Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra

Expoabreu

Mariana, a 27 de Outubro de 2019 às 10:04 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 17
Olá a todas!


Apesar de ainda não me ter apresentado, tenho estado muito atenta à comunidade e já tenho comentado vários dos vossos debates!
Chamo-me Mariana, o meu noivo é o Pedro, e iremos casar a 13 de Junho de 2020 na zona de Sesimbra. Ando a preparar um debate com os nossos checks!
Serve este debate para vos falar na expo Abreu que decorre este fim de semana. Tive conhecimento dela através de outro debate aqui na comunidade. A expo decorre na FIL, em Lisboa, mas podem aceder às mesmas promoções em qualquer loja Abreu. Eu tinha percebido que a expo era apenas para viagens até Abril, mas ontem fui à loja e há alguns destinos em promoção para o próximo Verão, como as Caraíbas. Sendo assim, têm descontos nestes destinos se reservarem durante a feira. Há a informação de que podem reservar viagens com 50€,o que não é totalmente verdade, uma vez que essa condição só se aplica se o valor de cancelamento for inferior à 50€, o que normalmente não acontece, sendo o valor de reserva 40 % do valor da viagem (como habitual). Assim sendo, a grande vantagem serão as promoções, que ainda estou a analisar se compensam. Hoje voltarei lá para procurar melhor. Para terem ideia, tenho orçamentos para 7 noites em regime tudo incluído 5*: Riviera maya 2285€ a 2600€ (último é luxury) e Punta Cana 2414€. Acham que compensa? Se, como eu, ainda planeiam a lua de mel, passem na loja, analisem preços, pode ser uma ajuda! Beijinhos a todas e obrigada pela excelente comunidade!

17 respostas

Última atividade por Ana, a 28 de Outubro de 2019 às 20:44
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noiva 😊 também vou casar para o ano e ja reservei a nossa lua de mel para punta cana e digo-te que ficou mais barato do que estas aqui a dizer. Por isso não acho que seja alguma promoção. Marquei pela bestravel. Aconselho a ires a mais agências e ver os preços porque depende com quem trabalham e os valores variam
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, parabéns pelo noivado. 😊
    Ontem acabei por passar por uma loja e trouxe o livro de todas as “ofertas” que eles têm...não para marcar a lua de mel (que já a tive) mas para planear quiçá para o próximo ano visto que as únicas “férias” que gozei este ano foram as da licença de casamento e o meu patrão acedeu ao pedido de passar as férias deste ano para o próximo...o que, falando da Abreu e agências de viagens, me dá panos para mangas para poder fazer umas férias a sério e aqueles circuitos fantásticos que eles têm é que já andamos com eles debaixo de olho à muito tempo!
    Relativamente aos locais que falaste não te sei dizer se compensa ou não mas daquilo que nós (pessoalmente) temos visto...cruzeiros, circuitos há ofertas que compensam bastante...principalmente na parte do tudo incluído em que em certos locais gastas um balurdio para entradas em museus e visitas guiadas e que eles conseguem a preços mais acessíveis.Se puderes marca é como viagem normal e não aqueles pacotes de lua de mel...sim, tens surpresas e tal mas encarece muito mais...são surpresas que no final estás a pagar e bem.Acho que eles vão continuar com ofertas até ao final do mês, para aqueles destinos que eles não conseguiram vender...Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo grande promoção nesses valores que te apresentaram sinceramente!
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a milhinha 😚
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Olha, eu tenho uma péssima opinião da abreu...a nossa lua de mel com eles ficava SÓ 3000€ mais cara do que aquilo que pagamos. E as feiras que eles fazem não têm desconto nenhum, é o mesmo preço que praticam o ano todo com as oscilações normais das épocas...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso é verdade... é sempre melhor ver com maior antecedência possível 😝
    Ora nem mais! ☺️ Será um belo dia 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que façam sim! Sei que ainda falta tempo mas nisto das viagens normalmente o aproximar da data não ajuda em nada!
    Será um ótimo dia para casar 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, penso que em Junho os preços já são globalmente mais altos do que em Abril. O preço regular do hotel que mais gostámos sem promoção são 3000€, nesse compensa e se reservarmos provavelmente será nesse!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊 era para ter ido a uma loja mas acabei por nem ir , sinceramente não sei se compensa ou não 😵 estamos com ideias de ver em Novembro , na expectativa que possam fazer algo do género da black friday 😝


    Ah , e já agora, casamos no mesmo dia eheheh 😍 continuação de uns bons preparativos 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Os preços não são nada de extraordinário! Vejo pouca promoção nisso! Eu e o noivinho fomos ao México em Abril deste ano e pagamos 2100€ os dois no hotel catalonia playa maroma (5*) em regime tudo incluído.


    Não é um preço caro, não! Mas de qualquer modo sendo uma promoção poderia ser mais baixo!
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também parece uma boa opção! Também vai haver nova expo Abreu em Abril.
    Só tenho medo que já seja um pouco em cima da hora e que isso aumente os preços, principalmente porque para nós serão voos charter e os preços aumentam em função da lotação dos mesmos.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    11 a 15 de Março. Podes ver mais em https://btl.fil.pt/visitantes/
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim casamos no mesmo dia 🎉🎉 somos gémeas de data!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha!
    Quando é a BTL? Nós também estamos a comprar como férias, não se falou em Lua de Mel 🤫🤫
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile não posso ajudar nessa questão por, sinceramente, não iremos planear lua de mel porque não temos tempos (🤑🤑🤑). Vim só dizer que temos o mesmo dia 🎉🎉🎉 weeee
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Eu quero esperar pela BTL quando comprar lua de mel vou comprá-la como férias habituais. Como sempre, tudo o que implica a palavra “casamento” encarece os orçamentos! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços que referi são para 2 pessoas em regime tudo incluído.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração