Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Espaço para 15/20 pessoas em Mafra

Joana, a 11 de Outubro de 2020 às 21:21 Publicado em Fórum Festa 0 18

Olá a todas! Tenho lido muita coisa por aqui, mas acabo sempre na estaca zero.

Primeiro: eu e o meu noivo decidimos que não queremos gastar muito e apenas queremos celebrar com família próxima e amigos. Dito isto, vamos casar no cartório de Mafra e gostávamos de seguir para um espaço bonito e agradável para um almoço de 15/20 pessoas. Não queria um restaurante "normal". Um restaurante num turismo rural, por exemplo, seria uma boa opção para nós. Alguém conhece algum sítio do género em Mafra e arredores? Não faço questão de termos o espaço só para nós, mas se pudessemos fazê-lo era bom só pela questão de ter música ambiente.


Até agora tenho o menu de grupos do restaurante da Quinta dos Machados e parece-me muito bem, o que me leva à segunda questão: tenho medo que não haja vaga para a data que queremos (que só será marcada na quarta-feira). Como costumam fazer? Marcar a data primeiro no cartório ou no local? ou perguntar antes no local quais as datas que têm disponíveis?


Já estou a ficar maluquinha com isto. Smiley ups Tenho medo que as pessoas apanhem seca e só quero um dia bonito e memorável. Help! Smiley kiss

18 respostas

Última atividade por Krizitah, a 26 de Outubro de 2020 às 11:26
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se calhar conseguem cobrir essa zona para não apanharem chuva 😍 mas já tá decidido hehe não penses mais nisso haha
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah! 😂 A única vantagem do outro para mim seria ter mais espaço abrigado caso chova (que é um dos meus maiores medos 😕). Mas esse também tem! Só que é uma sala de moradia. Mas é uma sala enorme, sendo que também somos tão poucos. Realmente compensa mais em tudo. E o valor é óptimo!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quais eram as vantagens do outro? Este é bem mais giro 💖 pelo menos pelas fotos lol ilhas ajudei a decidir mas não pago nada haaam 😂😂😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo também! Hahah. Parece que ajudaste a desempatar. E esse que gostas mais tem a vantagem de ser privado, ter um sistema de som melhor porque a senhora que gere tem família de músicos e tem buffets além da refeição. O outro só tem aperitivos e refeição servida à mesa e sendo um restaurante, tem sempre outras pessoas a circular. 😬
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto mais do outro hehe
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii é tão giro 😍😍 esquece os que sugeri haha
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espaço para 15/20 pessoas em Mafra 1

    Espaço para 15/20 pessoas em Mafra 2

    Espaço para 15/20 pessoas em Mafra 3

    Espaço para 15/20 pessoas em Mafra 4
    O outro é este. Estou bastante indecisa porque ambos são nos mesmos valores e adoro os dois!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espaço para 15/20 pessoas em Mafra 5

    Espaço para 15/20 pessoas em Mafra 6
    O sítio que vamos ver é este! Acho amoroso e não é nada fancy. É super rústico. : )
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que pena... Pois repetir é chato 😐
    Existe outro espaço também lowcost (pediam 50 euros tb) que visitei mas não sei também se tem número limite de pessoas.. Manjar das Laranjeiras e Quintinha dos Noivos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com eles, mas dia 13 de março já não está disponível. :/ A minha irmã casou no d. Isilda porque ela é de Palmela. Mas éramos para aí 10 pessoas e ela nem mencionou casamento. Foi um almoço de grupo. Pagou tipo 25€. Eu só não faço lá porque não quero casar no mesmo sítio que ela... E porque já agora queria uma decoração bonitinha que fizesse lembrar minimamente um casamento. Hahah. Descobri uma casa de chá chamada Mar até cá que têm um menu de 40€, reservam uma sala para nós e por mais um pouco fazem uma decoração linda e espaço para cerimónia no jardim. São fornecedores aqui. Vou visitar esse e o Palmela village e talvez optar por um deles. Ambos os meus são 40€ com espaço só para nós. Vamos ver. 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles lá fazem vários tipos de evento. O salão também não é assim tão grande lol e o jardim é bonito e acolhedor ❤️ não sei o preço que fazem para esse número de pessoas ou se tem limite. Eu estava a ponderar fazer o casamento no restaurante dona isilda em Palmela, mas não tinha a sala só para mim e não incluiem quase nada.. Preferi pagar um pouco mais e ter mais regalias lol
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achas que não é um espaço demasiado grande para tanta gente? Neste momento estamos a falar com uma senhora que é fornecedora aqui no site: palmela village sinais rituais, que é na verdade uma moradia com quintal que ela transformou num espaço para casamentos. Só tem uma review e é positiva, já para não falar que eu conheço o condomínio porque a minha irmã mora lá. No entanto, com o valor do menu + decoração não sei se não fica o mesmo preço que a Vila Libânia (depende do valor que me fizerem). Também há outro espaço em Palmela chamado "Mar Até Cá" que parece giro para pouca gente, mas quiseram marcar reunião antes de me dar preços totais. Sei que os menus rondam os 35-55 euros, mas não inclui decoração. Estou tão perdida! hahah. Ai, ai.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😁😘 Recomendo a vila Líbania em Queluz. Tenta falar com eles. Acho que conseguem se adaptar ao que necessitas 😍😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Fala primeiro com o espaço e só depois no cartório, normalmente o local é sempre mais complicado para arranjar!

    Já deste uma visat de olhos nos fornecedores aqui do site? Não gostaste de nenhuns?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley love
    Como não sou da tua zona recomendo procurar nos fornecedores ou então pesquisar nos debates.

    No nosso caso marcamos primeiro a data com a quinta. Smiley shame

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito joana mas ha cada vez mais noivos a optarem por cerimónia e festa mais íntima.... Eu era uma delas... Queria pouca gente... Mas estou a fazer a lista.... E.... E enfim.... É ver
    Vê oa espaços e pesquisa muito vais encontrar o teu espaço
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia! : ) A minha data ainda não estava definida, na verdade. hahah. Era só mesmo porque eu tinha de colocar uma data no site para me inscrever, mas só depois de amanhã é que vamos ter a confirmação! Smiley laugh Obrigada pelas dicas! Este restaurante Conversas da Gandarinha parece muito giro. Vou investigar melhor. Eu encontrei um sítio que é perfeito... Só que fica em Palmela. Um bocadiiinho longe de Mafra. hahah. A Quinta dos Machados, fomos espreitar no outro dia porque moramos na Ericeira e é pertinho e ficámos apaixonados. Só que tenho medo que pareça demasiado apenas um almoço de família e não tenha aquele feeling de casamento só por não termos o espaço para nós, nem música, nem nada, estás a ver? Com tão pouca gente, é complicado. Mas olha, vamos ver o que se arranja. : ) Obrigada mais uma vez!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, eras a minha compincha para dia 9de Outubro 😂.... Eu também mudei umas 2 vezes até chegar a esta data...
    Eu marquei no meu caso a quinta... Era mesmo esta a data que fazia sentido...
    Cartório não acredito que seja dificil, senão der nesse dá noutro😜😊...
    Olha, tens o espaço a casa da Paula Rego em Cascais... Eles fazem eventos, abertos e mais fechados é uma questão de falares... Na altura tive para fazer a festa de batismo lá...
    E mais ambiente catita, sendo uma cerimónia intima Tens o C.C.Cascais as conversas da gandarinha é todo pimposo com muito charme e gourmet, mal ou bem é no copo de agua/ restaurante que os noivos gastam mais....
    Em. Mafra não me lembro de nada😒....
    Boa sorte e vai dando noticias 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração