COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Soraia
Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)

Feedback Casamentos Vale da Corga 2019

Soraia, a 17 de Janeiro de 2019 às 12:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 29
Guardado Guardar
Responder

Boa tarde,

Crio este espaço com a intenção de obter feedback e o máximo de informação possível acerca de cerimónias realizadas no Vale da Corga no decorrer do ano de 2019.

Dado que o espaço é recente, nada melhor que opiniões o mais personalizadas possível para auxiliar futuros noivos, que como nós, decidiram também lá casar em 2020.

Bons tópicos para debater serão:

- Catering;

- Decoração;

- Animação;

- Babysitting;

- Outros.

Muito grata a todos que dispensarem um pouco do seu tempo a partilhar a experiência.

Continuação de bons preparativos Smiley smile

29 respostas

• Costa
    Noiva Novata Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Costa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Daniela, eu iria casar-me em março no Vale da Corga (adiamos para Agosto) e tinhamos confirmados 246 convidados (total de 290) e, posso garantir-te que dá para sentar todos. Visto termos muitos convidados, era uma questão que colocamos quando fizemos as primeiras visitas a quintas e, no Vale da Corga deram-me logo uma planta do salão e as possibilidades de mesas.

• Responder
  • Costa
    Noiva Novata Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Costa ·
    • Denunciar
    Olá a todas!
    Reparei que este debate envolve noivas de 2019/2020 e gostava imenso de saber a vossa opinião acerca de qual o número de convidados que o Vale da Corga terá capacidade. O espaço exterior é muito bonito mas tenho algum receio que não seja amplo o suficiente para cerca 250 pessoas. Alguma opinião ou alguma noiva que tenha casado lá com um número aproximado?
    Muito Obrigada!
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Raquel, obrigadíssima pela dica, é sempre ótimo ter referências Smiley smile

Beijinho!

• Responder
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    De nada ...
    Olha a nivel de serviço para crianças... sendo eu educadora achei um bocadito parado ...
    Mas aconselho-te tanto para casamento como aniversários... as Bonekisses 😘
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Querida Raquel!

Muito, muito obrigada pelo teu comentário pormenorizado! É uma grande mais valia para todas! Smiley smile

Tens uma filhota fofa!

Beijinhos

• Responder
  • Maria Raquel
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estava tudo excelente ... desde a nossa entrada na quinta (serviço de bebidas logo na entrada) ... dps passavamos para uma zona onde tinha um bar exterior e um grupo a tocar maravilhosamente (zona de estar exterior com sofás e mesas)
    A seguir foi a entrada dos noivos ...
    E a abertura do buffet q se encontrava no interior do edificio, mas podias trazer o pratinho para a zona exterior. Pratos muito bem confecionados e variados ... uma zona de sushi (penso ser opção extra)
    Qnd nos dirigimos para o salão principal havia um grupo de jazz com uma rapariga lindissima a cantar ... 5 estrelas
    Decoração das mesas tb encantadoras ... o candeeiro gigante q tem no salão faz um efeito de luzinhas lindíssimo nas paredes.
    Os pratos servidos durante o jantar eram deliciosos ... e os funcionários encantadores e muito prestaveis e dedicados.
    Animação... havia um DJ ... um mágico... houve danças dos noivos c os amigos... adorei a forma como ela selecionou quem ficaria c o ramo (estava no centro vendada com um pau alto cheio de fitinhas coloridas ... as meninas solteiras andavam a volta dela a dançar c as fitinhas e ela ia cortando fita a fita e assim eliminava menina a menina) tb houve aquela cabine de fotografias rápidas com acessórios engraçados!

Momento maior da noite ... corte do bolo
    Todos no exterior pelo estrado/ponte fora ... com aqueles pauzinhos de estrelinhas 💕 e os noivos a passarem pelo meio ate à zona dos chafarizes .... aí passaram um video dos noivos (gravado previamente) e um apanhado d todo o casamento e festa
    ... mal acabou o filme foi o fogo de artifício tb c mto bom gosto e o corte de bolo.

Bem eu n fikei para a seia pk tinha a minha filha ... mas sei q houve mini francesinhas ... mini pregos ... mini cachorros

🤗 espero ter ajudado
    Ahhhh os wcs impecavelmente limpos ... e muito bonitos 😉

Feedback Casamentos Vale da Corga 2019 1

Feedback Casamentos Vale da Corga 2019 2
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia Smiley smile

Agradeço-te o comentário, é importante também ter um ideia do que sentem os convidados Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar

Fui a um casamento lá dos meus cunhados em Abril 2018 e adorei. Gostei muito do catering, a decoração estava mesmo muito linda e a babysitting também era muito boa. O que menos gostamos foi o DJ da quinta Smiley sad Não sei o nome dele.

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela disponibilidade Cátia!

Desejos de bons preparativos!

Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, claro que darei o meu feedback e, se for caso disso, algumas dicas que possam fazer diferença Smiley smile

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Cátia! Smiley smile

Que bom encontrar mais uma noiva Vale da Corga 2019 Smiley smile Poderias dar feedback após o vosso casamento?

Seria importante para o debate!

Beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá novamente Raquel Smiley smile

Casaremos lá a 15 de Agosto de 2020 Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Raquel Smiley smile

Que bom ter opiniões tão positivas! Smiley smile

Posso perguntar o que achaste da decoração, catering e animação?

Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    Iremos da casar a 16 agosto 2019. Também ouvi feedbacks muito positivos Smiley smile
    • Responder
  • Maria Raquel
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    Mas.... se estás inclinada para Vale do Corgo não hesites 💕 vais amar!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados