COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Leonor
Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'(

Leonor, a 19 de Junho de 2017 às 09:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 98
Guardado Guardar
Responder

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto.

Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar. O meu vestido parece uma camisa de dormir à frente. Adoro a parte de trás, as costas, a parte do rabiosque também está bem, a cauda também. Mas aquela frente. Smiley cry

Nao ajuda nada eu ter péssima postura, ali de barriga toda empinada para a frente.

Detesto a forma como cai à frente. posso pedir para apertar mais em cima da hora, sim. Mas nao vai deixar de ter ares de camisa de dormir.

Já nao tenho tempo para comprar outro vestido noutro lado, queria ver na Pronovias, mas a 8 semanas?? Impossível.

E mesmo que arranjasse, com que cara vou ao atelier dizer que já nao quero o vestido e nao quero pagar o que falta (só paguei metade até agora).

a frentea frentevista de trásvista de trás

98 respostas

• Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Leonor, o vestido assenta-te muito bem e é lindo, ficou ainda mais com o pormenor das pérolas! Nós é que conhecemos bem os nossos próprios defeitos e, quando vemos uma fotografia nossa, achamos sempre que está pior do que está, só olhamos para aquilo que queremos. Acredita que vais dar uma noiva LINDA! Felicidades!

• Responder
  • Nídia
    Noiva Experiente Maio 2018 Angola
    Nídia ·
    • Denunciar

Mais apertado e com pérolas ficou muito bem. E a parte de trás é linda Smiley love

No dia C com o penteado, um colar giro e a maquilhagem ficará perfeito Smiley smile

• Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar

Com fita rosaCom fita rosaCom pérolas 1Com pérolas 1Com pérolas 2Com pérolas 2Com pérolas 3Com pérolas 3

Bom meninas, lá fui e mais apertado ficou perfeito e gosto do vestido outra vez. Também experimentamos pôr uma faixa com pérolas em cima da fita rosa e acho que vou optar pelas pérolas.

A cauda está metida para cima nestas fotos.

Nao vou descer o decote, nao vou pôr cintos (nao dá para por cintos neste vestido porque a faixa por baixo do peito não pode ser removida)

Nao, nao é um vestido glamoroso, talvez um corte em A ou um vestido da Pronovias também me teria feito feliz, estou certa que existem 1000 vestidos mais bonitos, mas eu escolhi este e estou feliz com ele de novo. Para mim, este assunto está arrumado.

Muito obrigada pelas vossas sugestões e paciência. Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Outubro 2017 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar

Smiley heart O Vestido é lindissímo e assenta muito bem!

eu optaria por um penteado de cabelo mais caído e para a frente e um colar que sobressaía, bem como uma pulseira.

• Responder
  • Béla"
    Noiva Constante Setembro 2017 Lousada
    Béla" ·
    • Denunciar
    Gosto do vestido e mto lindo fica te bem. So opetava por por alguma aplicasao na frente .
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Fica muito bem e atrás é lindo!

De certeza que com a maquilhagem e o penteado certos vais achar logo diferente!

À frente talvez pedisse para cintar mais para ficar mais elegante e para aumentar o decote. Mas está muito bem!

• Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    O vestido fica-te muito bem! Mas já pensaste em colocar um detalhe qualquer na frente? Experimenta um cinto ou assim Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Adoro o vestido ❤
    • Responder
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    Tenta colocar algum pormenor que gostes... mas ele assenta-te muito bem
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Santos ·
    • Denunciar

Eu não desgosto, com algumas alteração. Mas se não se sente bem, vá à Pronovias de qualquer forma. Conheço uma rapariga que em 6 semanas tinha o vestido dela. Não era para Agosto, era para Janeiro. Comprei o meu lá (caso daqui a um mês) e adoro o atendimento! Todas as consultoras são umas queridas e só não ajudam se não puderem. Tem é de estar disposta a pagar o que for, porque creio que a dois meses do casamento não lhe sairá barato. Se puder peça para ser atendida pela Graciete que é um amor! Boa sorte!

• Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Vanessa ·
    • Denunciar

Tenta tirar o pormenor em cor de rosa e colocar uma cinto com brilhantes.

acho que fica bem o problema é que não estás com o look completo ....

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Experiente Agosto 2017 Amarante
    Gabriela ·
    • Denunciar

Eu acho o teu vestido lindo como tudo!!!

Quem me dera ter corpo para usar um desse estilo.

Tens que pensar que as fotos tiradas com telemovel nunca ficam bem.

Eu tirei fotos do meu na primeira prova e quando cheguei a casa e que olhei para as fotos parecia-me piroso de todo!!! E na segunda prova vi era mesmo das fotos.

Imagina-te com ele no contexto no casamento, bem maquilhada e penteada, com um ramo.

Tenho a certeza que vais ficar uma noiva muito linda!!

Agora se realemente nao gostas tenta imaginar com mais qualquer coisa, uma cinta com brilhantes, uma renda... nao sei.

Se fosse a ti antes do dia de ir buscar o vestido ligava para o atelier a pedir para marcar uma prova exepcioanl pois nao ficas-te convencida. e ve com as senhoras o que podes mudar. E leva alguem de confiança; que sabes que apesar de tudo te dira sempre a verdade nao o que queres ouvir.

Força noivinha.. Vai correr tudo bem.

Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar

Olha eu gosto muito dele... e acho que te fica muito bem... mas agr senao estas satisfeita ve o que da para alterarem..

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Eu percebo o que dizes, mas olha eu ca gosto muito. Acho-o muito bonito! Mas se não estás satisfeita pede para fazerem umas alterações.
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eheheheh Somos todas muito opinativas!! Mas já tens aqui algumas ideias para te ajudar! Se precisares de alguma coisa, visto que tambem sou de Lisboa, apita! Beijinhos!!
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar

Olá noivinha. Não desanimes.

O que acho que tens de fazer é :

Realçar a cintura para marcar a silhueta.

E como opção modificar as alças ou mudar o decote.

Há solução para tudo. Vê as fotos que envio para ver se gostas.

Beijinhos

Alças e cintura marcadaAlças e cintura marcadaDecote atrás lindo como o teuDecote atrás lindo como o teuAlças mais grossas, com o mesmo decote que tens à frente e cintura marcadaAlças mais grossas, com o mesmo decote que tens à frente e cintura marcadaCintura marcada, decote à frente diferente e cauda linda como a que tensCintura marcada, decote à frente diferente e cauda linda como a que tens

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados