Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Novembro 2019 Amares

Extras solar da levada

Sara, a 4 de Julho de 2018 às 23:34 Publicado em Braga 0 13
Ola meninas eu estou a pensar casar abril 2020 no solar da levada mas ouvi dizer que além do preço estipulado ainda há extras? Alguém me sabe dizer oque são esses extras?
Meu estou emigrada e então fica difficil ir lá pessoalmente.

Desde já obrigada

13 respostas

Última atividade por Luzia, a 14 de Maio de 2019 às 16:36
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 Pico
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart nos casamos 01-05-2020. casamos quase de uma vez. Muitas felicidades

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 Pico
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso casamento e o 1/5/2020, mais xa estamos a reservar tudo. Dende cabeleireiro ata casas para durmir.

    Canto antes mellor

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 Pico
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos da Espanha e por causa da proximidade que decidimos nos casar em Portugal, quando entramos no Solar da Levada, nos apaixonamos. Nossa data é 1/5/20. O site é maravilhoso. Parabéns! Você se casa um mês antes de nós. Um abraço
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara também estou avaliar o Solar da Levada, já estive lá num casamento e é simplesmente único, o corte do bolo com a cascata é muito bonito.

    Aquele espaço a entrada para o aperitivos é muito bom ,tanto em altura de tempo quente como para o tempo mais fresco, estive lá em dezembro do ano passado.

    Já contratei Pedro Correia Músico que conheci nesse casamento lá no solar da levada, canta muito bem, com elegância adequada ao sítio, comunica com toda a Festa como nunca vi, Música ao Vivo durante a refeição com Piano de cauda e Violino, Tem também a parte de Dj e fez um corte do bolo muito bonito, ele está também aqui nos Casamentos.pt

    https://www.casamentos.pt/musica-casamento/pedro-correia-musico--e110774

    Bons Preparativos...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2019 Amares
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda eu decidi marcar com eles realmente é deslumbrante
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa quinta é top top top

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Março 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara

    O Solar da Levada a meu ver é das melhores quintas para casar na zona de Braga,e claro tudo que é bom tem o seu preço, se escolhes esta quinta de certeza que não te vais arrepender.

    Os extras são todos aquelas serviços que poderás ter apenas se quiseres, como, largada de balões,

    fogo de artifício, DJ, animação especializada, mesa de doces, entre outros.

    Como é uma quinta muito procurada sugiro que reserves já porque depois ficas sem data disponível. Eu reservei a quinta, a igreja e a maquilhadora com imensa antecedência pois não queria correr riscos de não conseguir.

    Se precisares de algo diz.

    Beijinhos e espero que tomes a melhor decisão

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2019 Amares
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas pela vossa ajuda eu decidi marcar no solar da levada não resisti 😂 o grande dia e 04-04-2020
    agora que já tenho aceso a are reservada no site fica mais fácil saber pormenores
    • Responder
  • B. & D.
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    B. & D. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, o solar da levada tem um salão lindo e era uma das minhas opções. Mas sinceramente achei os extras ridículos, confesso! Há coisas lá que n se justificam como "extras". Boa sorte linda! Sê feliz 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile eu vou casar no Solar. O preço é para os aperitivos jantar e decoraçao. depois tens varias opçoes: para outras comidas, para decoraçao por exemplos flores na mesas a mais, para video, para o corta sabores, fogo de artificio. etc.. coisas de este género.

    Se precisas de mais informaçoes nao hesites Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Frederica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. No site do Lago dos Cisnes/Solar da Levada tem vários documentos com toda a informação, incluindo os preços. Entra neste link, tem lá disponibilidade de datas e também livros informativos com os preços.

    https://drive.google.com/drive/folders/18kygqcOXe5zO6h7L_DjJMilbCWEVR2vL

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley heart

    Tudo bem? Já vi que te ajudaram. Tens mais alguma dúvida?

    Olha, já viste este duelo de penteados? Entra aqui e conta-nos quais os teus preferidos:

    Duelo de penteados: PRESO

    Beijinhos e boa quinta-feira!

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    eu vou casar na quinta Lago dos Cisnes, e funciona como o Solar da Levada. O preço que te dão é para o copo de agua (entradas, pratos, sobremesas, bolo dos noivos, bebidas, champanhe, grafismo, wedding planner apenas para a quinta...).
    os extras, é fogo de artifício, cascatas de fogo etc, largada de baloes, photobooth, decoraçao mais ‘elaborada’, iluminaçao por baixo das mesas, cenarios tematicos como fundo oara fazer fotos por exemplo, corta sabores, candy bar.. etc.
    espero ter ajudado, se tiveres mais alguma dúvida diz Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração