COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patrícia
Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Fatos baratos.

Patrícia, a 28 de Abril de 2015 às 17:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 70
Guardado Guardar
Responder
Hello!! Smiley smile

Alguém me sabe dizer de uma casa de noivos em Lisboa que tenha preços acessíveis de fatos de noivos? O nosso orçamento não é muito.
Deve ser um bocado impossível mas eu queria que não passasse dos 300€. Achas que existe?

Obrigada Smiley smile

70 respostas

• R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Ele diz que sim... Eheh. Não o vi =$ Mas a minha mãe diz que tem aquele toque à noivo =P

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    E conseguiu arranjar um "diferente"?
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar

Compreendo-o PERFEITAMENTE! O meu pensou igual! Eheh!

Continuação de bons preparativos =)
    Beijoca*

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olaa patricia penso que no mundo dos fatos consigas encontrar alguma coisa dentro do vosso orcamento... bjinho
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar

É preciso é pensamento positivo!! Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Espero que sim.. mas pela sorte que tenho vão ser todos caros lol
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

Boa! Smiley winking

Sim, depois conta. Espero que tenham os modelos e que os preços sejam do vosso agrado Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Já fomos ver. Ele Adorou. Obrigada pela partilha. Mandei mensagem pelo Facebook e mandei uns 4 ou 5 fatos que ele gostou para me dizerem os preços. Quando responderem digo te Smiley smile espero que sejam baratos!!
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

Sim, figurino da noiva. Elas estão aqui no forum, podes ir lá ver Smiley winking

Se quiseres contacta primeiro com elas e explica-lhes a situaçao, fala-lhes dos modelos que querem, se têm na loja, ou se podem mandar vir para a vossa prova, pode ser que ajude, e confirma também os preços. Eu tenho pena de não ter feito isso, porque se o tivesse feito, talvez teriamos poupado uns 300€. Mas como já não conseguimos voltar à loja para experimentar outra vez, acabámos por comprar noutra muito mais caro. Apesar de estar contente com o fato do meu noivo, com o preço nem por isso...Smiley atonished

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile mostrei esses fatos a ele e adorou!! Tem o mesmo e estilo que o teu Lol. A loja chama se "figurino da noiva"?
    Muito obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ele não quer fatos muito normais porque quer se diferenciar doa convidados. A ver a nossa sorte Smiley smile obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

Olá Patrícia. Esses também foram os fatos de eleição do meu noivo. Mas como nas lojas normais era quase tudo fato do tipo de "convidado", e nós nao tinhamos muito tempo, acabámos só por ir mesmo a lojas de noivas... Como não podiamos esperar por outros modelos tivemos que escolher dos que haviam disponiveis na loja e o noivo scabou por escolher este

Modelo do Fato do Noivo

Mas que ficou por 700€ sem camisa...

No entanto experimentou um também muito giro (e que eu até gostei mais) no figurino da noiva, na baixa, por 400€ (acho eu, no maximo 500)

fato de noivo

Mas vai ao facebook e vê lá os fatos, tem lá os que vocês gostam, pode é não haver disponivel na loja para experimentar, mas isdo também é um caso de ligarem para lá a perguntar ou a pedir... E os preços eram todos mais ou menos os mesmos. Foi a loja que os tinha mais baratos, e as senhoras são muito simpáticas Smiley winking

Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar

Força =P Caso optem por fatos mais "normais" e menos "de noivo", têm sempre a hipótese dos outlets da giovanni galli, por exemplo!

Beijocas e continuação de bons preparativos =)

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

É mesmo barato. Ele tem mesmo de passar por lá. Ao vivo é sempre diferente Smiley winking Obrigada

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar

Estive a ver por alto as imagens e na loja havia mais variedade, para além de nos fatos teres que ver a textura, a qualidade do tecido, etc. Eu estou satisfeita, aliás acho que foi um bom preço para a qualidade do fato e só tenho pena dos sapatos serem só até ao 43 (O meu noivo calça o 46) pq calçado clássico de homem a 30€ é um achado

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados