Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes

Exponoivos Premium Lisboa

Beatriz, a 26 de Setembro de 2020 às 00:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhos!!



Hoje descobri que já há datas para a exponoivos 2021 e que vai haver uma Exponoivos premium em Lisboa já dia 17 de Outubro.
Exponoivos Premium Lisboa 1

Confesso que ainda não tenho data certa para casar por motivos financeiros e também aproveito e espero que o vírus passe mais um pouco mas já me inscrevi na exponoivos Premium e vou com o meu noivo para termos uma noção do que compensa contratar na exponoivos e o que compensa ser fora da exponoivos.
O exponoivos premium é gratuito mas temos de nos inscrever no link: http://mkt.exponoivos.pt/w/Le1ve9UIefJDC79wJT4lea332264ce!uid?egu=mt7yqo8dqbbmuyu6

Depois de me inscrever recebi um email com um link que tinha o meu código que tenho de mostrar à entrada no dia do evento.

Da vossa experiência, o que acham que compensa contratar na exponoivos?Obrigada 😘👰

15 respostas

Última atividade por Telma, a 28 de Setembro de 2020 às 15:30
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz 😍

    Que excelente partilha! Mas confesso que a única coisa que aproveitei na exponoivos foi para agendar visita a algumas lojas de vestidos de noiva e ver os desfiles! De resto acho que os descontos atrativos que apresentam acabam por não compensar (pelo menos os que vi) 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Obrigada pela partilha. Sem dúvida que é importante para começar a "apalpar terreno". Depois conta-nos o que achaste! Um beijinho 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Milhinha! Vou ver o debate. Bjs 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    Fui o Ano passado à ExpoNoivos de Lisboa e achei que havia muita coisa que não compensava adquirir lá, mesmo com o desconto da ExpoNoivos. Achei as Alianças super caras, comprei cá fora por metade do preço.

    Talvez a Lua de Mel poderá compensar, apesar de não achar. . . Pois só o facto de ser Lua de Mel já torna a viagem bem mais cara.

    A única coisa que adquiri na ExpoNoivos foi o Carro para nos levar para a Quinta, fizeram-nos um preço simpático e aproveitámos de imediato e marcámos a data para ir ver os Fatos de Noivo numa loja que já queríamos para aproveitarmos o desconto de 20% da ExpoNoivos.

    De resto, saímos apenas com alguns contactos que serviram de muito pouco Smiley winking

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As únicas coisas que algumas noivas compram na ExpoNoivos são as alianças. Mas sinceramente há preços mais em conta fora das ourivesarias de rua. Vê este debate: Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 Bjs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou fazer isso. Assim já fico também com uma ideia 😊😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso. Obrigada 😊😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem bem! Há sempre promoções que podem ou não compensar. O ideal na escolha dos fornecedores é pedir lguns orçamentos para teres comparação e para perceberes se o preço é bom.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede orçamento agora aos que tens interesse e depois lá pedes outro para comparar... O mundo é grande e cada um têm a sua experiência 👍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia! Realmente tinha ideia de conseguir encontrar muitos descontos mas já percebi que não.
    De qualquer forma, vou dar uma vista de olhos e depois deixo o meu feedback! 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana! A minha ideia é essa, o comparar os preços para ter uma melhor noção. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha! Eu ainda só vi os fornecedores pela app e pedi os orçamentos por aqui e mesmo ainda não tendo contratado nenhum fornecedor já os tenho escolhidos na cabeça hahah
    Obrigada pelo conselho! 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride Beatriz, nunca fui a uma exponoivos, é sempre bom espreitar, o que me passam ( e isto estou a falar de proprietários) vamos com a ideias dos descontos mas a realidade é que o desconto é nulo, pois existe casos em que aumentam o preço e fazem os tais 10% de desconto, isso foi o que me passaram ppr exemplo em lojas de vestidos de noiva ppr exemplo.


    Espero que encontres uma data em. Breve e depois dá feedback da tua experiência beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Muito obrigada pela tua partilha! É sempre bom visitar estás feiras de casamentos para ter noção do que há, inclusive comparar preços.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Obrigada pela partilha. Vale sempre a pena ver o que se passa no Mundo dos casamentos. Mas não te assustes com os preços. Lá na ExpoNoivos encontrarás os fornecedores mais caros, talvez. Procura também aqui pelos fornecedores da App na tua região! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração