Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Super Noiva Setembro 2017 Valongo

Extensor soutien [ajuda]

Alexandra, a 19 de Dezembro de 2016 às 14:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá noivinhas! Smiley smile

Peço desculpa por andar desaparecida mas acho que todas sabemos como é esta época... cheia de trabalho e pouco descanso.

Bem, tenho um probleminha.

Comprei a lingerie para o casamento (por causa da sessão fotográfica à pressa) e só depois é que reparamos que o vestido tinha costas abertas. E o soutien é tudo menos adaptável.

Após muito puxar pela cabeça e pesquisar na Internet acabei por encontrar isto:

https://goo.gl/SlaRNA

Soutien adaptável

Soutien adaptável

Só que esta imagem é da Amazon. E eu gostava de ver estas coisas ao vivo para saber como que me adapto e para ter a certeza absoluta da cor.

Por isso... alguém conhece uma loja no Porto onde se venda isto? É que por onde tenho visto têm adaptadores mas não destes...

Sorrisos,

Alexandra Smiley smile

17 respostas

Última atividade por Anocas, a 24 de Dezembro de 2016 às 11:51
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenh que ver pois o meu vestido tem as costas trabalhadas, mas ainda se ve as costas e ternho que esconder. Tenho que ver um assim ou as almofadas que se colam ao peito, o meu receio é que como tenho o peito grande não funcionem.

    Bjs

    • Responder
  • Roquy
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Roquy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uns anos comprei na intimissimi
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comprei um sutiã que faz este efeito (cruzar atrás) na Woman'secret no ano passado. Em último caso passa lá...
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisas mesmo so da tira nao sei se em lojas físicas vais encontrar, mas de qualquer forma terias que adaptar a parte de trás do soutien, onde encaixam as tiras. Já pensaste em levar o vestido a costureira para ela te adaptar umas copas? Assim não tinhas que usar soutien, pois ele ficaria incorporado no vestido. Boa sorte!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não é um soutien que procuro porque já está comprado, o problema é que não dá para o vestido que quero.

    Já pensei em colocar uma tira e um laço no vestido nessa zona mas já não seria o mesmo vestido.

    .

    Mas exatamente pelo que falaste é que quero ver ao vivo e ver se me dou com isso senão teria encomendado pela internet.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um soutien desses, comprei na intimissimi. Na altura foi para usar com um vestido sem costas. Para o efeito funcionou, mas pelo menos para mim é extremamente desconfortável andar o dia todo com as tiras na barriga. Já para não falar que, pelo menos o que eu comprei, como aperta muito em baixo perde todo o suporte e como tenho o peito grande fazia-me muita diferença. Acabei por desistir e apertar normalmente nas costas com a tira de silicone que também trazia. Não gosto de ver, mas já não aguentava o desconforto. Desde ai nunca mais o usei. Experimenta e pondera bem se te adaptas e se é confortável para ti!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho porque também já usei vestidos bem justinhos e sentia-me nua. Não consigo de todo andar sem ele. Sei que se for sem, me vou sentir extremamente desconfortável. =X

    Bem, obrigada a todas. Vou dar uma vista de olhos... ainda não tinha visitado essas lojas todas. Smiley smile

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLá Alexandra...

    OLha, e tens a certeza que precisas mesmo de soutien?

    Pergunto isto porque tenho o peito grande... visto uma copa E para teres noção... mas o meu vestido, embora sem costas, ficou tão ajustadinho, que não precisei de soutien e andei confortável o dia e noite inteiros.

    Beijo

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somam secretaria tem disso, mas também tens umas coisas que eu chamo de "implantes" na brincadeira que é para colar ao peito, sem costas sem alças nem nada!! 😉
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive na primark a semana passada e eles tinham lá esse tipo de coisas... Passa lá e vê se é o que procuras Smiley winking
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Na intimidade tem... comprei lá um e foi a volta d 25€...gosto muito dele pois segura super bem. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na dama de copas tem. Eu comprei lá!
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei um desse género na intimissimi, mas era cor de pele.

    Para o casamento levei um soutien sem costas que cola na parte da frente e lateral do corpo...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu comprei o meu na tenezis
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha linda... Oysho, Woman'Secret, Intimissimi, Tezenis, ...... imensas lojas físicasSmiley smile

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já viste nas lojas habituais de lingerie? Intimissimi, oysho, tezenis?

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um da Selmark...

    O proprio sutien tras as fitinhas e aperta na frente!

    Eu uso em vestidos de decote fundo nas costas!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração