Ana
Noiva Ativa Agosto 2020 Penacova

Elemento diferenciador

Ana, a 24 de Janeiro de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Guardado Guardar
Bom dia comunidade, escolhi o meu vestido, mas continuo com duvidas. Escolhi o primeiro, da fara sposa, por ser mais confortável e não ter grandes alterações a fazer, apenas fechar um pouco o decote.

A minha indecisão foi entre estes 3, o Vanessa da White one, é um vestido imponente, lindíssimo, que verdade seja dita as fotos da modelo nem mostram o quanto ele é lindo. Grande, super elegante, só o excluí porque estou a preparar tudo num ambiente mais rústico, em que acho que ele não se enquadra, além de que a cauda é tão grande que se torna desconfortável a caminhar.
O terceiro adorei a fita de cetim cruzada a frente, os lacinhos atrás, a cor, (um blush pêssego muito fofo), mas senti me muito nua, na loja a costureira disponibilizou se inteiramente para fazer as alterações necessárias, mas era mexer tanto que receei que perdesse a beleza. Seria fechar o decote a frente, fechar atrás ate ao lacinho de cima e puxar as alcinhas a frente mais para fora.
Conclusão adoro o da fara sposa, por isso é que o escolhi, encaixa como uma luva, mas acho que sinto falta de um lacinho fofo. Alguma sugestão?
Bons preparativos a todas
45%

29 votos

23%

15 votos

30%

19 votos

27 respostas

• Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

O vestido é lindissimo, Ana! Acho que não acrescentaria um laço 😍

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu acho que está optimo como está não acrescentava laços nenhuns 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O conforto ganhou, sinto falta do laço porque sou uma apaixonada por lacinhos, mas ao mesmo tempo também acho que não encaixa neste vestido. Por outro lado as fotos da modelo também não fazem jus à beleza dele. Modéstia à parte mas fica melhor em mim 😅😅😅😅
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Ana. O vestido é realmente algo bastante pessoal. Depende de muitos factores. Pessoalmente prefiro o 3 mas a tua escolha também foi uma bonita escolha. Parabéns. Em relação ao adicionar algo, eu não mexia nele. Honestamente, não acho que um laço ficará muito bem no vestido.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Também estava indecisa com a escolha do meu... mas quanto mais vejo e visto outros mais penso "naquele". Tenho ouvido muito sobre tomar decisões e um dos conselhos é não pensar no calor do momento e dar uns dias. Após algum tempo consegues imaginar-te no vestido ideal e vais estar a pensar em todos os pormenores (cabelo, sapatos, ramo).

Com certeza que vais fazer a escolha acertada Smiley winking

P.S. - as costas são lindas! Nem despidas nem muito tapadas!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O primeiro é tapadinho na medida certa

Elemento diferenciador 1

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar

Adoro o primeiro! Podes sempre colocar uma renda atrás se te sentires mais despida. Eu estou a ponderar colocar uma fita vermelha no meu em vez do cinto que ele tem (que não gosto) Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Destacada Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Raquel Online ·
    • Denunciar

Adoro o terceirooooo. É lindo

• Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Se te sentes melhor com o Fara Sposa segue em frente. O importante é sentirmo-nos bem com o vestido. Como te disse qualquer um dos 3 é lindo e se a tua escolha é o Fara Sposa tenho a certeza que irás ficar uma noiva linda!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O da fara sposa ganhou em termos de conforto, e olho para o espelho e sinto-me eu, encaixa no ambiente que estamos a criar para a cerimonia e para a festa, mas adorei o conceito em termos de design do mon cheri, e a imponência do da White one.
    A dada altura quase que era o mon cheri, mas quando vi tanto alfinete para alterações, sendo que o da fara sposa encaixava tão bem tal como estava, só fechando um pouquinho o decote que pensei que era melhor não inventar.
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Ana

São 3 vestidos lindos mas pessoalmente gosto mais do vestido da Mon Cheri. Mas claro que o teu gosto pessoal é que conta. O vestido que escolhes-te é lindo e sinceramente acho que um laço não iria fazer o vestido mais bonito ou vistoso. E se o teu casamento é mais rústico acho que o vestido tal como está se encaixa na perfeição.

• Responder
  • Patricia
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar

Olá acho o primeiro lindissimo, acho que deves experimentar todas as opçoes no vestido mas ele assim já dá show Smiley laugh

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Não acho que seja um vestido despido, há costas mais "abertas", mas tudo depende de como te sintas confortável Smiley winking

• Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu senti-me super confortável com o meu e acho que foi precisamente por não ter cauda
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu já visitei 4, amanhã vou à 5ª 😂😂

Em Gaia, Caldas de S.Jorge, Oliveira de Azeméis e Aveiro. Amanhã é em Santa Maria da Feira 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados