Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Julho 2016 Pombal

Feira de viagens abreu é uma vergonha!

Marta, a 9 de Abril de 2016 às 16:06 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 31
Bem estava eu toda euforica para decidir o destino da lua de mel (que e o que falta) que resolvi ir hj à FIL à feira de viagens abreu para ter um grande desconto ou qualquer coisa parecida. Cheguei e estava tudo cheio, com filas intermináveis para estacionar o carro até à entrada. Deparei que os 60% de desconto é para hoteis e estadas em Portugal, mais para a zona do Algarve. Açores, Funchal e Porto Santo tinham descontos de 20% mas a partir de outubro. Cheguei aos packs de lua de mel e qual o meu espanto, desconto de 50% mas a usar so em época baixa de 2017. Para este ano Mexico, Punta Cana, Cuba, Jamaica, ou seja, America central, estavam a 1950EUR por pessoa e tudo com 30% de desconto. Tailândia, Bali, Indonésia a partir de 2300EUR p pessoa. Cabo verde 950EUR. Mas onde esta o desconto ? Isto e so publicidade enganosa. Consigo packs sem desconto muito melhores e ate 3000EUR por casal. Nao caiam no erro porque é so publicidade e nada mais! Que tristeza!!!

31 respostas

Última atividade por Sandra, a 19 de Abril de 2016 às 16:44
  • Sandra
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile
    Vamos para a Gran Canária, hotel Ifa Catarina Smiley winking

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Faial
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandra para que ilha vais e hotel?

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos para as Canarias fim dd
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2016 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aind abem que não perdi tempo nessas filasSmiley winking eu tb axei que era bom de maisSmiley winking

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os outros sítios onde pedi orçamento em que alguns diziam que também estavam em campanha os preços eram os mesmos.A promoção pode não ter sido grande coisa, mas não me sinto assim tão enganada.Ia comprar de qualquer maneira.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso estivémos para ir à Feira Abreu este ano... só não fomos porque decidimos ir para Itália e tratámos nós de tudo directamente. Obrigada pelo teu testemunho!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, 2500€ para duas pessoas em Punta Cana não me parece que seja uma grande promoção ou promoção alguma. Eu como o ano passado tive uma má experiencia com a feira e achei que aquilo que facto é tudo uma ilusão acho que foste "enganada" e compraste a viagem ao preço normal dela Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Junho 2016 Águeda
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinhas,

    Eu aproveitei bem a feira. Já tinha os folhetos há 3 semanas e por isso foi possível ponderar. Nos folhetos está bem explicito o período em que se aplicam as promoções. E claro que esses valores têm limite de lugares no avião. Nós tinhamos ponderado Grécia, mas os voos internos estavam esgotados nas datas que queriamos, pelo que tínhamos que pagar uma taxa que encarecia muito. Mas no geral conseguimos um bom pacote, não fomos foi à feira, fomos mesmo a uma das lojas! Atendimento 5 estrelas, super pacientes e prestativas! Adorei tudo... Os destinos que mencionas (Mexico, Punta Cana, Cuba) estavam a cerca de 1000€/pessoa para os meses de junho, julho. Eu estive a ver pois foram opções que também pensamos para ir. Portanto creio que terás sido mal informada/atendida na FIL, se tivesses ido a uma agência acredito que teria sido bem diferente!

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marta,

    de facto, pela minha experiência, não basta aparecer e comprar. É preciso pesquisar e ir com a lição bem estudada. Eles publicam os catátogos de viagens uns dias antes e vale a pena consultar para ver se vale a pena ou não. Digo-te que em 2014 comprei uma vaigem ao México a um preço bem mais em conta na feira de viagens mundo abreu. Mas já ia com tudo delineado e a agente já sabia qual era a viagem que íamos comprar. Foi só chegar e pagar Smiley smile

    Também é preciso ter sorte... eu comprei a minha viagem de lua de mel na Agência Abreu, com uma promoção muito boa. Vamos pagar 1879€ cada um e vamos às Maldivas. Normalmente este tipo de viagem, para este hotel em particular, custa mais 300€ por pessoa. É preciso andar em cima deles e estar muito atenta Smiley winking

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta,

    Eu por acaso não fui lá, pois a minha lua-de-mel a muito que está reservada Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei la mas sem ser na Feira e ficou por menos do que esse valor...

    • Responder
  • Salome
    Noiva Ativa Junho 2016 Mira
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sandra ! Tb comprei na best Travel ! Foi sem dúvida dos melhores preços Smiley winking Vais para onde ? Nos para punta cana em Junho Smiley winking
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na Best travel e atendimento e preço 5* Smiley smile
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Ovar
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A feira e uma ilusão. Precos muito caros. Da para tirar ideias apenas
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa primeira opção era agência Abreu, mas o atendimento foi péssimo. Optamos por comprar tudo na net.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2016 Mafra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha linda eu para viagens não te consigo desconto mas em hoteis vila galé, Hoteis Park Inn, ou Radisson blue consigo te arranjar desconto seja em que país que estiver ! Smiley smile se precisares!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei hoje nas promoções e vamos pagar 2500€ pelos dois para punta cana, resort 5* .Não temos razão de queixa Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi o católogo e os preço até pareciam bons, mas se realmente não era para este ano ainda bem que comprei a minha mais cedo

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ui! A sério??
    Ainda bem que não esperei então. Nós compramos pela Abreu, para a Riviera Maya. E apanhamos uma promoção para Setembro, com tudo incluido e em hotel 5* por 2500€ por casal!!

    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possa ainda bem que não esperamos por esta feira ,era para ter esperado por causa das promoções que nas agências prometiam e afinal valeu a pena ter me virado para outra agência Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que estava com pena de não ir... Pois assim é triste!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso olha eu gostei. nao fui a lisboa porque ja sabia a confusão que era. dirigi-me a uma loja da minha zona e comprei a minha viagem de lua de mel e fiquei satisfeita com o preço.
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, infelizmente essas feiras são mesmo assim..fazem muita publicidade com en de descontos e quando vais a ver é tudo mais caro..consegues arranjar viagens mais baratas fora destes dias e com campanhas às vezes muito nelhores! Smiley tongue
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley amazing que mau! Assim já não fico com pena de não ter ido
    • Responder
  • Gilda
    Noiva Ativa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Gilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois , por isso é que não esperei. Força vai encontrar o que precisa.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já por isso eu nem esperei pela feira abreu. :o enfim..
    • Responder
  • Eva Pereira
    Noiva Ativa Julho 2016 Celorico de Basto
    Eva Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se trata de lua de mel o descontos são muito pequenos ou nenhuns
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não foram grandes descontos, e a agência Abreu tem mais fama que outra coisa ... Mas eu consegui Cuba a 1354€. Simplesmente não optei por pacote de lua de mel. Vou com o tudo incluído normal e ela pôs lá em observação que era lua de mel Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu não acredito muito em promoções ...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cá para mim aumentam os preços para depois fingir que baixam, esses preços já vi eu eles a fazerem sem desconto

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já deduzi o mesmo!! Caso em Outubro deste ano e consigo muito melhor preço sem campanhas bombásticas numa agência do que com eles!! Vi o catálogo online com os preços e nem sequer lá pus os pés Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração