Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magui
Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)

Escandalizada preços cabelo e maquilhagem noiva!!!

Magui, a 30 de Janeiro de 2017 às 23:50

Publicado em Fórum Beleza 54

Olá noivinhas,Estou completamente indignada com os preços cobrados por cabelo e maquilhagem para noivas?!O que é k temos de diferentes?!Que preços têm conseguido? Beijinhos a todas!!
Olá noivinhas,Estou completamente indignada com os preços cobrados por cabelo e maquilhagem para noivas?!O que é k temos de diferentes?!Que preços têm conseguido? Beijinhos a todas!!

54 respostas

  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pela palavra 'noiva' já estamos a pagar... É de facto um exagero... Ainda não procurei preços!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Espinho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma sensivelmente perto de minha casa pelo que me faz uma pequena atenção na deslocação. Para cabelo e maquilhagem com as provas e a deslocação incluídas consegui por 100€.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. É verdade... os serviços aproveitam-se por ser para casamento Smiley sad eu vou pagar à volta de 80/90€ de maquilhagem. Com cabelo vai para os 100€ e tal. Smiley smile

    • Responder
  • Aninhas
    Noiva Ativa Abril 2017 Sintra
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei a ter orçamentos de 350€ mais deslocação para as duas coisas lol mas consegui encontrar 130€ mais a deslocação, depois de muito pesquisar nos fornecedores aqui do site Smiley smile
    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, logo que se fala em casamento tudo sobe absurdo
    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, quanto à cabeleireira vou à minha habitual, e o valor cobrado será de 25€, isto sem a prova, cada prova que faça terei de pagar 10€.

    Quanto á maquilhagem também já andava a desesperar, mas todos os valores que me davam era acima de 150€, então contratei por ver os trabalhos que eram lindos e por já estar a ficar tudo ocupado para o meu dia, assim para a maquilhagem irei pagar 150€, mais 10€ da deslocação.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Novembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que costumam ser caros..mas alguns são um exagero..acho que 80€ ou mais pela maquilhagem é um exagero dos exageros..
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cabeleireira vai ser a de sempre k me costuma levar 10 por penteado Smiley laugh e ja disse k não cobrava mais por ser noiva... Claro k lhe vou dar uma prendinha so pela atitude....Maquilhagem é k anda nos 80€ :-( mas inda vou pesquisar....
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Maio 2017 São Miguel
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá na minha cabeleireira do costume consegui a 35€ o cabelo e 25 a maquilhagem. Falta ainda saber o preço da manicure. As duas coisas incluem prova, tive sorte em ter encontrado a este preço, além de que confio na cabeleireira. Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A quem o dizes... É um perfeito absurdo! Basta ouvirem que somos noivas e até os olhinhos se riem! Pedem logo muito, até parece que nos vão maquiar o corpo inteiro ou pentear todos os pelos do corpo!!! O mais caro que me pediram foram 100€ cabelo :o

    Por isso decidi ir à cabeleireira do costume, que me faz o preço do costume (fora os extras claro) e maquilhagem vou à minha esteticista!

    Nem procuro mais! Boa sorte!

    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora o mais caro que recebi foi de 150€ para a make up e 150€ para o cabelo. Já que não faziam a make up sem o cabelo, no total eram 300€ sinceramente acho muito dinheiro mas isso sou eu
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maquilhagem é 40€ com pestanas incluidas e o Cabelo ainda Não sei Mas como quero que seja a minha cabeleireira de sempre por isso não me importo.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de facto muito caro. Ainda não fechei esse check, mas deve ficar 170eur as duas coisas, o orçamento mais caro que recebi foi 300 euros. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2017 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu desde que a minha cabeleireira habitual me disse que cobrava 500€, sim 500€ não é um erro, para ir a casa no dia! As pessoas acham que por sermos noivas nadamos em dinheiro só pode 😕
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Agosto 2017 Valpaços
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100€ a maquilhagem é um abuso ! Vivo em Lisboa mas vou casar numa cidade pequena, pediram m 25€ pela maquiagem
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece tudo a 100€ ... 100€ para cabelo e 100€ para maquilhem Smiley angry
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais barato que deram de maquilhagem foi 60 euros. Vou escolher uma um pouco mais cara.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25€ a make up
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2017 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente vou pagar um bocadinho mas tem que ser porque não conheço ninguém de confiança que faça um trabalho em condições. Por isso arrisquei no preço.
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim têm me pedido sempre entre 80 e 100 euros só maquilhagem... Acho um absurdo :o o cabelo vou arranjar na minha cabeleireira habitual Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu é mais com a make up, ronda tudo os 100 euros... o cabelo vai ser onde costumo ir, devd rondar os 30 por ai. Agora maquilhagem até me assusta
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui um otimo preço, mas é a minha cabeleireira habitual e tendo isso em conta ela vai-me cobrar o preço de sempre😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração