Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)

Encomenda espirito rebelde

Susana, a 6 de Julho de 2017 às 16:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola noivinhas lindas! sei que algumas de vocês ja realizou encomendas no site espirito rebeld, é que fiz uma encomenda de garrafinhas e ainda estou á espera da entrega, sabem se é normal demorar muito tempo? por norma mais ou menos quanto tempo para a realizaçao da entraga? espero que me consigam ajudar, é que estou á uns dias a tentar entrar em contacto e estou sempre com a chamada em espera...
beijinhos e bons preparativos para todas


5 respostas

Última atividade por Sara, a 6 de Julho de 2017 às 19:42
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi as minhas em 2 ou 3 dias se nao estou em erro... Ja foi a algum tempo mas sei que nao demorou muitoSmiley winking
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Smiley smile ainda bem! Bons preparativos. Beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que já conseguiste perceber o que se passava e resolver a situação! 😊
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Debora, a minha vem por envio normal, mas achei estranho o facto de demorarem tanto para a entrega, vi o mesmo, que a entrega era feita em 48h mas estranhei pois ja se passaram duas semanas, mas já consegui falar com eles e o erro foi meu, pois esqueci me de mencionar que era para envio e não para levantar no Porto, como sou de Setúbal não me daria jeito nenhum mas já está resolvido, em principio segunda ja ca tenho as garrafinhas

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana! Já "trabalhei" com a empresa em questão e supostamente quando a entrega é urgente pedem uma taxa de urgência (elevadíssima na minha opinião) mas entregam em 5 dias úteis e apenas para artigos disponíveis em stock.
    Eu contactava-os pois fui confirmas as condições de envio no site deles e
    após receberem o comprovativo de pagamento o prazo de envio é de 24h a 48h, menos em épocas especiais (Natal, Pascoa, Ferias de verão) onde o prazo de envio pode ser superior.
    Lembro-me que frisaram que encomendas especiais ou tamanhos específicos o prazo de entrega é de 6 a 8 semanas, mas confirmava o quanto antes com eles. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração