Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento

Barbara, a 16 de Novembro de 2020 às 17:10 Publicado em Fórum Beleza 0 32
Hii lovies 💕
tenor.gif
Entao a minha pergunta é voces vao contratar alguem para fazer a vossa propia maquiagem? Se sim só a voces ou tambem as madrinhas, damas de honor etc?
Eu consigo maquiarme mais ao menos (vou deixar algumas fotos para vcs tmb ter uma ideia ) mas tambem nao sou profissional ou algo do genero. Por um lado é algo que eu gostava fe fazer por outro quero que seja a maquiagem perfeita e tenho medo que quando chegue o dia so faco merd*.
Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento 1
Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento 2

Fazer a propia maquiagem no dia de Casamento 3

32 respostas

Última atividade por Sofia Frederico Dos Santos, a 22 de Julho de 2021 às 15:13
  • Sofia Frederico Dos Santos
    Noiva Ativa Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Sofia Frederico Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a maquilhagem está muito gira Bárbara, segue as tuas inspirações 😍
    • Responder
  • Sofia Frederico Dos Santos
    Noiva Ativa Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Sofia Frederico Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida contratar alguém da área...até porque sabem sempre os melhores produtos a usar, não iria arriscar, pois só faço o básico em mim própria, penso que são maquilhagens que não têm muita durabilidade....Aiii, não quero arriscar😯😘😂
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a pensar em fazer o mesmo, me maquio super bem e já maquiei amigas. Além disso, tenho mesmo muita coisa, uma coleção incrível, why not?

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo