Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana S
Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova

Elemento diferenciador

Ana S, a 24 de Janeiro de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Guardado
Bom dia comunidade, escolhi o meu vestido, mas continuo com duvidas. Escolhi o primeiro, da fara sposa, por ser mais confortável e não ter grandes alterações a fazer, apenas fechar um pouco o decote.



A minha indecisão foi entre estes 3, o Vanessa da White one, é um vestido imponente, lindíssimo, que verdade seja dita as fotos da modelo nem mostram o quanto ele é lindo. Grande, super elegante, só o excluí porque estou a preparar tudo num ambiente mais rústico, em que acho que ele não se enquadra, além de que a cauda é tão grande que se torna desconfortável a caminhar.
O terceiro adorei a fita de cetim cruzada a frente, os lacinhos atrás, a cor, (um blush pêssego muito fofo), mas senti me muito nua, na loja a costureira disponibilizou se inteiramente para fazer as alterações necessárias, mas era mexer tanto que receei que perdesse a beleza. Seria fechar o decote a frente, fechar atrás ate ao lacinho de cima e puxar as alcinhas a frente mais para fora.
Conclusão adoro o da fara sposa, por isso é que o escolhi, encaixa como uma luva, mas acho que sinto falta de um lacinho fofo. Alguma sugestão?
Bons preparativos a todas
45%

30 votos

22%

15 votos

31%

21 votos

27 respostas

Última atividade por Carla, a 27 de Janeiro de 2020 às 11:50
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindissimo, Ana! Acho que não acrescentaria um laço 😍

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está optimo como está não acrescentava laços nenhuns 😊
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O conforto ganhou, sinto falta do laço porque sou uma apaixonada por lacinhos, mas ao mesmo tempo também acho que não encaixa neste vestido. Por outro lado as fotos da modelo também não fazem jus à beleza dele. Modéstia à parte mas fica melhor em mim 😅😅😅😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. O vestido é realmente algo bastante pessoal. Depende de muitos factores. Pessoalmente prefiro o 3 mas a tua escolha também foi uma bonita escolha. Parabéns. Em relação ao adicionar algo, eu não mexia nele. Honestamente, não acho que um laço ficará muito bem no vestido.

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estava indecisa com a escolha do meu... mas quanto mais vejo e visto outros mais penso "naquele". Tenho ouvido muito sobre tomar decisões e um dos conselhos é não pensar no calor do momento e dar uns dias. Após algum tempo consegues imaginar-te no vestido ideal e vais estar a pensar em todos os pormenores (cabelo, sapatos, ramo).

    Com certeza que vais fazer a escolha acertada Smiley winking

    P.S. - as costas são lindas! Nem despidas nem muito tapadas!

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O primeiro é tapadinho na medida certa

    Elemento diferenciador 1

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o primeiro! Podes sempre colocar uma renda atrás se te sentires mais despida. Eu estou a ponderar colocar uma fita vermelha no meu em vez do cinto que ele tem (que não gosto) Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o terceirooooo. É lindo

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se te sentes melhor com o Fara Sposa segue em frente. O importante é sentirmo-nos bem com o vestido. Como te disse qualquer um dos 3 é lindo e se a tua escolha é o Fara Sposa tenho a certeza que irás ficar uma noiva linda!

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O da fara sposa ganhou em termos de conforto, e olho para o espelho e sinto-me eu, encaixa no ambiente que estamos a criar para a cerimonia e para a festa, mas adorei o conceito em termos de design do mon cheri, e a imponência do da White one.
    A dada altura quase que era o mon cheri, mas quando vi tanto alfinete para alterações, sendo que o da fara sposa encaixava tão bem tal como estava, só fechando um pouquinho o decote que pensei que era melhor não inventar.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    São 3 vestidos lindos mas pessoalmente gosto mais do vestido da Mon Cheri. Mas claro que o teu gosto pessoal é que conta. O vestido que escolhes-te é lindo e sinceramente acho que um laço não iria fazer o vestido mais bonito ou vistoso. E se o teu casamento é mais rústico acho que o vestido tal como está se encaixa na perfeição.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá acho o primeiro lindissimo, acho que deves experimentar todas as opçoes no vestido mas ele assim já dá show Smiley laugh

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não acho que seja um vestido despido, há costas mais "abertas", mas tudo depende de como te sintas confortável Smiley winking

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu senti-me super confortável com o meu e acho que foi precisamente por não ter cauda
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já visitei 4, amanhã vou à 5ª 😂😂

    Em Gaia, Caldas de S.Jorge, Oliveira de Azeméis e Aveiro. Amanhã é em Santa Maria da Feira 😘

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema do da White one e é que ainda é mais bonito vestido e ao vivo do que nas fotos. Então com um laçarote gigante que a senhora desencantou algures de outro vestido, era mesmo de cair o queixo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu acho que a escolha do vestido é muito pessoal, depende do teu corpo e personalidade. Se fosse para mim, dos tres escolhia o da mon cheri...avho-o delicado na boa medida. Quando queremos mexer, alterar demasiado num vestido pode significar que temis exoectativas altas, ou que nao é o bom...se a questao é porque te dalta um lacinho pides tentar incorporá-lo no véu se levares, ou nos acessorios ou nos sapatos ou ainda num local do vestido como, já te deram a ideia, nós ombros ou parte da cintura. Pergunta à costureira ela dar-te-áá com certeza um bom conselho visto ser o seu trabalho😉
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu percebo essas mudanças de opinião, eu não queria rendas e olha só para mim embasbacada por 2 rendados.
    E verdade seja dita a cauda atrapalha um bocadinho os movimentos, foi o que senti com o segundo, vais desfrutar do dia muito melhor certamente
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos muito bonitos Ana!
    Pessoalmente gosto muito do white one, mas isso é o meu gosto pessoal.
    Uma vez que o teu casamento é rústico e tu adoraste o vestido e te sentiste bem nele acho que fizeste uma excelente escolha. 😍
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elemento diferenciador 2
    E estes lacinhos nas costas? Uma fofura. E a cor nas fotos nem da para ver devidamente mas é uma cor linda. Só que me senti muito despida
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vais decidir, eu visitei 4 lojas, portanto não desistas na primeira bem na segunda. Procura lojas com larga oferta, eu fui de Coimbra a Leiria para conseguir ver várias coisas. Não estava convencida com a oferta de Coimbra
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o terceiro, tem uma mistura de sexy com clássico. Lindo.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile acho que fizeste uma escolha muito bonita. Eu, na verdade, não acho que lhe falte nada, mas fala com a costureira e vê o que te aconselha. Talvez ela até consiga colocar só para veres e dê para tirares caso não o queiras... Eu sempre me imaginei com uma grande cauda e o meu não tem. As vezes penso nisso e parece que lhe falta algo, mas depois percebo que são "cenas de gajas" ahaha é lindo o teu 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então és como eu, experimentar experimentar e experimentar 😂😂

    Para veres que ainda não decidi o meu 😂😂

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, ainda não me tinha lembrado dos ombros, obrigada pela ideia, vou estudar essa hipótese.
    Experimentei tantos vestidos, todos tão diferentes, que as tantas já estava toda baralhada, e não tirei fotos de nada, mas estes 3 foram de facto as meninas dos meus olhos.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Acho que são todos bonitos, mas o primeiro é super elegante. E, dependendo das costas, podes colocar um laço atrás ou colocar dois pequenos nos ombros 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração