Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Exponoivos Premium opinião!!

Joana, a 17 de Outubro de 2019 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá a todas(os)!!!

Já ando pelo fórum há algum tempo mas só há dias decidi começar a interagir 😉
O casamento será para 2021 e ainda não há anel nem pedido formal...falámos em casar e vamos "alinhavando o assunto" 🙊 visto ir ser batizado e casamento.Neste fim de semana há a expo noivos Premium e gostava que me ajudassem o que se pode já começar a ponderar e acertar com fornecedores??! Quinta? Fotógrafo? Será demasiado cedo visto ser só para 2021? Ajuda pleaaasseeee !🙏

30 respostas

Última atividade por Joana, a 19 de Outubro de 2019 às 10:43
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo testemunho patricia! 🙏Hoje vai lá estar dias quintas que gostamos vamos ver se compensa reservar


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Não fui a nenhuma Expo porque não considerei importante, para fornecedores temos aqui esta comunidade excelente. Quanto há questão de ser cedo, não considero que seja cedo até porque há quem reserve Quintas com mais de 2 anos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa 🙏Pois...estou a ver que 2021 vai ser ano de muitos casório!!
    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos casar em 2020!
    Começamos a ver quintas em Setembro deste ano. E as limitações de data eram imensas. Por sorte não tínhamos uma data predefinida e por isso estávamos mais à vontade.

    No entanto ainda colocamos a hipótese de ser em 2021. E já havia muuuuuuuuitos dias preenchidos.
    Por isso, aconselho vivamente a começarem a visitar, escolher e marcar.
    A seguir, o fotógrafo e a animação.
    O resto já pode ser com mais tempo e descontração.
    Muito sucesso para vocês 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto, o que interessa é estarmos ambos na mesma onda🤣
    Se bem que sempre quis ser pedida em casamento. Aquela coisa da surpresa.. enfim não foi não foi🤣
    Como disse, a animação já está incluída no pacote escolhido na Quinta. Sei quem a que faz a animação porque antes de estar esta Quinta, enviei um pedido de orçamento a um DJ que acabou por me dizer que fazia a parceria com a Quinta que eu acabei por escolher. Estou à espera do contrato da Quinta para depois começar a acertar as coisas com os fornecedores.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro! E vão encontrar concerteza Joana 😍😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley heart


    Então bem vinda ao mundo da criação de debates eheheh

    As noivinhas da Comunidade estão sempre prontas a ajudar, por isso lança-nos as tuas dúvidas todas 😉


    Beijinho!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então já somos duas sem pedido oficial 💍 eu julgo que o meu É capaz de me surpreender pq ele não é nada de ver montras e feiras e ultimamente tem se mostrado mais interessado do que o normal. Mas pronto...acho que a decisão comum é que é importante que é casar! Quando escolheste animação quais foram os pontos chave, perguntas e ponto decisivo na contratação? A animação preocupa me pq quero que a malta saia de lá com a sensação que foi divertido..
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Não te venho a acrescentar muito mais do qie outras noivinhas já te disseram.😁
    Identifico-me contigo porque a nossa história também é parecida. Não houve pedido, muito dificilmente haverá, decidimos que estava na altura de avançar e iremos casar em 2021 também. Não é nada cedo para começarem a procurar fornecedores porque, ultimamente, o que não faltam são casamentos e tudo esgota rapidamente. Por aqui já temos Quinta ( que incluí iluminação, vulcões, animadora de crianças e DJ), fotógrafos e videografo. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola patricia! Muitos parabéns pelo noivado 👏 fazer tudo com calma é o ideal...vou fazer como tu e como muitas noivas sugeriram, ver quinta e fotógrafo pq sao os fornecedores que podem ficar sem a data que queremos. Bons preparativos!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá se queres ter tudo com calma como eu estás no bom caminho. Já tenho quinta e já tenho fotógrafo apesar que há coisas a acertar com ele...
    O meu próximo passo é o catering depois o resto só mais para a frente
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2022 Gouveia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Mas eu tambem me vou casar em viseu e dia 7 de agosto o que torna ainda mais complicado. Mas o melhor é mesmo marcar. Assim prepara -se tudo com calma.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual!👌
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A serio vanessa???!! Bem...E eu que pensei que 2 anos era muito tempo... Estou a ver que em 2021 vai haver muitos casamentos!!💍👰🤵
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2022 Gouveia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite. Não considero que seja demasiado cedo para marcar quinta por exemplo. Eu tambem sou noiva em agosto de 2021 e posso dizer que já obtive respostas de que estão já reservado para o dia escolhido por mim, tanto a nível de quintas como a nivel da animação que nos desejavamos no casamento. Espero ter ajudado !


    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais não seja é sempre bom para tirares ideias de certos pormenores 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era ótimo se isso acontecesse! Vamos ver preços e comparar.
    Pode ser que nos vejamos por lá! 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tens já em vista é uma boa ocasião para negociares preços 😉 eu vou lá para ver as alianças que a ourivesaria ofereceu-nos convites por isso vamos aproveitar 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Levar a mais e pagar mais 20 pessoas está fora de orçamento. Temos de ver outra quinta..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá! O meu rapaz anda muito interessado no número do anel e o estilo de anel que gosto...portanto julgo que haverá pedido sim.
    Os bilhetes eu ganhei e questionei se ele achava que devíamos ir e ele disse logo prontamente que sim. Quanto ao ser forçado isso nunca poderá acontecer!!! Jamais eu casaria nessas condições! Isto é uma decisão a dois e sem pressões...😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa! Vou ver o fotógrafo e a quinta pq vão la estar lá fornecedores que temos em vista. Pode ser que compense em alguma coisa..😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é demasiado cedo! Se queres a um sábado tem que ser já Smiley tongue

    E a nível de fornecedores sim, a Quinta é a primeira coisa!

    Mas vai haver pedido e anel ou vão começar a avançar simplesmente? é importante pensares isso. Se queres que haja pedido não convém andares a fazer a nada ou a ir a essas coisas se não é "pedido forçado", se isso não tem importância (sim há muitas pessoas que decidem casar e sem problema algum não têm de haver pedido) já podem ver essas coisas!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cada um tem o seu negócio, e já se sabe que se acham que podem ter 100 pessoas não vão querer ter praticamente o mesmo trabalho para ganhar menos. E basicamente o que eles dizem de ter de pagar as 100 pessoas, no fundo o que acontece é que pagas mais por convidado. E se o preço não agrada obviamente aconselho a procurar alternativas porque não vais aumentar a lista e gastar mais só porque sim 😍😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu faria primeiro era ver alguns fornecedores e depois então a ir a uma feira dessas! As vezes eles fazem descontos melhores nessas feiras até a nivel de alianças mas e bom já ires com algum conhecimento a nivel de quintas e fotógrafos e depois la se em comparação aos que viste logo vez se há algum que gostes mais ou que te faça preço melhor!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Telma já andei a pedir orçamentos e aconteceu exatamente isso que disseste, cobram as 100 pessoas mesmo levando 80...o que acaba por ficar completamente fora da equação. Adoramos a quinta marques da serra mas ou casamos em época baixa e da os 80 convidados ou então sendo época alta terão de ser cobrados 100😟
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mais fácil sim, mas se tiverem tempo podem ver várias quintas e conseguirem negociar um bom preço. 😍

    E sim, 80 convidados pode ser um pouco limitativo porque existem quintas que exigem 100 pessoas e mesmo que vão 80, tens de pagar 100. Por isso aconselho-te a ires pesquisando e pedindo orçamentos que vais encontrar na boa 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos queremos o domingo dia 11 Julho, daí ser mais fácil.. contudo temos 80 convidados apenas não sei se será fácil as quintas aceitarem..😣
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vamos começar pela quinta..👍🏻
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Se querem um determinado dia aconselho a verem já às quintas. Principalmente se quiserem um sábado normalmente aquelas com os preços mais "normais" esgotam rápido 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Cedo nunca é porque em alguns casos as quintas ficam cheias nas datas mais escolhidas por isso se já têm data escolham logo a quinta, fotógrafo e video, e talvez animação (se não estiver incluída na quinta).

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração