Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Faltam 98 dias!!!

Ana Marina, a 13 de Fevereiro de 2020 às 21:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Ola noivinhas queridas!



Baixamos dos 3 digitos no cronometro. Faltam 98 dias para o nosso dia. Oh my God...!
Muita ansiedade, algumas duvidas... Muito stress! Mas nao ha-de ser nada... 🥴🤪
Ja temos muita coisa tratada, mas ainda faltam muuuuitas outras... Deixo-vos aqui um resumo do que ja temos e do que ainda nos falta:
DONE:√ Escolhida e paga a data na conservatoria.√ Escolhido e reservado o espaço da festa (mais tranches de pagamento acordadas para os proximos meses). √ Escolhido o menu da festa (falta marcar prova).√ Fotografo e videografo escolhidos e 50%pago. √ Monograma, estilo, cores e estacionario defenido.√ Convites - produzidos e 95% ja entregues.√ Convites especiais para os padrinhos feitos e entregues.√ Coletes de fato para os padrinhos - comprados e entregues.√ Vestidos das madrinhas - comprados e entregues.√ Vestido de noiva e fato do noivo (faltam ainda uns ajustes e umas baínhas na costureira).√ Sapatos da noiva - tenho de começar a usa-los um pouco em casa pra nao me magoarem no dia.√ Toucado (acho que dispenso o veu).√ Alianças.√ Votos - escritos, falta impimir.√ Bouque - pedi no convite às convidadas pra me trazerem uma flor cada uma pra o fazermos juntas.√ Bolo - será oferta de uma das madrinhas.√ Musico/DJ (aceitamos a sugestao/parceria do restaurante com um musico, mas ainda queremos marcar uma reuniao pra breve).√ Decidido e reservado o cabeleireiro da noiva e o barbeiro do noivo.√ Decidida a maquilhadora da noiva (falta so reservar a hora certa).√ Plano das mesas/sala ja pensado, mas pode sofrer alteraçoes com as confirmaçoes e as baixas.√ Placa de boas vindas e plano das mesas - escolhemos fazer em espelhos grandes com texto em vinil. Ja encomendados na grafica.√ Carro do noivo - escolhido e orçamentado, resta ver se haverá t€mpo... 🤐√ Alinhamento do dia - ja temos uma ideia mais ou menos concreta da logistica do dia, so falta uns detalhes por causa dos nossos cães.

NOT DONE:X Centros de mesa - temos um prototipo mas ainda nao começamos a executar. 😊X Decoraçao do espaço exterior - temos um prototipo mas ainda falta executar. 😊X Menus e marcadores de lugar - ja temos um prototipo mas falta executar. 😊X Lagrimas de Alegria - temos uma ideia mas falta executar.X Livro de Honra - Temos uma ideia do que queremos mas... Pouco defenida. 🤔X Porta-alianças - à prova dos nossos caes. 😄X Numeração das mesas - queria os numeros em 3D em madeira branca ou acrilico, mas vamos ver o que se arranja. 😋X Photobooth - nao vamos ter orçamento pra este serviço, infelizmente, teremos de arranjar uma alternativa tipo um plano de fundo e umas placas giras... 😕X Entretenimento - ainda nao nos decidimos sobre que dinamicas de animaçao teremos para entreter os convidados... Temos algumas ideias mas nada em concreto. 😩X Placas para a chegada da noiva - queria fazer uma brincadeira com alguns convidados e o noivo antes da minha chegada, mas ainda tenho de executar as placas e combinar tudo muito bem com as pessoas sem o noivo saber, de preferencia. 🤔X Cones/Caixas de arroz - queria encomendar do Ali express umas caixinhas mas queria fazer um bar de confetis e arroz pra serem os convidados a enche-las. Vamos ver se consigo... 😉X Bijuteria do noivo e da noiva - algumas coisinhas estão pra chegar do amigo Ali, outras ainda nao temos bem ideia do que queremos. 😅X Casaco da noiva - vai estar frio à noite concerteza e convem um casaquinho. Tinha pensado em arranjar um blazer branco ou num casaco em pele branco assim arrojado. 😉X Sapatos, camisa e gravatao do noivo. O homem nao se decide facilmente... 🙄X Lembranças - mandamos produzir uns imans de frigorifico na 360imprimir mas vieram com uma qualidade pessima! Foram baratos mas nao compensa. Teremos de pensar noutra coisa. 😵X Playlist - esta começada mas nao terminada.X Primeira dança - escolhida a coreografia mas falta o mais dificil, aprende-la, ensaiar ate à perfeiçao e pior... Impedir que o noivo desista! 🤣

Estou à espera das ferias pra poder dar avanço a uma serie de coisas que ainda estão pendentes...Estou um bocado atrasada nao é? Tenho a nitida sensaçao de que a organizaçao está a fugir ao meu controlo e que nao consigo estar em todas as frentes e o relogio nao pára!! 😵😵😵
Beijos stressados 😘

14 respostas

Última atividade por Joana, a 17 de Fevereiro de 2020 às 15:13
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que estás super bem encaminhada Smiley smile

    Deixa fluir e com calma tudo se vai fazendo!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já tens muita coisa... não penses tao ao pormenor, deixa fluir. Vai tudo correr bem. Bons preparativos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Já tens muita coisa. Eu senti isso também na entrada dos dois dígitos é passa tido muito rápido.. mas depois acabas por te aperceber que é a emoção de estares próxima da data..vai correr tudo bem😊
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, tudo se vai resolver 🙏

    E estás muito bem encaminhada 🤗

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais implrtsnte já está e o resto tens tempo de ir fazendo 😁😁 vai correr bem!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que o mais importante já está por isso relaxa são apenas pormenores e vai correr tudo bem estás bem encaminhada 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem 😉 calma que o importante já está ... agora com as férias dás um bom avanço ! Tudo a correr bem 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase, quase! Estás muito bem encaminhada! Parabéns ❤
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem! 😉
    O mais importante já está feito... o resto vem por acréscimo!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina está quase Smiley smile ainda tens tempo para as coisinhas que faltam, mãos à obra 💪
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quaaaaase!
    Estás bem encaminhada, não precisas de estar nervosa😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina 😍
    Está quase! Não te preocupes que estás super bem encaminhada e vais conseguir organizar tudo a tempo do teu dia C 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Isso a 98 dias está a um ritmo alucinante e bem encaminhado.
    Qt aos ímanes tb estava a pensar fazer lá mas agora até estou com medo 😕
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana Marina! Grandes checks! Estamos quase! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração