Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva VIP Agosto 2016 Seixal

Fabrica de vestidos em fatima

Natacha, a 23 de Fevereiro de 2015 às 18:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Boa tarde,

Hoje falaram-me numa fabrica de vesidos de noiva e fatos de noivo em Fatima, alguem conheçe?

Gostaria de saber o site para poder pesquisar e de saber o sitio onde se situa, pois dizem que os vestidos compesam imenso serem comprados lá, pois ficam super em conta....

Alguma menina que me saiba ajudar?

Beijinhos

23 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Outubro de 2016 às 10:17
  • S
    Noiva Novata Agosto 2018 Oliveira de Azeméis
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido de noiva dos meu sonhos custa 1400 euros não sei se quero dar tanto dinheiro mas também não me imagino em outro.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou uma noiva "Bela Noiva"! Vou este fds fazer a 1ª prova!!!! Adorei os vestidos, e as senhoras são super atenciosas! E depois, o que mais gostei, é a facilidade com que arranjam as coisas à tua maneira! Eu vou levar a parte de cima bastante diferente do original - e o preço manteve-se!! 900€!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2015 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na Bela NOiva tem preços muito bons e muito por onde escolher... Beijos
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja me falaram tambem que tem muito em conta e a qualidade é muito boa sim.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha , para além da Bela Noiva existe outro ainda mais barato no soutosico perto de Leiria . Dás o modelo que queres , escolhes tu o tecido ...
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Carla,

    Obrigada pelo teu testemunho, eu estive a ver o site, e depois vi que na minha zona havia uma loja com vestidos de lá, entao decidi hoje ir lá e vesti alguns e adorei sem duvida, sao vestidos lindos e nao passaram muito dos 1200 euros.. (ve o meu ultimo debate que ves os vestidos que experimentei de lá é a partir do 3 ponto. )

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2015 Ferreira do Zêzere
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha, como já foi referido pelas outras noivinhas, é a Bela noiva sim e não é em Fátima é em Rio de Coiros um pouco mais abaixo, o meu vestido foi lá que comprei e já é da colecção 2015 custou perto de 900 €, vou fazer a 1ª prova em junho estou ansiosa para o voltar a vestir Smiley laugh as Senhoras são mt simpaticas e podes se gostares fazer a daptações dos vários vestidos vai ver ao site que já te deram aqui as meninas e vê se gostas de algum, mas nada melhor experimentar. quanto aos preços tem vários mas sim acho que os mais caros rodam os 1200 € mais ou menos.

    beijinhos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummm que boa opção... Também pensei em ir ver a várias lojas, tirar ideias e mandar fazer... Fica muito mais em conta!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei, fui o ultimo que vesti, mas sinceramente Ja não Me lembro, eu vou voltar a vesti-lo em maio... Eu também como experimentei em branco não parece o mesmo ..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2015 Alcobaça
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes os vestidos ao vivo parecem réplicas isso é verdade! Experimentas-te? Até poderia ser que adorasses ver-te com ele! Smiley smile 550 euros é um preço excelente!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho uma loja aqui low cost que tem a 550 euros mas eu não o acho igual a foto real parece uma replica, e nas lojas aqui este vestido ta a 1400euros e eu n quero dar tanto por um vestido. Para isso levo a replica :/
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2015 Alcobaça
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que esse vestido no sitio onde comprei o meu ronda os 900/1000 eurosSmiley smile

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2015 Alcobaça
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    è a Bela noiva Smiley winking
    Tem site http://www.abelanoiva.com

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ana Patricia , e será que tem algum email para pedir tipo orçamento? E que eu sou do Seixal e não queria ir lá em vao ... Eu adoro um da mori Lee o 1959 e gostava de saber se eles tem lá ou se tem que fazer .. Este já e da colecção de 2014 talvez ate fique mais barato .. Smiley smile
    • Responder
  • Anapatricia
    Noiva Constante Junho 2015 Cartaxo
    Anapatricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha, é sem dúvida a bela noiva. Eu comprei lá o meu vestido, aliás dia 11 de Abril vou fazer a primeira prova. Dizem que é fábrica porque os vestidos são feitos lá. Tens a opção de mandar fazer um vestido tal e qual o que tu gostas e podes adaptar a parte de cima de um e a parte de baixo de outro. São super simpáticos. O vestido mais caro que têm lá, é um que a Rita Pereira fez sessão fotográfica, é de 1250€ . o meu vestido ja é da colecção de 2015 e foi 915€ . espero ter ajudado. Smiley smile beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também conheço aA Bela Noiva e realmente é em conta e fazem todas as alterações que pretenderes. Tenta lá passar. Pode valer apena
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim axo que é possivel. Estive para ir dar uma visita, mas depois escolhi o vestido antes de la ir Smiley xd
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois a mim disseram-me que uma noiva ficou toda vestida por 600 euros, vestido, saiote veu etc ... eu achei brutal super em conta Smiley tongue loool

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Natacha.
    Creio que é efectivamente A Bela Noiva . Ja ouvi falar muito bem de la .. Beijinhos
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim pelo que percebi é mas a mim falaram numa fabrica loool já vi o site Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é uma loja

    Está aqui o site

    http://www.abelanoiva.com/

    Beijinhos

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja vi, e parece ser A Bela Noiva, mas queria saber de opinioes de quem conhece

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Natacha

    Não conheço, já viste no google?

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração