Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Constante Agosto 2017 Castelo Branco (Concelho)

Extensão de pestanas

Liliana, a 5 de Março de 2017 às 19:47 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Olá queridas noivinhas! Tenho andado indecisa em relação a fazer uma extensão de pestanas para o casamento! Gostava muito de fazer! Mas nunca fiz e tenho um pouco receio.. já alguma de vocês fez? Gostaram do resultado? Estraga as nossas pestanas naturais? Já li em alguns sítios que fizeram e caíram as pestanas naturais.
Beijinhos Smiley kiss

17 respostas

Última atividade por Ana P, a 27 de Outubro de 2017 às 16:06
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile eu ja fiz varias vezes e gostei. O problema é depois de 2 semanas se nao tens muito cuidado nao faz tao bonito, e algumas começam a sair. Em Portugal conhecem algum lugar onde fazem isso com bons produtos que nao faça muito postiça?

    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já pensei fazer mas tenho medo de fazer alergia
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana Smiley smile

    Eu nunca fiz mas não penso fazer. Vendo noutras raparigas acho que fica demasiado destacado... Gosto mais de ver as pestanas naturais e com um bom rímel. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto de ver... muitas vezes fica-se com um ar muito superficial. E para além disso, não se sabe que produtos são usados e até que ponto poderão causar impactos negativos na vista, se existe a mprobabilidade de seres ou não alérgica.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou experimentar para o mês que vem para ver se gosto! Pelas fotos que vi fica bonito e natural, não me pareceu artificial. O meu problema é que como vivo no estrangeiro vou por mas depois não posso fazer manutenção e depois começa a cair e tenho medo nessa altura que fique muito feio. Obrigada pelo Feedback Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2017 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podes por rímel a gordura fax sair a cola , eu uso extensão e dura 5 semanas depois comeca a cair
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2017 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pestanas só estragam as nossas se as profissionais não souberem trabalhar , eu tenho é num olho tinha pouco pelo agora cresceu bastante , e não estou com ar artificial eu se fosse a ti punha sem dúvida alguma procura o fornecedor Queens clínica de estética é na Bobadela eu adoro
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Su nunca fiz, mas tenho una colega de trabalho que faz e, sinceramente, acho muito artificial. Nota-se ao longe que levas extensões, são pouco naturais ( ela diz pagar caro para serem as mais naturais, mas realmente eu vejo muito plasticoso o trabalho que leva) e quando caem é horroroso, porque da para ver " os buracos" deixados..... Acho a opção das pestañas postiças bem melhor, daquelas que fazem o cantinho do olho e ficam lindas..... Mas é questão de gostos
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pestanas postiças é muito fixe. Vê vídeos no youtube sobre como aplicar para apanhares o jeito.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu Feedback! O meu medo e mesmo esse, quando começarem a cair.. a rapariga que faz disse me que se Meter rímel de volume nas que não teem extensão não se nota tanto.. mas não sei.. pestanas postiças também nunca experimentei! Tenho de comprar e experimentar!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    pois :/ essa fase deve ser estranha. eu já não tenho tempo de experimentar. se fizer tenho de as levar 😂😂 Vamos esperar então Smiley smile

    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz há dois anos. Quando sai adorei o resultado. Mas é preciso ter muito cuidado (por exemplo, não se deve passar água nas pestanas, então lavar o rosto e tirar a maquilhagem tem de ser com cuidado e produtos específicos). Mas não gostei do resultado após uma semana, semana e meia. As pestanas vão saindo e fica a notar-se os espaços onde faltam as extensões. Outra desvantagem era atrapalhar no momento de maquilhar. Tive uma festa e não consegui fazer um delineado. Conclusão: passado duas semanas retirei em vez de fazer a manutenção. E quando retirei pensei que estava sem pestanas. Na verdade não fiquei mas dá essa impressão porque habituamo-nos a ver as extensões e depois parede feio. Fui logo comprar umas postiças. Nunca voltarei a fazer. Quando vou sair uso sempre as pestanas postiças da flormar. São muito mais baratas e não tenho problemas! No dia C também vou usar postiças com toda a certeza.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava a pensar fazer no próximo mês para experimentar e ver se gosto do resultado, mas tenho medo daquela fase em que começam a cair as pestanas grandes e ficas com pequenas e poucas grandes já, e deve ficar feio. Vamos esperar por mais opiniões Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile Espero que sim Smiley laugh Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu por acaso não vou fazer, porque as minhas pestanas já são longas ao natural. Já ouvi boas e más opiniões sobre as extensões, mas aposto que vão aparecer noivinhas que te vão poder ajudar, e que já passaram por isso, pra te poder dar um melhor Feedback! Boa sorte, 😊😁
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! também estou a pensar fazer mas como tu estou indecisa Smiley tongue Vou-me colar ao debate para ver se decido 😂😂 Beijinhos

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei. Nunca fiz 🎀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração