Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Julho 2022 Vale de Cambra

Encomenda Aliexpress

Joana, a 4 de Outubro de 2019 às 11:34 Publicado em Fórum Manualidades 0 9

artigo encomendadoEncomenda Aliexpress 1rastreamento do artigoEncomenda Aliexpress 2

Bom dia noivinhas,

Fiz uma encomenda no nosso amigo Ali, no dia 7 de agosto, e o tempo acaba dentro de 2 dias, e ainda não recebi Smiley sad .

Já encomendei outras coisas depois desta, e já chegaram. Tentei abrir disputa e diz que o meu artigo está em trânsito. Já vos aconteceu sito? Que devo fazer?


9 respostas

Última atividade por Sabrina, a 17 de Outubro de 2019 às 12:11
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...nunca me aconteceu, felizmente é sempre bem mais rápido do que o prazo estipulado...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2022 Vale de Cambra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fornecedor acabou por prolongar ele o prazo, vamos a ver se entretanto chega.

    Muito obrigada a todas pela ajuda Smiley smile

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Protecção do cliente *
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Primeiro, manda msg ao vendedor para te mostrar onde está a tua encomenda e diz que se não te enviar que queres ou o artigo ou devolução do dinheiro e vai logo a seguir falar disso com o serviço clientes...eles vão logo falar com o vendedor, última coisa prolonga o tempo de proteção do vendedor...tipo uma duas semanas...logo verás p que acontece, malas normalmente, ou o artigo ficou retido na alfândega, ou o transporte está mais longo mas acaba por chegar e se nenhuma destas hipóteses anteriores se verificarem, o serviço cliente fala com o vendedor para chegarem a um acordo e reembolsar o valor😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Ou extendes a garantia ou abres disputa depois do prazo de envio. Deves escolher muito bem o fornecedor ver fotos nos comentários e comentários de portugueses. bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Deves esperar que o prazo acabe. Até lá é considerado que o produto está em circulação. Após o tempo terminar (data e hora), podes abrir a disputa, dizer que queres reembolso parcial e colocar o valor máximo (completo). Há depois um tempo de análise, mas depois a plataforma do Ali express (não o vendedor) deverão devolver-te o dinheiro no mesmo método de pagamento. Atenção que tens 15 dias para fazer esta reclamação (como aliás, qualquer outra).

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma situação. Até que acabe a data não conseguimos fazer nada. Eu consegui abrir disputa mas nada de reembolso
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, só consegues abrir disputa e pedir reembolso depois de acabar o prazo Smiley atonished

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu penso que só depois do prazo de envio estar ultrapassado é que consegue abrir disputa Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração