Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra

Excedentes do copo de água

S, a 21 de Abril de 2019 às 17:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 15
Ola olaa e um óptimo Domingo de Páscoa a todos as noivinhas e casados 😊
Alguém sabe se normalmente os excedentes da quinta dão para um lanche no dia a seguir em casa dos pais do noivo?
Eu não estou muito preocupada com esse aspecto, pois, acho que a quinta prepara o copo de água em função do número de convidados não a contar com sobras mas, a minha sogra fez questão de perguntar... Falem-me das vossas experiências particularmente as recém-casadas e casadas 😊

15 respostas

Última atividade por Malplena, a 29 de Abril de 2019 às 16:22
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Bem no da minha irmã sobrou imensa coisa e trouxemos tudo para nossa casa. No dia seguinte fizemos um grande almoço de família com todos (menos os noivos) com os familiares mais próximos e deu para grande almoço, sobremesas e lanche. Eu andei a comer bolo dos noivos por três dias. xD

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile
    Acho que por norma sombra sempre algumas coisas.
    O que vou fazer é ter umas carnes e mais uns salgados do pequeno almoço e fazer com tudo o que sobrar.
    daquilo que tenho visto, dá sempre.
    Beijinhos***

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na nossa quinta disseram que podemos levar as sobras se quisermos, e ainda nos fazem uma caixinha com comida para o fim do dia, porque sabem que os noivos não conseguem comer muito Smiley xd

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra almoço lanche jantar e mais uma semana de comida 😄😄
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós falamos sobre essa tema com o responsável da nossa quinta, e temos que levar caixas para trazer as sobras. Segundo o responsável da nossa quinta, sobra sempre imensa coisa 😊
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!
    Sim, no nosso caso o excedente veio para casa... É o normal fazerem aqui nos meus lados... É olha q sobra sempre imenso... Pra teres noção nos trouxemos 80% só da ceia... Como grande parte da família ficou o fim de semana, enchemos as casas e ajudou pra se comer tudo... 😜😉
    Mas é uma questão de perguntares à responsável... Perguntar n ofende😉
    Beijinho e bons preparativos😘
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola s e m. No meu casamento trouxemos imensa coisa que sobrou. Compramos e levamos logo as caixas de alumínio com tampas e um marcador e deixei dois sacos daqueles das compras. O staff da Quinta embalou e identificou as caixas. O que trouxemos foi Leitão, frango, camarão, queijos, tostas, fruta, sobremesas varias, aquelas comidas quentes do buffet como bacalhau à bras, arroz de pato, etc. Como eu ia de ferias dois dias depois do casamento fiz aqui um lanche com os meus sogros no dia seguinte e depois ainda fui levar comida à minha mãe e nao cozinhei mais ate ir de ferias😊. Informa-te bem do que podes ou não levar porque acho que ha coisas que nao podem ser reenviadas por causa dos ovos e natas.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A todos os casamentos que fui deu. Ate mais do que uma vez. Mau era se nao xD
    Queria dizer que foi tudo muito contado.
    Eu vou de lua de mel e não terei grande tempo para comer sobras. Mas na minha zona resta sempre
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Penso q a quinta faz consoante o número de convidados.. Tens q ver tb se a quinta deixa levarem as sobras
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito das quintas mas julgo que é negociável. A maior parte das quintas deita fora a comida que sobra. Se puderes levar para casa para o dia a seguir geralmente dá para lanche na casa do noivo e da noiva 😂! É a tradição! Mas sim, o melhor é falar com a quinta
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Melhor é informares te na tua quinta. A minha disse me logo para levar caixas.. Agora na próxima reunião vou perguntar a média de caixas que se costuma levar..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá S&M, isso depende muito da quinta e o ideal é veres com eles. A minha, por exemplo, acho que não permite que se levem as sobras por uma questão de segurança alimentar, no entanto é um ponto que ainda tenho que esclarecer com eles.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá S&M,
    Essa foi das primeiras questões que colocamos à Quinta.
    Uma vez fomos a um casamento na Guarda (somos da Maia) e pernoita mos lá para não virmos cansados embora.
    9s noivos fizeram algo desse género, mas na quinta. Nós planeamos fazer aqui em casa e então questionamos a quinta se existiam coisas que podessemos trazer.
    Eles informaram que normalmente não deixam trazer as entradas ou que sai do frigorífico e esteja sujeito a temperaturas, (estamos a falar da reputação da quinta e do catering) normalmente deixar trazer os pratos principais o que sobra e as sobremesas. Agora depende de quinta para quinta.

    Espero ter ajudado.
    Bjinhos
    Votos de uma boa Páscoa.
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde que haja para o dia é que importam 😊😊
    Mas, obrigada 🙏🙏
    Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá S&M ! Normalmente sobra comida, que na nossa quinta pode ser levado por noivos e família desde que acondicionados como de ser 😊 acredito que sobrará comida no vosso dia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração