Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Era hoje... 😔

Ana Marina, a 22 de Maio de 2020 às 02:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 23

Ola queridas noivas.

Pois é, o nosso tão aguardado casamento era hoje. Um dia agri-doce porque é tambem o nosso 14° aniversario de namoro.
Aprendi ao longo do tempo que não vale a pena esperar um principe. É aceitar que afinal amo um homem bom mas cheio de defeitos, que se revelou em 14 anos, disposto a amar-me, com todos os meus defeitos tambem. Sou uma romantica muito racional. Sorry... Lol 😅
Era hoje... 😔 1

Ha alguns dias, numa insonia, escrevi estas palavras a pensar precisamente que hoje estaria um farrapo emocional e que não me sairia nada de bom pra assinalar dignamente este dia.
Gosto de escrever umas coisas, e os temas tristes inspiram-me sempre mais... Esta semana pareceu-me um ano inteiro, mas hoje estou mesmo embaixo, compreensivelmente, eu acho. Sinto-me um trapo... Este dia era pra me sentir uma verdadeira "flaminga" (nome fofo que o meu noivo me chama) bela e elegante, mas em vez disso hoje sou sinto-me so um pombo profundamente exausto e triste. Chiça, nem sei como é que vou trabalhar e enfrentar os meus clientes... Sinto-me em morte cerebral. Valha-me a mascara na cara. 😵 😔 💔Espero que gostem e que não achem muito lamechas.Um beijinho meu.

"Hoje era o nosso dia especial.Ainda é o nosso dia, e na verdade, depois de o já ser há tantos anos, acho que vai sempre ser especial de alguma maneira, não é?Mas sinto que poucos dos nossos dias foram tão tristes quanto hoje.
Às vezes que se repetiu, este nosso dia já nem precisa de um presente para ser celebrado, basta-nos recordar as memórias do inicio, de quando nem percebiamos bem o que juntos eramos ou o que seriamos 14 anos depois... Apenas estas memórias já nos servem como prendas, embrulhadas de novo, todos os anos.
Mas hoje era diferente...
Tinhamos um presente especial. As nossas mil melhores memórias, de nós para nós.E não era um embrulho qualquer. Era feito de papel de sonhos e com laço de fita de orgulho. Com esforço mas com carinho, tinha ficado tão bonito. E hoje, teriamos ambos rasgado o papel deste presente e desembrulhado o nosso futuro.
Depois de uma árdua escalada, pensavamos ter chagado ao topo... que seria agora o momento de disfrutar da vista, abrir o champanhe e o nosso presente especial.Mas chegados hoje aqui, vimos que o cume ainda fica mais adiante e que, afinal o nosso embrulho não é especial e nem sequer está acabado.
Paramos hoje para descansar. Guardamos o champanhe e embrulhamos mais umas memórias... desta vez em folha de coragem e laço de fita de esperança... Esperança de que em breve, lá do cimo, a vista seja ainda mais bonita do que é daqui."
Era hoje... 😔 2


23 respostas

Última atividade por Isabel, a 25 de Maio de 2020 às 09:49
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitaaa força querida. Vai ser sempre o vosso dia Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina.
    Não é mesmo um dia fácil, acredito. Mesmo que não precisemos do papel assinado não deixa de ser um dia que planeámos, sonhámos, investimos...
    Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas vossas palavras queridas e de apoio. Tive muito mimo por parte do meus padrinhos, do meu noivo e uma surpresa boa da parte da minha irmã: um bolo que ele mandou fazer e entregar em minha casa, com a mensagem "It will be even betrer" - "Vai ser ainda melhor" ❤️


    Foi o nosso dia 22 de Maio possivel, nao o desejavel. Um 14° aniversario diferente de todos os outros, sem duvida, mas podia ter sido muito mais negro se nao fosse o conforto de sentir que temos pessoas que nos adoram, nos acompanham, nos apoiam e nunca nos falham. ❤️
    Obrigada por isso.Agora começa realmente e novamente a contagem decrescente. 😊
    Beijos
    Era hoje... 😔 3

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida .
    Li com muita atenção cada palavra . chorei imenso quando tomei a decisão de adiar o casamento e imagino como será o dia que supostamente seria nosso . No entanto , tento mentalizar-me que se assim foi é porque assim tinha que ser .
    Para além do mais , todos os dias serão especiais e vossos se continuarem juntos ❤️Um xiiii bem apertadinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Antes de mais quero enviar beijinhos e boas energias, entendo perfeitamente o que estás a passar e revejo-me nas tuas palavras. Mas vamos em frente a acreditar que para o ano podemos festejar com tudo a que temos direito e com o acréscimo de o fazermos com mais sentido, mais festa, mais saúde e acima de tudo mais amor.

    Um grande beijo e um xi coração! Smiley heart

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ana, um beijinho enorme. Emocionei-me e revi-me tanto nas tuas palavras 😭 que em breve possamos ter a visão mais bonita ❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Compreendo tudo! Força e verás que para o ano vai ser o ano!Smiley winking

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força Ana Marina. O teu dia vai chegar e certamente será inesquecível 😍❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Ana Marina, o vosso dia vai chegar! 🙂
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana
    Compreendo-te tão bem, o nosso dia era amanhã e sinto-me igual, triste por ter idealizado um dia memorável e inesquecível pois também o aniversário do noivo é no domingo e pela meia noite ao fazer o corte do bolo íamos cantar os parabéns de uma forma diferente e inesquecível, com tudo isto o covid roubou-me esse idealizado e deixou me com incertezas se ainda poderei realizar o casamento este ano ou não, de uma forma diferente pois dá maneira que o tinha imaginado isso já não vai acontecer..
    Muita força, pois outro nosso dia irá chegar 🙏 beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho de muita força querida Ana ❤️

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que tem de ser tem muita força, e foi plo melhor pra todos. Obrigada pelo carinho. Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As ex-noivas de 2020 compreendem-se tão bem. Obrigada pela força minha querida. 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida, custa mas foi o melhor. Um beijinho e obrigada pelo carinho.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina! É normal que te sintas triste e sei que não importa que diga que se assim foi, é porque algo melhor está para vir porque não o vais sentir neste momento. Infelizmente e ainda que não tenha sido por causa do Covid, fomos forçados a mudar a nossa data. Tem sido um turbilhão. Mas o que me tem ajudado é pensar que há dias que se tornaram especiais na nossa vida sem qualquer plano. Tal como este dia há 14 anos atrás. Vais ter lá as tuas pessoas e o teu amor e vão continuar a ser felizes. Ganhaste mais uma data para celebrar o vosso amor. Pensa assim 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! ❤️
    Consigo imaginar-me em todas as tuas palavras. O dia, que era suposto ser o nosso, ainda não chegou. Mas receio-o. Também como tu.
    Mas vendo as coisas por outro prima foi a melhor decisão que podíamos tomar para termos um dia maravilhoso e tal e qual como sonhámos.Um beijinho e força 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Marina! O nosso dia sera sempre o nosso dia... É difícil... Mas foi o melhor... Acho que mais tarde iria ser recordado de forma triste.... Força querida!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha querida, obrigada pelas tuas palavras. 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho. 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. 😘 Espero que tenhas razão...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha querida, nem palavras tenho para te confortar neste dia. O meu dia seria daqui a duas semanas, e cada dia q passa estou um bocadinho mais desgastada Smiley sad

    Mas temos que pensar que o nosso dia, são todos aqueles que estamos com quem amamos, e é isso que vai acontecer. Não sabemos ainda quando, mas sabemos que vai ❤

    Um grande Beijinho nesse coraçãozito que hoje deve estar bem pequenito, mas cheio de amor para dar Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina, sem dúvida que "o nosso dia" quando o casamento é adiado é o dia mais difícil, a partir de agora vai se tornar mais fácil, desejo te muita força. O vosso dia vai ser maravilhoso ❤️.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coragem querida, vais ter o teu dia e tenho a certeza que será maravilhoso ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração