Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Maia
Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)

Feedback Atelier Fátima Alves

Sara Maia, a 23 de Fevereiro de 2019 às 14:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Olá olá comunidade ❤️

Então, eu sou do Porto e ultimamente tem sido difícil encontrar uns sapatos que goste. Ao início pensei na and i wonder nas dadas as opiniões cancelei a ideia. No entanto, encontrei o Atelier Fátima Alves (Lisboa) que tema em fazem sapatos personalizados etc etc.. É tudo feito online e para já estou a adorar o atendimento 👠 ... Mas queria saber se alguém já conhece e o feedback que têm acerca deles.

Beijinhos e bons preparativos ❤️😘

22 respostas

Última atividade por Sara Maia, a 26 de Fevereiro de 2019 às 10:27
  • Sara Maia
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sara Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são excelentes ❤️😘
    Eu já encomendei os meus! São o mesmo modelo dos da Ana Almeida (foto abaixo). O sapato é rosa velho em pele e o tacão, laço lateral e compensado em marfim pérola 👠
    Foram por ... Tcharam Tcharam .. 89€ ❤️
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu paguei 79€ou 69€ (não lembro) no meu (comprei em janeiro) minha cunhada casou o ano passado comprou uns parecidos mas com outra cor, personalizou a mais com um laço igual ao do vestido de noiva pagou mais 10€ que o meu .... A personalização na sola varia a partir de 10€ a mais no preço do sapato foi assim pelo menos que o funcionário me informou. Bjinhos 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Maio 2019 Cascais
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Os meus sapatos são de lá. Demoraram uma semana a ser feitos (encomendei em Janeiro), fui à loja num sábado e na sexta a seguir estavam prontos e são lindíssimos.

    As senhoras são super simpáticas. Recomendo muito.

    Beijinhos

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual o preço?

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiço falar muito bem Smiley smile

    Conheço quem tenha encomendado lá recentemente.

    No entanto, são sempre calçado personalizado, ou seja quanto ao preço também não são propriamente baratos.

    Os sapatos da minha amiga que encomendou recentemente foram 120€ lá.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, fui na sexta feira ao atelier e adorei..
    Foram super simpáticos, atenciosos, ajudaram me a escolher o sapato, formularam a encomenda comigo e confirmaram umas 5 vezes para não haver erros. Ao mesmo tempo estavam outras meninas a ser atendidas e a levantar os seus sapatinhos e estavam super satisfeitas e felizes.. Eu estou agora à espera que os meus fiquem prontos ❤️
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo do Porto tem a gladz shoes que é portuguesa e fantástica 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Muito obrigada pelos vossos comentários vou também procurar! Sapatos confortáveis precisam-se! Bjs a todad
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁😍 Adorooo faz um pé bonito, o salto que eu alterei pedir revestido e mais grosso do que está na foto 😍, mas são super confortáveis ele é bem compensado a frente e o pé fica firme tinha medo que com o colans ou stressada do dia C meu pé fosse para frente 😀, mas sentir seguro
    • Responder
  • Sara Maia
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sara Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada npelos feedbacks 😘 👠❤️
    • Responder
  • Sara Maia
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sara Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São o mesmo modelo que pedi para os meus! ❤️
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei os meus lá atendimento e preço 5*, recomendo além de ser super confortáveis e foi exatamente como pedir, como comprei em janeiro (não nos meses mais próximo à agosto quando há muitos casamentos) passado 5 dias já estavam prontos a levantar.... Beijinhos.

    Feedback Atelier Fátima Alves 1

    Feedback Atelier Fátima Alves 2
    • Responder
  • Kateryna
    Noiva Curiosa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Kateryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sara! O meu padrinho ofereceu-me os sapatos de lá. Fizeram super rápido.. Eu pedi ainda com umas almofadas extra para ser mais confortável ainda. O atendimento é 5*. Queria uns simples, para poder usar depois do casamento ainda.. e para ser sincera, como as os fui buscar, quero usar já, porque são mesmo comfortaveis ( mas não vou obviamente) eheheh
    Passa lá, não te vais arrepender Smiley smile

    Feedback Atelier Fátima Alves 3
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer lá os meus e gostei imenso de tudo. Estão tal e qual como eu queria! Sem falar que sempre foram muito simpáticos e prestáveis, sempre me responderam quase de imediato, e os sapatos chegaram super rápido. ADOREI!
    • Responder
  • Sara Maia
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sara Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas ❤️😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu mandei fazer lá os meus, foi rapido e tenho usado por casa as vezes e na dança q estamos a preparar! Estou bastante satisfeita, entretanto a minha madrinha mandou fazer lá os dela e gostou mt tb!beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, a minha prima casou em 2017 e eu fui madrinha, ela quis fazer os sapatos lá e eu paguei... Quando os fomos buscar estavam em muito mau estado, a pele já estava marcada em algumas zonas, conseguíamos ver cola entre a sola e a pele etc. Como é óbvio os sapatos voltaram para trás e foi feita a devolução do dinheiro... Eu não tenciono pôr lá os pés mas aparentemente parece ter sido um caso isolado 😊
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei lá os meus, por acaso ainda não os tenho porque quem os vai buscar é o pai do noivo que mora perto de Lisboa (nos vivemos no Norte) mas adorei o atendimento em loja e a simpatia e serviço, ficaram prontos em apenas 1 semana Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mãe do noivo já mandou fazer uns sapatos lá e adorou 😊 em princípio também vou mandar fazer os meus lá, porque tenho visto boas referências de lá!!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram de lá, tal como os da minha mãe! Não tenho nada a apontar mesmo! O rapaz que lá está foi um amor e até se deu ao trabalho de reproduzir a minha ideia, muito depois de eu os ter comprado e ter arranjado os apliques!!

    Feedback Atelier Fátima Alves 4
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! O feedback que tenho dela é ótimo (anos luz do da and I wonder).
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Eu também pensei em comprar lá, mas acabei por encontrar noutro sitio..

    O feedback que tenho visto é muito bom.. mas ainda assim se calhar se puderes dava um pulinho à loja para ver e experimentar até para ver o conforto

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração