Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helga
Noiva Constante Outubro 2022 Seixal

Espaço / comida

Helga, a 18 de Setembro de 2019 às 23:09 Publicado em Fórum Festa 0 22
Olá😊. Estou com um dilema... Escolher um sítio onde a comida é dita "menu normal" mas o espaço exterior não é muito grande, ou um espaço lindo com um menu "menos farto"?
Tudo isto por serem os sítios mais em conta que encontramos...

22 respostas

Última atividade por Helga, a 20 de Setembro de 2019 às 14:01
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que irei fazer o mesmo 😊😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pela comida acho que as pessoas no geral ligam muito a isso, em vez de ligarem a um grande jardim
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ementa é mais importante. Mas também que seja um sitio minimamente interessante. Não precisa ser uma Quinta mas por exemplo um restaurante com ambiente farto mas que tenha sala privada só para eventos como casamentos e batizados.

    Seria mais fácil deixares fotos do espaço ou mesmo da ementa para darmos opinião!


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a ementa é muito mais importante mas é só a minha opiniao
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tentar escolher os dois num não consegues? Eu fui muito pela comida porque as pessoas lembra.se sempre se havia boa comida ou não e não queria que faltasse nada e felizmente encontrei a quinta perfeita para nós, acho a muito boa de espaço e bonita e adorei o menu
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais importante a comida Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helga.
    Para te ser sincera não tive nada essa dúvida.
    Escolhi a quinta consoante o valor por pessoa e pelo sítio em si.
    E só visitei apenas essa quinta, porque todos os outros fornecedores que pedi orçamentos, ficavam mais caros.
    E melhor de tudo foi que escolhi a Quinta que, já antes de termos decidido casar, sempre quis para fazer lá o copo de água 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa tal quinta mais tradicional quando fui como convidada até nem desgostei sabes? Daí que fosse opção..Mas quando é o nosso casamento vês além do que se come. E agora fui lá a um batizado e só disse ao noivo "se tivéssemos escolhido esta quinta eu andaria em baixo até ao casamento". Com entradas e buffets são mt bons, mas os pratos... Nhecas
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria sempre pela comida melhor, as pessoas lembram-se mais do que comem do que se o espaço é bonito ou não! 😊
    • Responder
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas já reduzi o máximo, no meu casamento so vou ter as pessoas que fazem parte da minha vida no dia a dia... Existe quem queira todos e mais alguns... Nos ficamos apenas por essas pessoas, as pessoas que nos fazem felizes 😉 bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhe com calma. O importante a ter em contacto é que o teu maior gasto será com os convidados: quanto maior o número maior ogasto! Bjs
    • Responder
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu dilema até é que tenho conhecimento das 2 mais pequenas e sei que a comida é boa, está "maiorZita" so pelos comentários aqui do fórum😔
    • Responder
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando como convidada Sim, talvez tenhas razão... Não me tinha colocado nesse prisma...😉
    • Responder
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Nunca tinha ouvido isso! Realmente ridículo 😜. O problema é mesmo o orçamento também não ser muito daí ter que, no limite do budget que estipulamos, ver as opções. Neste momento são 3... Difícil....
    • Responder
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O caso é mais ou menos esse também 😱🤪 medo... Hahah
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ols querida ❤
    A quinta que escolhi tem um espaço mais reduzido que outras que vimos mas a nível de comida é excelente, por isso acho que fizemos uma boa escolha Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente prefiro o menu mais completo. No nosso caso a nossa quinta nao era das maiores nem das mais bonitas a que ja fui, nao era feia apenas nao era daquelas quintas todas modernas e xptos. Mas escolhemos esta quinta pq a nivel de comida e a melhor da zona. Muita variedade, muita quantidade e muita qualidade. Como convidada o que me faz lembrar dos casamentos e a comida. Lembro me se comi bem ou mal, o que comi, se era a farta ou a justa etc mas das quintas em si nao me lembro. Reparo no dia se e bonita ou nao mas dps disso chapeu 😆 com isto para dizer que acho mais importante a comida ao espaço ser grande ☺ acho que e disso que uns anos mais tarde as pessoas se vao lembrar ☺
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helga! Tudo depende do vosso orçamento e dos vossos gostos. Eu tinha claro que comida não haveria de faltar. Não quero passar fome no meu dia. Também pensei no espaço exterior e em alternativas caso estivesse a chover. Visitei muitos fornecedores até encontrar aquilo que procurava! Adicionalmente Já ouvi de convidados que dão ou não prenda aos noivos com base no serviço de catering (o que acho ridículo). Mas também não estou a contar com as prendas, etc.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tivemos o mesmo dilema mas no nosso caso a questão era: menu farto mas muuuuito tradicional e espaço nhecas, ou espaço mais bonitos (embora nada de xpto) com comida mais moderna (embora nada de muuuuito gourmet) e garantia que ninguém passava fome. Escolhemos o segundo. Tenho medo, mas estou confiante ahah
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos para além do espaço ser maior, tinha a decoração incluída e wedding planear, para além de ser um solar do Sec. XVIII.
    • Responder
  • Helga
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😊. Foi garantido que sim... E assim espero também 😉. Confesso estar mais inclinada para o espaço maior, mas....
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile nos tivemos o mesmo dilema e optamos pelo espaço maior, uma vez que tínhamos a garantia que ainda que não fosse um menu muito farto, era bom e em quantidade para toda a gente sair satisfeita.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração