Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Experiente Outubro 2016 Coimbra (Concelho)

Extensões fixas ou não?

Sara, a 4 de Maio de 2016 às 13:36 Publicado em Fórum Beleza 0 25

Meninas estou com uma dúvida...gostava de levar o cabelo mais comprido e a minha cabeleireira falou nas extensões para o dia...queria mesmo fazer, mas ainda nem perguntei a ela se faria extensões com queratina, ou daquelas de tirar e por...

A cor que mais ou menos levaria seria mais ou menos esta:

Cor 1

Cor 1

Cor 2

Cor 2

Cor 2

Cor 2

Mas agora me deparo...quem já usou o que acham melhor para uma pessoa com cabelo fino?

Exemplos a estudar

Exemplos a estudar

Extensão amovível

Extensão amovível

Extensão Queratina

Extensão Queratina

Em termos de preços, a de queratina são bastante caras, mas parecem mais reais e até levaria cabelão para a lua de mel...a outra é mais barata mas depois tenho que tirar antes da lua de mel...

Need help... :/

25 respostas

Última atividade por Vânia, a 23 de Maio de 2016 às 15:58
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. eu fiz de queratinha, coloquei 60 unidades. nem parecem extensões. ficou super natural e paguei 190eur já com corte e pintura Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu optaria por extensão fixa e não de banda. Um cabelo comprido fica sempre bem e depois existem muitos penteados que podes fazer sendo o cabelo comprido. Smiley smile eu não preciso pois tenho um cabelo comprido.
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha linda acho qe não tem mal nenhum usares extencoes eu própria tabm estou a ponderar usar . No meu caso acho qe se usar é só mesmo no dia pq as fixas são muito caras mesmo é a tirar tode não correr bem tive uma colega qe ao tirar depois de alguns meses ficou com peladas no cabelo . para por fixas tem mesmo de ser num sítio de faca o trabalho em condições para não correr riscos mas fica super caro por isso eu optava por as de tic tac provavelmente . beijinhos .
    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não preciso usar como tenho cabelo muito comprido, aliás nunca gostei de extensões e faz me um bocado confusão saber que são pessoas que vendem cabelo para poder comer, ou são pessoas que doaram cabelos a associações que acabam por ser vendidos... :/ optei por deixar crescer ainda mais o cabelo, não o corto desde outubro. Investi muito em produtos capilares mas vale a pena.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca usei extensões, tenho o cabelo super comprido mesmo e não preciso

    • Responder
  • Anat
    Noiva Experiente Setembro 2016 Alcochete
    Anat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja usei nó italiano e em banda gosto de ambas andas à vontade. (Queretina nunca experimentei mas na pratica o aspecto fica como o no italiano) se ficar bem feito nao se nota nada As amoviveis comprei e so usei uma vez, tenho o cabelo fino e liso e parecem que estao sempre a querer cair, aconselho te a nao usares essas pra estares descansada. Boa sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graciela sim recomendo sem dúvida. Mas cuidado é um vício :Smiley heart não me consigo ver sem elas... beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graciela recomendo sem dúvida. Mas cuidado é um vício :Smiley heart não me consigo ver sem elas. Beijinho
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Outubro 2016 Madeira
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E mesmo isso Ana, estou a pensar em aplicar para dar mais volume do que comprimento. Recomenda?

    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Outubro 2016 Madeira
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com o mesmo dilema mas acho que vou acabar por fazer as de keratina. Meu cabelo e fraco e precisa de volume e mais comprimento.

    • Responder
  • Chandrina
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Felgueiras
    Chandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,A minha mãe é cabeleireira e faz extensões a muitas noivinhas Smiley smile aconselha sempre as de keratina precisamente por serem mais naturais e porque duram muito tempo. Mesmo para manusear o cabelo no penteado é muito mais fácil e se for a de banda tem de ser mesmo muito bem aplicada. Se a tua ideia é aproveitar ao máximo faz as de keratina Smiley winkingBeijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2017 Porto (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a de keratina.. pois assim tiras mais proveito do cabelo.. bjinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas não te consigo ajudar. Nunca fiz extensões!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei umas de tic tac, sao do tamanho do meu cabelo (lol) mas eu comprei para fazer mais volume Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma...tb nao percebo nadinha Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de referir que no outro comentário estava a falar das extensões de queratina! Extensões em banda também são muito boas para dar volume.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só tens de procurar uma boa profissional e fazer a manutenção certinho e tomares os cuidados que ela te disser. Até a lavar tens de ter muito cuidado para não embaraçar umas extensões nas outras, isso sim faz com que o cabelo se parta e até cair. Eu usei durante dois anos sem ter problemas.
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Estou que nem a Filipa!!! Sinceramente não pesco nada disso... Smiley ups

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não percebo nada de nada sobre o assunto Smiley amazing
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ola. Eu uso extensões de keratina prai a 2 anos e não tenho qualquer problema é tenho o cabelo bastante fino. Adoro e recomendo, uso precisamente para ter mais volume no cabelo, já nem é pelo comprimento. Smiley tongue
    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E extensoes tic tac nao? Podes mandar fazer e nao se notam nada e decididamente nao te estragam o cabelo. Bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou tambem querer levar o cabelo mais comprido e bou optar pelas extensoes queratina ..
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As extensoes de queratina nao estragam o cabelo.. Tem é de ser mesmo queratina, e nao silicones.. O facto de partir o cabelo, é ao tira las.. Se nao se tiver cuidado pode partir ou ate mesmo arrancar alguns cabelos. Mas nada melhor k isso.. As bandas, pode nao dar com o penteado k queres.. É mais facil esconder as queratinas do k as bandas... Eu uso extensoes de queratina, e nao tenho qualquer problema..
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara =) as extensões com queratina sempre me disseram que destrói o cabelo todo, as extensões de tirar e pôr para pessoas com cabelo fino estão sempre a cair que já tentei, tenho o cabelo super fininho (mostro na foto), também queria extensões para dar mais volume mas acabei por desistir da ideia, podes sempre testar antes do casamento tanto uma coisa como outra!

    Extensões fixas ou não? - 1
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu nunca fiz extensões mas tenho várias amigas que fizeram com a queratina... aquilo destrói o cabelo todo... a namorada do meu irmão quando as tirou teve que cortar o cabelo todo porque como tem o cabelo fininho partiu-se bué... espero que alguma noivinha tenha tido uma experiência melhor para te poder aconselhar Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração