Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Principiante Setembro 2023 Porto (Concelho)

Estou a viver fora de Portugal...

Rita, a 11 de Setembro de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá a todas, sou nova por aqui. Estou a tentar organizar o nosso dia mas estou fora de Portugal. Está a ser tao complicado. Já temos data pensada mas nao sabemos o que fazer a partir daqui.

Alguém mais está nesta situação? Smiley smile


21 respostas

Última atividade por Ritinha, a 15 de Setembro de 2020 às 11:06
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, aconselho-te a leitura desta debate da nossa destacada Bebiana: https://comunidade.casamentos.pt/forum/conselhos-de-uma-ud-organizar-um-casamento-a-distancia--t246141

    Beijinho.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Filipa no meu caso moro em França e o padre da igreja em Portugal so pede o papel do registo do consulado (este papel n pode ter mais de 6 meses) e os cartoes de cidadão.
    O resto será tratado pelo padre aqui em França (ainda não sei que documentos me irá pedir).
    • Responder
  • Ana Filipa Gomes
    Noiva Novata Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana Filipa Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento entre uma portuguesa e um cidadão português com residência em Inglaterra. Se não quiser mudar a morada fiscal, que papéis são necessários?
    • Responder
  • Ana Filipa Gomes
    Noiva Novata Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana Filipa Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Gostaria de saber (se souber) que papéis devem apresentar os cidadãos portugueses que residem fora do país para casar em Portugal? Neste caso trata-se de Inglaterra.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha. Eu vivo fora de Portugal. Contratei uma wedding planner mas também contactei fornecedores por esta app e contratei os e feito isto diminui o preço da wedding planner diminui. Com covid ajudou muito. Tivemos de mudar a data de 9 de maio de 2020 para 31 de outubro 2020 e finalmente para 25 setembro 2021. Contratei mais pois meu pai estava doente e queria alguém a lhe dar uma certa atenção.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois quinta, depois padre se for o caso, fotografo. Vestido de noiva super importante tenho data para 26 6 de 21 fui em Setembro e resmungar am que já estava apertado a sorte foi saber exatamente o que queria. Papéis do civil atenção que só atendem por marcação mas creio que talvez funcione online também. Alianças esperar pelas exposições pela variedade e descontos. Música da cerimónia verificar se a Quinta tem animador senão tem que contratar por fora.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a data pensada?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou algum familiar em Portugal ou arranja um wedding planner. Acorda um orçamento o que prefere o que deseja. Gasto desejado para cada coisa. Enfim, uma pessoa responsável que lhe resolva a situação online e que marque tudo por si dando lhe sempre um parecer.
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também organizei o casamento a distância. O importante é falar na igreja ou no registro e quando tiveres essa data já começas a buscar a quinta. Podes encontrar muitos fornecedores. Se tiveres dúvida poder ver a sessão Tarefas nesta App. É o melhor!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Bem-vinda à comunidade ❤
    Se já escolhes-te data agora podes começar a marcar visitas nas quintas, fotógrafo e animação são os checks que se devem marcar com bastante antecedência. Qualquer dúvida estamos cá para ajudar 🙂
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Top ❤️🎉🎉🎉muitos parabéns e que os preparativos corram bem
    Bjinhos
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de Santa Maria da Feira. Tambem marquei a quinta no sábado q coincidência.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sintra, marcámos este sábado dia 5 o casamento no convento de Mafra 🎉🎉🎉🎉👰
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro ❤️ de que zona é?
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bride Filomena casamos no mesmo dia ❤️❤️❤️ 1 pessoa que encontrei que casa no mesmo dia que fixe🎉🎉🎉🎉🎉🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita também vivo fora de Portugal. Caso a 09/10/2021 e ja tenho mais de metade das coisas planeadas. Hoje em dia com a Internet torna-se td mais fácil. Qualquer questão coloque
    Beijinhos e boa sorte com os preparativos
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Bem vinda à app e ao mundo dos casamentos 🥰
    Eu tambem vivo fora de Portugal e a primeira coisa que tentamos definir foi data e procurar quintas que estariam disponíveis na nossa data. Quando fomos a Portugal aproveitamos logo pra ver umas quantas. Depois da quinta escolhida, o fornecedor mais importante será o fotógrafo. Há imensas quintas e fornecedores aqui na app que podes mandar mensagem e pedir informações e orçamentos sem compromisso.
    Qualquer ajuda que precises, é só dizeres 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Antes demais, sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

    Quanto à tua questão, deixa-me dizer-te que com esforço e dedicação tudo se consegue querida! E vais ver que a tua vida fica facilitada com a nossa Agenda de Tarefas.

    Podes ainda pedir alguns conselhos às destacadas Bebiana , Sofia , Catarina e ainda à top das noivas (sempre destacada) Sandrina . Todas elas estão a organizar o seu dia C em Portugal a partir do estrangeiro 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Sê bem vinda à comunidade 😊
    Eu começaria por procurar quinta, fotógrafo e animação na zona onde querem casar. Pedir orçamentos e agendar visitas (no caso das quintas) para quando viessem a Portugal.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola bride Ritinha acredito que seja difícil, esta app pode te ajudar imenso pois há imensas noivinhas no estrangeiro que vêm casar ao país do coração, podes começar a contactar fornecedores, para pedir orçamentos, não sei se ja pensas te no estilo, o sitio, se preferes quinta ou restaurante.


    Quando tiveres algumas quintas em vista, aproveitas para marcar visita e escolheres a tal.... Vais começando por ai, mas certamente que vais encontrar uma bride com quem te vais identificar logo 👰🤗🤗🤗😁

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração