Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento

Barbara, a 16 de Novembro de 2020 às 17:10 Publicado em Fórum Beleza 0 32
Hii lovies 💕
tenor.gif
Entao a minha pergunta é voces vao contratar alguem para fazer a vossa propia maquiagem? Se sim só a voces ou tambem as madrinhas, damas de honor etc?
Eu consigo maquiarme mais ao menos (vou deixar algumas fotos para vcs tmb ter uma ideia ) mas tambem nao sou profissional ou algo do genero. Por um lado é algo que eu gostava fe fazer por outro quero que seja a maquiagem perfeita e tenho medo que quando chegue o dia so faco merd*.
Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento 1
Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento 2

Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento 3

32 respostas

Última atividade por Sofia Frederico Dos Santos, a 22 de Julho de 2021 às 15:13
  • Sofia Frederico Dos Santos
    Noiva Ativa Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Sofia Frederico Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a maquilhagem está muito gira Bárbara, segue as tuas inspirações 😍
    • Responder
  • Sofia Frederico Dos Santos
    Noiva Ativa Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Sofia Frederico Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida contratar alguém da área...até porque sabem sempre os melhores produtos a usar, não iria arriscar, pois só faço o básico em mim própria, penso que são maquilhagens que não têm muita durabilidade....Aiii, não quero arriscar😯😘😂
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a pensar em fazer o mesmo, me maquio super bem e já maquiei amigas. Além disso, tenho mesmo muita coisa, uma coleção incrível, why not?

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá barbara 😁
    As fotos das maquilhagens estão muito boas.
    Eu também adoro maquilhagem 😍Mas na minha opinião vou optar por contratar uma boa maquilhadora pois acho que seria um factor de stress e quero que a mesma fique prefeita 😝Como ela é caríssima vou optar por pagar só a minha e deixei ao critério a maquilhagem das damas de honor e da madrinha 🤷‍♀️😊 iria ser uma fortuna se pagasse a malta 🤣Se achas que és capaz e que não te vais stressar porque não??? Pelo menos é mais uns € que se poupa 😉Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara!
    Tens muito jeito para maquilhar, as tuas makes estão ótimas!
    Fazeres a ti própria?! Why not!No entanto, acredito que esse possa ser um fator de stress extra no grande dia.Podes sempre pesquisar profissionais, fazer provas antes para ver se gostas, just in case.Mas , a decisão será sempre tua 😊Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu já me maquilho todos os dias, com um pouco mais do que o básico e consigo facilmente maquilhar-me para uma festa e fazer, por exemplo, junções de sombras facilmente, além de que, por ser representante de uma marca, tenho todos os produtos necessários. Não vou contratar ninguém, pois, provavelmente, não sairia, sequer, exactamente ao meu gosto como estou habituada. Mas, lá está, tenho muita experiência e rapidez do dia a dia, quem não tenha pode sentir-se mais nervosa. Aconselho a treinar antes o que se quer, coisa que também eu irei fazer!

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara! A tua maquilhagem está muito bonita! E se achas que te consegues maquilhar no dia, porque não? Agora eu mal consigo fazer o risco do eyeliner em condições Smiley xd contratei uma profissional para mim, para a minha mãe e algumas damas!

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Bárbara, tens jeito sem dúvida e eu arriscaria a fazer a própria maquiagem, mas já pensaste se não seria uma correria? Os nervos? A azáfama? Nesse dia é para estarmos o mais relaxadas possível. Bjs 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara, eu também tenho jeito para me maquilhar no entanto tinha que comprar alguns produtos melhores para a maquilhagem durar o dia todo e o stress no dia pode não ajudar. Eu contratei uma maquilhadora e não me arrependo nada, ela fez um óptimo trabalho e no dia senti-me linda 😁.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Eu vou ter uma professional, no dia com os nervos e na eventualidade de imprevisto acontecerem, estarei preparada ☺️😊 e não vou stress com isso😉
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Abril 2023 Felgueiras
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu não tenho jeitinho nenhum para fazer maquilhagem.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    Eu vou contratar uma profissional para o dia.
    Eu sou um desastre 🤦🤦
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    Eu vou contratar uma profissional para tratar de mim e das damas claro😁😁😁💋
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pessoalmente não arriscava pois o dia é de emoções e nervos e tinha medo que se algo corresse bem, entrar em pânico. Beijinho.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !!

    Eu acho que vou fazer a minha propria maquiagem...Até tenho jeito e tmb tempo para treinar antes de chegar o grande dia Smiley smile

    Mas sempre é boa ideia contratar alguem, com os nervos e isso sim as coisas podem sair mal....lol

    Bjs

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    É sempre uma preferência pessoal.
    É uma arte que eu admiro, apesar de só saber os básicos dos básicos e portanto vou contratar alguém especializado para esse efeito. Acho que para uma noiva, a maquilhagem tem de se destacar das restantes convidadas. Noiva à só uma, mas é a minha opinião 😊Beijinho 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Bárbara!!!
    Tens muito jeito para a makeup!
    Olha eu também me pinto o básico (pelo menos pintava antes do covid🤦) mas para o dia vou ter maquilhadora...não sou nada pro e queria mesmo algo bonito que tenho noção que não consigo sozinha...no meu caso a maquilhadora vai tratar de mim, da minha mãe e das minha duas madrinhas 😉 já fiz uma prova e gostei muito, realmente não tem nada a ver
    • Responder
  • Tatiana Jucovschi
    Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Tatiana Jucovschi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maquiagem das fotos tá linda . Mas na minha opinião acho que deverias contratar alguém.
    Não basta o nervosismo de casar e ainda por cima fazer a própria maquiagem sobre stress, acho que poderá causar ainda mais stress. E se não ficar como gostas poderás não ter muito tempo de alterar Acho que em vez de sentires essa pressão, podes aproveitar e deixar alguem que a faça.
    Acho que até às profissionais na área iriam ter dificuldade em fazerem a priopria maquiagem no dia do casamento.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara. Eu também não conseguiria, porque não tenho jeitinho nenhum eheh. Mas tu tens imenso jeito ehehe, tens é de ver se vale a pena esse trabalho extra no teu dia ou se preferes ser mimada ao máximo, com tudo o que mereces Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bárbara. Apesar da tua maquilhagem estar impecável, no dia vai querer estar o mais descansada possível. Se optares por fazer a tua maquilhagem, vê inspiracoes do Pinterest e treina a mesma com antecedência para ver se gostas de te ver. Eu contratei uma maquilhadora para mim para a minha sogra e madrinhas e outra para algumas convidadas que estavam alojadas num hotel. Fiz algumas provas até estar contente com o meu resultado e inclusivamente mudei de fornecedora uns dias antes do casamento. Mas no dia, estava descansada e desfrutei! Deixo uma foto do resultado no dia! BjsFazer a propia maquiagem no dia de Casamento 4

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    Eu vou contratar uma profissional para o dia para mim e para a minha mãe ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    Para alguém que não é profissional, és impecável! Que maquilhagens lindas😁
    Acho que é uma coisa pessoal. Eu preferi contratar porque não queria essa tarefa em cima dos ombros, quero ter uma maquilhagem de pro, que me dute o dia inteiro, etc. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Eu não arrisco porque sou um desastre 😅
    Mas as tuas fotos estão super giras tens muito jeito era uma boa possibilidade querida 👍😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Bárbara! Eu vou contratar, confesso que também achei um bocadinho caro (130€ foi o melhor preço que encontrei). Mas nem questionei maquilhar-me a mim mesma, porque o acabamento é sempre diferente com uma maquilhadora, e os produtos são bons! E olha o stress e pressão que pões em ti mesma no dia do teu casamento...! Se calhar, é melhor deixares com uma profissional já que vais ter mil e uma coisas para te preocupar Smiley winking
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    Olha eu quando descobri o preço que as maquiladoras cobram fiquei tão chocada que por segundos pensei em fazer a mim própria. Sei o que me fica bem, no entanto sou muito básica e acho que já que só me caso uma vê mereço ter uma maquiladora para mim 😂😍
    Nao tenho damas e não sei se mais alguém vai fazer no dia (a minha sogra talvez) mas as convidadas vão ao sítio da maquilhadora e a maquilhadora vem a minha casa Maquilhar-me só a mim
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride Bárbara olha eu adoro pinturas e adoro pintar me.... MAS não vou arriscar no meu dia C, até porque supostamente as maquiadoras têm boas marcas e bons produtos, que nós normalmente no dia a dia não usamos nem compramos, e se formos nós a comprar a tal dita make up maravilhosa quando fores a ver gastas uns bons trocos...
    E além do mais mereces ter alguém que cuide de ti nesse grande dia ❤️😍....
    Eu apartida ando a procura de alguém que me pinte a mim juntamente com a minha team bride
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Tens muito jeito! Olha, eu também me dou bem com a maquilhagem mas no dia vou ter alguém que o faça por mim. Com o stress pode correr mal e depois é chato pois o tempo aperta e não queremos estar atrasadas. Mas olha, se te sentes confiante o suficiente para o fazer no dia C, força! Poupas um bom dinheiro 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara.

    Se fosse eu própria a fazer a maquilhagem no meu casamento certamente dava asneira. Mas já vi que tu tens imenso jeito. Se achas que nesse dia és capaz de fazer a tua make força nisso Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Barbara, se achas que es capaz e gostas da tua maquilhagem e queres poupar why not?

    eu pessoalmente, prefiro contratar. e so vou ter para mim.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então acho que não arriscaria eheh 😍😘

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois esse tambem é o problema eu com os nervos calhame tudo mal
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara 😍

    Pessoalmente seria incapaz de o fazer. Primeiro porque sou uma nódoa negra a maquilhar-me e segundo porque acho que mesmo que soubesse fazê-lo, no dia, com os nervos acho que não correria bem! Mas só tu te conheces e só tu sabes como reages a todos os nervos e pressão que esse dia te trará querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração