Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noivo Novato Outubro 2020 Faro (Concelho)

Estou desiludido com a aplicação

Nelson, a 3 de Julho de 2020 às 17:19 Publicado em Fórum Suporte 0 12
Quero deixar um recado para as pessoas que procuram neste site lembrancinhas, convites, esse tipo de coisas essenciais ao casamento que os fornecedores em primeira mão respondem depois simplesmente desaparecem, ignoram, pedimos orçamentos a vários não mandam valores, não respondem a e-mail, deixam de atender o telefone, podia citar alguns mas não o vou fazer, em suma, este site não me serviu para nada, tivemos de tratar de tudo sozinhos

12 respostas

Última atividade por Isabel, a 6 de Julho de 2020 às 08:43
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nelson, muito bom dia! Em nome de Casamentos.pt, lamentamos muito que não tenhas tido o retorno esperado. Realmente o tempo de resposta depende exclusivamente de cada fornecedor uma vez que somos um diretório que facilita o contato entre os noivos e os fornecedores porém, em nenhum momento participamos nas negociações. Isso sim, incentivamos todos os fornecedores que estão inscritos na nossa plataforma a dar uma resposta rápida e eficaz a cada noivo que entre em contato com eles. Para além dos fornecedores, Casamentos.pt também oferece uma série de ferramentas para ajudar com a organização como o site de casamentos, agenda de tarefas, orçamentador... recomendamos-te a experimentar ditas ferramentas. E já sabes, se precisares de feedback ou sugestões de fornecedores, na Comunidade podemos ajudar!

    Continuação de um bom dia Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson bem vindo à comunidade, eu também passei por algumas dessas situações, em que alguns fornecedores não me respondiam, tal cm tinha fornecedores que não me largavam o telemóvel, depende muito de cada um, mas não depende da app dos casamentos.pt,até porque nós noivos trocamos imensa experiência entre nós e feedbacks, alias fazer questões é sempre o melhor.


    Boa sorte e boas escolhas
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson, o problema não é da App, e sim das empresas. A app apenas reúne os contactos das empresas, a partir daí cada empresa é que cuida dos contatos que recebe. Tive excelentes experiências com fornecedores encontrados aqui, e outras menos boas, tanto de respostas tortas, como respostas ao fim de 4meses, etc... E neste momento há outra variável, há muitas empresas em lay-off.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson. Eu tive sorte com todos os fornecedores que contratei e contatei na aplicação.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também é engraçado que até hoje não tenha feito debates a pedir ajuda. Por isso ninguém podia adivinhar que precisava de ajuda. Se o tivesse feito toda a gente, inclusivé eu, o teriamos ajudado!
    • Responder
  • N
    Noivo Novato Outubro 2020 Faro (Concelho)
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, no meu entender uma aplicação serve para ajudar, aqui não ajudou em nada, depois eu nao lhe pedi opinião nenhuma, sou livre de expressar o meu descontentamento com a aplicação, que eu saiba estes fornecedores trabalham para a aplicação se não ajudam, não atrapalhar já ajuda, quanto a querer a papinha toda feita, para mim dar contactos de fornecedores que não ajudam em nada, não me agrada, é perca de tempo, de realçar que papinha para mim é comida, quando eu quero sei fazer, obrigada pelo seu conselho inútil, engraçado que quando precisei de ajuda a Cátia não se mostrou interessada em ajudar, não deixa de ser curioso
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson. Infelizmente deves ter caído em fornecedores que são pouco reativos nas respostas e é uma pena mas isso não significa que toda a aplicação seja má... isso tambem existe no mundo real e penso que depende de varios favtores como reactividade e profissionalismo.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Nelson, respeito a opinião mas não posso concordar.
    Está e uma app que se prima pelo suporte que é dado a vários níveis como gestão de orçamento, organização de tarefas, com imensos artigos interessantes e a entre ajuda que se da pelos debates. No que concerne aos fornecedores, facilita o contacto e verificação da cotação destes por outros noivos. Se eles não te respondem não é problema da app mas sim dos fornecedores, que deveriam melhor e repensar a sua estratégia de comunicação. Nunca tive esse problema, mas admito que possa acontecer.
    Não deverias julgar o todo da app por uma dar funções dela que até acaba por ser mais intermediária.Boa sorte no futuro.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A aplicação é excelente no que diz respeito à entre-ajuda. Pode esclarecer todas as dúvidas. Alguém o ajudará sempre. Para contactar os fornecedores que deseja de forma mais rápida aconselho a ligar diretamente para lá.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tardr Nélson. Como as outras noivas já lhe disseram esta aplicação tem como intuito dar a conhecer fornecedores das mais diversas áreas para os casamentos, ajudando assim os noivos a organizar melhorno casamento. Nunca serviu para fazer o trabalho que so os noivos poderão fazer como escolher quinta, lembranças, convites, etc. E esse é o trabalho mais difícil na organização de um casamento. O facto dos fornecedores não responderem não é da responsabilidade da aplicação. Continuação de bons preparativos.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Nélson,


    Esta aplicação/comunidade serve para dar conhecimento e poder facilitar na procura de fornecedores. Se teve algum desagrado com fornecedor mande uma mensagem privada à administra a citar o sucedido. Quanto às respostas de fornecedores, eu própria percebi que uns demoram mais e outros demoram menos a responder. Isso dependo do profissionalismo, do fluxo de trabalho entre outros fatores, creio eu.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson.
    Tenho mt pena que a tua experiência tenha sido negativa no contacto aos fornecedores.
    Posso ajudar em alguma coisa?Houve algum tipo de fornecedor em específico? Foi geral? Foi agora nesta altura de fecho pelo Covid?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração