Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia Soares
Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)

Fato de noivo - grandes oportunidades

Sílvia Soares, a 8 de Maio de 2017 às 15:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33

Olá comunidade,
Começamos a ver o mercado dos fatos. Por ser o que nos ficava mais longe começamos pelo the style outlet, vila do conde.
Saccor está a fazer 239€ casaco calça e camisa e tem modelos recentes (por ser loja outlet, não fazem o ajuste do fato, mas dão o contacto das modistas Saccor que o fazem em casa delas)Dielmar está a fazer 200 e pouco também Mundo dos fatos 200 Jerem 200 o fato, com colete e camisa tudo a condizer 300Under blueSmk
Enfim valeu a pena a procura é quase porta sim, porta sim. Também encontram fatos abaixo dos 200.
E modelos, é para todos os gostos, modernos ou mais clássicos, com pormenores mais arrojados ou mais discretos.
Eu continuo com dúvidas porque ainda falta muito tempo pro casamento, mas o noivo queria comprar já. Até deixamos um reservado. O que acham?
Até já 🤗


Depois dos comentários que fui vendo aproveito para descansar as noivas de que algumas destas lojas têm fatos de cerimónia como a Under Blue, a Dielmar e mundo dos fatos e os preços são mesmo estes *.*. A Under Blue em qq shopping ou online pratica sempre estes maravilhosos preços, porque todas as under blue sao outlet.

Noutras poderão procurar por tecidos mais brilhantes, não são específicos para cerimónia mas achei de uma elegância e modernos.

Opções menos formais então não falta, onde o noivo achou os fatos mais modernos/alternativos foi na smk

33 respostas

Última atividade por Elza, a 15 de Maio de 2017 às 17:54
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah está certo! Não sabia! Mas ainda têm tempo para encontrar um ao bom tamanho! Obrigada, muitas felicidades para vocês também! BeijinhoSmiley kiss
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui a bom preço não é muito difícil encontrar tamanhos grandes, pelo menos neste shopping os tamanhos grandes não faltavam. o pior era mesmo os pequenos S/M. Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entre os 500 e os 700, mas lá também deve encontrar um pouco de tudo.

    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São bons preços!! Aqui na Bélgica encontramos uma loja fantástica também em que o fato completo (calça, camisa, colete, gravata, casaco e até uma saco de transporte) por 275€ e tinham tamanhos grandes e muita, muita escolha! Foi muito bem! Pois nos outros lugares ficava no mínimo a 600€ e nem sempre de qualidade!
    • Responder
  • Ana F.
    Noivo Ativo Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Ana F. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas,Já agora alguém sabe quanto fica um fato mesmo numa loja de cerimônia?
    • Responder
  • Cassilda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Cassilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica!! O noivo já anda a ver do fato!!!
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica. Há de ser útil para muitos.
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas deixei a decisão nas mãos do noivo, e ele foi lá comprar o fato. Continuo cheia de medo :s Lá explicaram direitinho como conservar o fato, na Saccor também já tinhamos tido uma boa explicação. E disponibilizaram-se para os arranjos na altura do casamento.

    Também temos contacto de modistas que trabalham com estas lojas e lojas de cerimónia e que nos vão acompanhar, para o fato se manter impecável. Sinto-me acompanhada, mas com receio na mesma, a maneira como ele quis este fato e não quis ver mais nada Smiley surprise

    • Responder
  • Debora
    Noiva Experiente Agosto 2017 Terceira
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprámos na Decénio por 170€ coleção do ano passado
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah pronto... mas isso é fixe se o fizerem na altura de aterações que tenham de existir. Mas é sempre um risco Smiley atonished Deixa ao critério deleSmiley winking

    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós ainda não compramos, está reservado sem compromisso até ao fim de semana. Eles pedem que não façamos alterações no fato e disseram que próximo da data podemos mandar lá o fato para os ajustes necessários, vamos lá a ver se o noivo comete esta loucura ou não :s

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohhh pareceu-me ter visto Outubro 2017. Bem, nesse caso foi cedo, o corpo modifica-se... mas pode sempre ficar com um fato para outras ocasiões. O ideal seria comprar só em meados de 2019 (agora sim)

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo sendo assim cedo? por norma não ligo nada ao facto de ser cedo, tenho motivos para estar a fazer as coisas cedo, mas tenho receio que seja demasiado cedo para comprar o fato

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente partilha... e ainda mais excelentes são mesmo os preços Smiley laugh

    Fizeste otimamente bem Smiley winking

    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hoje já não tive tempo de ir lá x) obrigada!

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta no El Corte (edificio Bricor) pois também costuma ter fatos a excelentes preços. Comprei lá um para o noivo para irmos a um casamneto e ficou por 65 euros 😊
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha pensado fazer isso, até para falar com alguém sobre aqueles pormenores que fazem a diferença (comprimento da manga, etc). O fato é azul escuro bastante brilhante e tem colete, ele não passaria por um convidado.

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha...

    Como trabalho a 5 minutos do outlet vila de conde, tenho que dar uma vista de olhos Smiley laugh

    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida. Beijinhos
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada querida Smiley smile Já foste uma boa ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida, talvez o devesses levar mesmo a locais que vendem fatos de cerimónia para ele ver a diferença e qual gostam mais. Porque é importante ter uma coisa em atenção: não é só a noiva que tem de se destacar, o noivo também, e se ele escolher um fato muito normal correm o risco de ficar parecido com os convidados (que normalmente vão de fato) e se comprarem um fato de cerimónia o noivo fica sempre destacado. Mas esta a minha opinião. Foi o que eu aconselhei o meu noivo, e no local onde comprei deixei o fato encomendado, mas ficou lá, o noivo vai lá fazer a prova no inicio de setembro para fazer os ajustes necessários (é bom ter este serviço e acompanhamento, tiranos um peso de cima) Smiley smile

    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também íamos comprar na under blue, mas agora apareceu este, não sei... temos até ao fim de semana para decidir

    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Também tem. Os preços não te sei dizer, porque o noivinho sempre disse que não gostava.
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom mesmo. Smiley smile Eu perguntei porque o meu noivo gostava de um fato com colete e gravatão. Há lá essas opções?


    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cheguei ao fim sem saber o que havia de pensar -.- também achei tudo normal e acho fato que ele gostou é normal. Não tenho a certeza disto, não desgosto e no fim o fato é pra ele, ele é que tem de ter a certeza, mas estou com receio de comprar, ainda por cima faltando tanto tempo, tenho de manter o fato em bom estado...

    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles têm vários tipos de fato, o do meu noivo é um fato mais para o normal, em que o casaco tem um bocadinho acetinado na frente. O fato custava 260€, e ficou por 130€. Calças e casaco.
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, desculpa a intromissão, mas o meu noivo também quer comprar nessa loja. O fato do teu noivo ficou muito em conta! Foi só casaco e calças? E o fato é acetinado tipo de cerimónia? Obrigada Smiley laugh


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha! 😊 Vsi dar muito jeito, com certeza! 😉 Óptimos preços, sem dúvida!
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda, por acaso estivemos lá a ver quase à duas ou três semanas, eu pessoalmente não gostei de nada, achei tudo muito normal, e o noivo queria algo diferente. Acabamos por pagar mais e comprar numa loja conceituada, mas a meu ver valeu a pena, era um modelo moderno. Mas tem a ver com o gosto e com o orçamento também Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos ontem na suits inc em Odivelas no Strada. E foi 130€, calça e casaco. Têm site.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente partilha! Nós comprámos na Underblue. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração