Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noivinha86
Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia

Fabrica do ouro - santa maria da feira

Noivinha86, a 17 de Junho de 2017 às 01:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 50
Noivinhas, alguma de vocês comprou as alianças na fábrica do ouro em santa Maria da feira??? Estão satisfeitas com a compra??Eu já ouvi várias pessoas a falar desse sítio até que decidi ir lá, mas no início estava apreensiva pareceu.me tudo muito "mórbido" e estranho, portas auromaticas, câmeras em tudo que era sítio, sem vermos nada nem ninguém porque não tinha recepção...mas depois lá na sala o atendimento foi muito agradável, pessoas muito simpáticas e disponíveis...Fizemos a nossa reserva, mas uma pessoa fica sempre receosa...não quiseram sinal nenhum e segundo nós disseram as alianças são todas legais, isto é, com contraste, ouro 19k, com factura , mas o preço bem mais em conta do que noutros lados que vi....como é possível?? 😕😕

50 respostas

Última atividade por Daniela, a 16 de Outubro de 2022 às 12:49
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2024 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    flossing-wedding.gif
    Yeyy, vou marcar já amanhã!!!!!!!!! Obrigada!
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode me dar a morada... ?
    Obrigada
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Eu estive lá há duas semanas cheguei já tarde eram 10h30 uma sexta e fui atendida rapidamente. Esperei 30 minutos apenas!
    • Responder
  • Xavier
    Noivo Novato Agosto 2019 Ovar
    Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tens. Ainda não fui lá mas já me disseram que e uma casa simples sem anúncios nem letreiro

    Fabrica do ouro - santa maria da feira 1
    • Responder
  • Xavier
    Noivo Novato Agosto 2019 Ovar
    Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me sabe dizer qual a melhor hora e dia para não ter de esperar muito tempo.
    Obrigado
    • Responder
  • Marta
    Noivo Novato Setembro 2019 Vila Real de Santo António
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me sabe indicar se existe uma fábrica do ouro deste género perto de Lisboa?
    😘
    • Responder
  • Marta
    Noivo Novato Setembro 2019 Vila Real de Santo António
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas deixo-vos aqui o que A casa da Moeda pública sobre as marcas do ouro. Na duvida não há nada como ligar para a casa da Moeda (o nr está na net) e tirar todas as dúvidas. Numa ocasião comprei um artigo em prata que me deixou com dúvidas, liguei para lá e esclareceram-me de tudo!
    https://www.incm.pt/portal/uco_marcas.jsp
    • Responder
  • Rui Pedro
    Noivo Novato Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Rui Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alguem me pode dar a morada da fábrica do ouro de santa maria da feira?

    Obrigado

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Abril 2019 Guimarães
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém sabe se é preciso fazer marcação na fábrica ou se podemos ir sem marcação? E os dias q estão abertos.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Experiente Maio 2019 Vila do Conde
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia novinhas, fui lá no dia 2 de novembro e encomendei as minhas alianças... tinham imensos modelos, mas lá fizeram um a minha medida e aos meus gostos. O único que notei e que tinham imensa gente, cheguei lá às 10:30 e esperei 2 horas para ser atendida e isso que era sexta feira e o feriado tinha sido no dia anterior... mas tirando isso foi fantástico... o tratamento 5*, super queridas e atenciosas, sempre tentando encontrar a aliança perfeita... resumindo e concluindo adorei... ❤️❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2018 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens aqui. É em Milheirós de Poiares



    Fabrica do ouro - santa maria da feira 2
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A principal diferença nos preços que eles praticam deve-se ao facto de não haver intermediários na compra a cobrar comissões. O valor que pagam é apenas o material e a mão de obra. Indo a uma ourivesaria eles cobram o valor do fabricante mais taxa de lucro mais comissão mais o iva nosso tudo...
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2018 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Alguém me sabe dizer o horário da fabrica e a morada? Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida só mesmo com uma lupa é que se consegue ver, ou então indo a um ourives. Mas sinceramente não acredito que haja ilegalidades. Não entendo muito do assunto, mas como as peças vão para a contrastaria, lá eles iriam ver se não fosse ouro de 19k não? Não sei como funciona, mas se as peças vão para lá, e eles colocam o contraste, se vissem que não são de 19k não iriam marcar o contraste de 19k, acho eu!


    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu deduzo que seja por causa de assaltos, mas uma pessoa nao deixa de se sentir claustrofobia ali fechada que só consegue sair sendo eles abrir a porta...
    No entanto vou ver como corre, e se alguma noivinha me dá algum feedback das alianças compradas lá, vendo que marca tem o contrate delas para perceber se nao há duvidas que o ouro é 19quilates...
    Eu nao quero parecer maluquinha, mas eu nao sou da area, e a olho nu nós nao conseguimos destinguir se é 19quilates ou nao...dai as minhas perguntas!

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, de facto o aspecto deixou-me um pouco de pé atrás, aquelas cameras e as portas que só abrem sendo eles a activar, o facto de ser á porta fechada que cada cliente é atendido deixou-me insegura os momentos que lá tive...
    mas depois foram todos muito atenciosos, disponíveis para responder a todas as duvidas...
    O que li na net é que sao só dois pontos o contraste, um feito pelo proprio fabricante e outro pela casa da moeda, e lá na casa da moeda sao eles que certificam com o contraste que fazem se o ouro é de 19quilates ou nao...

    Como nao quiseram sinal eu chegando lá vejo tendo em conta o que li se o contraste que tem representa os 19quilates ou se é inferior...só assim saberei se estou a comprar gato por lebre...entretanto ja perguntei aqui a algumas noivas qual é o "animal" que tem a aliança delas...se conseguirem ver tambem ja dá para ver se é tudo serio ou nao...
    quanto as alianças nao achei ultrapassadas ate porque tinha milhentos modelos e podias adaptalas ao teu gosto...
    beijinho

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma pessoa fica sempre de pé atras porque nao sou da area nao sou entendida e nao sei se estou a a comprar gato por lebre, a unica diferença entre o ouro de 19quilates e a o inferior é vendo a marca do contraste que acho que só se ve de lupa...

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha e consegues ver na tua aliança qual a marca do contraste que tem?? que animal é?? O meu receio é comprar gato por lebre... :/ porque se venderem ouro inferior a 19quilates como é que sabes?? nao sendo nós da area nao sabemos a nao ser pela marca que tem o contras-te que dependendo do animal dá para saber se é ou nao ouro de 19quilates!

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles de facto disseram so vender de 19quilates, mas para quem nao é da area nao sabe bem a diferença que pelos visto nao é visivel a olho nu, só é visivel no contraste, se for 19quliates é uma marca se for inferior é uma marca diferente... e só é visivel de lupa pelo que li... lol

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu tenho lido todas satisfeitas, mas tambem já alertaram para o facto de o ouro mesmo tendo a marca do contraste nao quer dizer que se esteja a comprar ouro de 19quilates...porque o inferior tambem tem contras-te...

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Houve uma noivinha aqui que alertou que o facto de ter contraste nao significa que estejamos a comprar ouro de 19quilates...alertou que deviamos ter cuidado para nao comprar gato por lebre... porque o ouro seja de quantos quilates for tem na mesma as duas marquinhas do contraste... mas é o simbolo que difere o outro de 19 para o inferior a 19...

    Consegues ver na tua aliança comprada lá qual o animal que tem numa das marcas?? Sim é um animal a marca de 19quilates, eheh, e o inferior a 19quilates tambem é mas sao diferentes... Smiley smile

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu quando fui ai tambem esperei mas por ser dia da semana "só " esperei 1h...

    Há quem diga que devemos ter cuidado quando compramos ouro, porque o outro seja de quantos quilates for tem na mesma as duas marquinhas do contraste... mas é o simbolo que difere o outro de 19 para o inferior a 19...
    Consegues ver que animal é o da marca (acho que só de lupa dá para ver) da tua aliança de ouro ou anel de noivado??

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai cedo noivinha se nao levas seca certamente Smiley winking

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambem ouço as noivas a falar bem, mas nós tambem nao sabemos distinguir se houver alguma coisa de diferença nao somos da area... mas quero acreditar que o motivo é esse ser fabricante... Smiley winking

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao foi preciso marcação, mas se fores um sabado vai cedo, eu fui na sexta passada e talvez por ser ponte ainda tinha algumas pessoas esperei quase uma hora ...

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola !

    Eu comprei là as minhas alianças para o nosso casamento o ano passado. O meu noivo e eu usamos sempre as alianças nunca as tiramos e elas estam top !! Só posso recomendar !! Ainda por cima, eles mostraram nos imensas alianças, não havia nenhuma como eu queria, gostava de partes de 3 alianças differentes. E eles dos 3 elementos que eu gostava fizeram a minha Smiley laugh !!! Adorei podermos fazer a aliança exatamente como queriamos Smiley laugh


    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz, por exemplo numa loja da baixa do porto deram.me o valor de 750euros para duas alianças tipo anilha de 5mm em que o peso total das duas ronda 9,2gr e as que encomendados são iguais e o peso total ronda os 11gr e o valor é menos 100euros... é dinheiro...e além disso se a aliança vier com menor peso há ajuste no valor...enquanto nos outros lados nem falam nisso porque nem falam no peso da aliança a não ser que questiones...
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve uma noivinha aqui no debate que falou para se ter cuidado no contraste porque há dois pontinhos para o contraste.te um que é dado pela casa da moeda outro é mesmo pelo ourives...e é nesses que conseguimos saber de facto que ouro nos estão a vender...A marca do teu contras.te é um veado ou uma andorinha??? Dizem que é isso que difere o ouro de 19quilates e que muita gente não sabendo é enganada...Eu acredito que sejam sérios, mas como a diferença de preço é consuderavel também não custa analisarmos que tudo esteja bem...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2017 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá e já encomendei vou buscar em setembro..Atendimento top... quanto a ser legal de certeza que é porque como muitas noivinhas disseram as alianças vão para a casa da moeda... E sim só vendem ouro de 19k beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Maio 2018 Aveiro (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, a nossa familia já à muitos anos que é cliente e sempre fomos bem servidos, aconselho 😊 Ate o noivinho comprou lá o anel de noivado 😍

    Fabrica do ouro - santa maria da feira - 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração