Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Manuela
Noiva Constante Agosto 2018 Trofa

Empregados por mesa

Manuela, a 15 de Agosto de 2018 às 19:17 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá princesas, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda e conselhos 😉 nao sei se há aqui casadas que tenham feito a festa na all got, mas no nosso espaço temos 2 empregados por cada três mesas. E gostávamos de saber a opinião de quem ja la casou se compensa ter um empregado por mesa? Ou de quem nao teve se correu tudo bem? Obrigada 😘

6 respostas

Última atividade por Diana, a 16 de Agosto de 2018 às 11:57
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Manuela Smiley smile pessoalmente gosto mais de um servente por mesa e no nosso casamento será um por mesa, será serviço empratado (achamos mais elegante)! ja fui a vários casamentos em que o serviço era de um servente para 2 mesas e ate correu +/- bem! no entanto nos mais recentes, havia mesas a ter uma segunda volta e nós ainda de prato vazio! consideramos inadmissível e não queremos isso no nosso casamento, paga-se mais um pouco, mas sabemos que não haverá mesas esquecidas ou atrasadas! beijinho

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Manuela Smiley heart

    Tudo bem? A Liliana casou lá no dia 5 de agosto, podes falar com ela. Com certeza irá ajudar-te.

    Olha, queremos conhecer a tua cara-metade eheh entra aqui e conta-nos tudo sobre ela:

    Apresenta-nos o amor da tua vida em 5 minutos 😍

    Um beijinho!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se é serviço à inglesa ou já empratado. No meu caso é empratado, requisito essencial para mim, acho mais elegante e visualmente mais bonito. E neste caso basta 1 empregado por cada duas mesas.
    Se for serviço à inglesa, em que o empregado é que serve da travessa, acho melhor um empregado por cada mesa.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Manuela! ☺️

    Não conheço o serviço de Catering da All Got Eventos, mas, pessoalmente, não sou fã de serviços em que não seja um funcionário por mesa.
    É verdade que é a opção mais usual e praticada, no entanto, continuo a dizer que não gosto muito. No nosso caso, foi perentório que houvesse um funcionário por mesa mais o chefe de sala (aliás, era um requisito nosso e, felizmente o "nosso" Catering só funciona assim).

    Játive diferentes experiências em relação a serviços em que é um funcionário para mesa e meia (como no teu caso), ou um funcionário para cada duas mesas. Umas mais felizes do que outras, pois lá está, depende muito do serviço em si e dos próprios funcionários. Posso-te dizer que já estive em casamentos em que os funcionários até davam, mais ou menos bem, conta do recado, mas também já estive em casamentos em que as primeiras mesas a serem servidas já tinham terminado de comer um prato e as outras ainda não tinham sido servidas (algo inadmissível, na minha opinião)... Mas, é como te digo, tudo depende do Catering, em si: do seu funcionamento, da sua dinâmica, dos próprios funcionários, do serviço da cozinha... É um bocado como jogar na lotaria.
    Infelizmente, não te consigo ajudar, pois nunca estive nesse espaço. Espero que alguém te possa dar feedback! 😉

    Boa sorte! Beijinho
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois Sara, é como nós e estamos um bocadinho sem saber o que fazer, as novinhas com quem já falei tiveram um por mesa, mas como ainda é um bocadinho o custo extra gostavamos de ter o feedback de quem não teve...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso catering faz um empregado por cada 20 pessoas... Dá um para cada duas mesas e mais o chefe de sala. Eles dizem que é o suficiente, eu também não sei...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração