Mónica
Noiva Constante Setembro 2017 Vila Verde

Faltam 2 dias 😨😨😨

Mónica, a 13 de Setembro de 2017 às 09:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt
Ola minhas lindas como estao todas??? Bem por aqui pasam se um turbilhao de sentimentos e imprevistos qe nem vos dgo nada 😜 entam é asim dxd mais nada qero agradecer a todas vcs por td k me ajudaram , as vosas partilhas , as vosas opinioes, nk pensei qe exixti se uma comunidade asim tao amigas embora mts n se cnhecem pesoalmente o meu mt obrigada por td. 😀 bom eu n tenho vindo a comu pk n tenh temp pa criar debates mas qd da jeito visualiso tds as vosas ideias. Alem dixo esta td bem enkaminhado falta d decoraxao para igreja e sala d festa. Eu apanhei uma bacteria qe afetou me mt mesm fikei axuxtada pk n sai da kama fim d semana k x paxou, e kmecei a entrar em panico mas graxax a Deux extou melhor e cnseguindo fazer td p td para a minha fexta ser a melhor da minha vida. Entretanto otem fui a prova da make e penteado mudei a cor do meu cabelo, estava beringela e mudei para cereja 😂 axo k fikou bom até ...dgam me vcs...😀😀😀 5f vou buxqa o vextido estou tao feliz.. O noivo esta radiante tbem , fui c ele buxqa o fato a semana pasada e d facto ele fika maravilhoso...axo k vamx ox 2 chorar lol a qem kasa agora dia 16 mts parabens , e kem ira kasar ainda mais pa frente ira corer td bem, ox imprevixtox vao akntecer na ultima semana mas vcs vao akabar p fazer km ke td deia certo ...um beijinho mt grand a todas e Deux abensoe agente q vams agora contruir uma vida a 2 e criar familia,..vamx la aguentar ax lagrimas e sorrir d felicidade e aproveitar o dia ..é unico, é noso. Aqui fikam algumas fotos ...😉😉😉😉 esta incluida tbem a minha dxpedida d solteira k foi maravilhosa 😘 o penteado n esta 100% pk foi para ter uma ideia ira ser td mais aperfeicoado 😜

Faltam 2 dias 😨😨😨 - 1

Faltam 2 dias 😨😨😨 - 2

Faltam 2 dias 😨😨😨 - 3

Faltam 2 dias 😨😨😨 - 4

Faltam 2 dias 😨😨😨 - 5
Partilhe em:

11 Respostas

• Sandra
    Destacada Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·

Muitos parabéns e felicidades! Adoro a cor do cabelo

• Odete
    Noiva Constante Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Odete ·
    Parabéns e muitas felicidades . Tens um cabelo muito bonito e a maquilhagem também está muito bem. Espero que tudo corra bem .
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    Bem o que importa é que agora estás recuperada e c energia para estes últimos dias😊A cor do cabelo está óptima e o penteado tb 😊 Já falta pouco para o teu dia! Que tenhas um dia maravilhoso e perfeito como idealizaste!
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    Por aqui também estamos DOIS dias ❤️️ Felicidades
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    Esta muito giro..😊
  • Margarida
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·

Gostei do semi-apanhado está mesmo quase :*

• Mariana
    Administradora Porto (Concelho)
    Mariana ·

Olá querida

Adoro a cor! Ficamos à espera de fotos do teu grande dia, ok?

Diverte-te e aproveita muito

Beijinhos!

• Sara
    Destacada Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    Fica-te bem a cor calma que vai correr tudo bem
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    O penteado é muito bonito! Muitas felicidades querida, que tenhas um dia maravilhoso 😘
  • Raquel
    Destacada Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    Espero que estejas bem melhor e que sábado tudo seja perfeito e como sonharam 😍
    O cabelo está giro conforme está.
    Beijinho e felicidades
  • Georgina Neves
    Super Noiva Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·

Gostei da mudança de cor, ficou muito bem ! Vai ficar muito bonita !

O que importa é que agora está tudo bem e está tudo encaminhado! Que tenhas o dia que sempre sonhaste !

Responda a este debate

Artigos relacionados