Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Julho 2021 Pombal

Espaço para casamento

Mafalda, a 25 de Novembro de 2020 às 18:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá, sou nova por cá, apenas fui pedida em casamento na semana passada!!

Vamos começar agora a procura pelo espaço onde vamos casar e fazer a nossa festa, claro que o homem me encarregou dessa parte, mas estou perdida!!!

São tantas quintas, tantos espaços... também não quero passar a vida a visitar quintas! Alguma sugestão do que é importante ter em conta?

Obrigada a todas!!Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Miriam, a 26 de Novembro de 2020 às 17:15
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda e muito bem vinda!!! Parabéns pelo noivado 🥰
    Olha no meu caso fui vendo algumas quintas aqui na app que me agradaram e pedi orçamentos. Depois agendei para ir ver as que mais me agradaram...vi umas 6...pensava que ia ser a parte mais difícil e acabou por ser fácil...agora na tua situação as coisas talvez sejam mais complicadas por causa de tanto casamento adiado ter as datas que queres 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda 😍

    Antes demais, sê bem-vinda a esta comunidade de amor e muitos parabéns pelo noivado 😍

    Para começares sugiram que definam bem o vosso orçamento total e depois pedir orçamentos às possíveis quintas que possam caber dentro do vosso orçamento. Depois, pessoalmente acho que devem reduzir a lista aí a umas 5 quintas e agendar visita 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, sê muito bem vinda. Estas noivas são um máximo, dão umas dicas incríveis eheeh. Deixo-te a lista de fornecedores para começares a procurar: Fornecedores

    E não te preocupes, chegaste ao sítio certo 😘😘

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Existe diversos fatores para limitares a pesquisa (pelo menos assim foi comigo):

    * valor por pessoa
    * orçamento o que tem incluído
    * quinta moderna ou rústica
    * distância do local da cerimônia (se for casamento religioso)
    * condições contratuais
    * empatia pela pessoa responsável do espaço
    Qualquer coisa dispõe.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mafalda. Também podes ver diferentes tipos de casamento que existem e escolher de acordo com o orçamento e as regras COVIDll Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cátia!! Já tenho algumas dicas, agora é colocar em prática e começar a procurar na área!!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, adorei as dicas, vou começar à procura e a selecionar espaços e depois é só não me esquecer de todos esses pontos importantes!! Obrigada pela ajuda

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada vou procurar Smiley xd

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Bem-vinda à comunidade. Sugiro que comeces por estas pequenas dicas As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873
    Depois dependendo do teu orçamento, escolherás o tipo de casamento que pretendes. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Mafalda muitos Parabéns pelo o noivado é taoooo bommm esta fase😍, bem vinda à nossa bela comunidade, vais encontrar aqui centenas de ferramentas que te vão ajudar a tomar decisões, e a escolher quem sabe os teus fornecedores...


    Tens uma lista de tarefas que te ajuda, imenso nos timings eu utilizo diariamente, com calma começas a explorar, e rapidamente começas a perceber tudo e os planos vão te nascer naturalmente acredita 😉😊😎..
    As quintas é um processo mais " longo" vais a parte dos fornecedores e pões na tua área e o que te agradar mandas email, quantas mais melhor... De modo a escolheres, há muitas quintas que têm muita coisa incluida.

    No meu caso escolhi uma quinta, com música, decoração, bolo, fogo preso, e mais umas coisitas, vendo bem, são coisas que já não tenho de procurar.... Vais adorar todo o processo, e simmm vai existir. Dias que parece muita coisa e vais rebentar
    Mas estamos cá para ajudar sempre que precisares
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda!!


    Muito bem vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado!!!


    Tens aqui muitas ferramentas na comunidade que te podem ajudar MUITO na preparação do grande dia!Se não tens nenhuma quinta em mente, procura nos fornecedores por quintas na tua zona, lê os comentários por aqui sobre essas quintas (depois vê no google). Foi assim e por aqui que encontrei a minha quinta. Podes mandar pedido de orçamentos por aqui também. Smiley xd
    Ao fazeres isso (veres reviews, fotos e orçamentos) podes fazer uma pre selecção e assim não tens que visitar muitas quintas. Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração