Silvia
Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima

e já só faltam 150 dias ❤️

Silvia, a 14 de Março de 2018 às 10:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento
O tempo passa a voar!
Já faltam menos de 5 meses, quanto mais se aproxima a data, mais parece que o tempo passar a correr!
Por aqui tudo está orientado, como estou fora do país, é obrigatório ter uma lista com tudo o que falta e o que foi feito para

e já só faltam 150 dias ❤️ 1
Partilhe em:

23 Respostas

• Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Nesses meses vai andar na mesma controlada, porque está praticamente tudo orientado

Aí acredito, vai ser nervosismo ao alto nível, só de pensar, até aparecem as borboletas

• Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·

Que número tão redondinho 150!!!

Está quase linda!

• Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    Ver mensagem citada
    Menos 106 dias que tu
  • Silvia
    Silvia ·
    Ver mensagem citada
    Menos 100 que eu praticamente
    😆😆
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    Por aqui vamos nos meros 44 dias
  • Stefanie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Stefanie ·
    Ver mensagem citada
    Temos que aprouveitar cada instante... Pode ser stressante mas é uma étapa da vida muito bonita e com muitas emoções a mistura! Força! Beijinhos

• Silvia
    Silvia ·
    Ver mensagem citada
    O pior já passou! Agora são detalhes e tudo está encaminhado! Passa num instantinho 😘😘
  • Stefanie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Stefanie ·

Ouahhhh passa muito RAPIDO!!! Nós tbm estamos com 143 dias... Vai tudo correr bem minha querida!

• Silvia
    Silvia ·
    Ver mensagem citada
    Exactamente! Tinha mais stress quando ainda não tinha contratado fotógrafo, animação... Essas coisas essenciais! Agora é mesmo esperar! Estou como tu, com uma ansiedade boa ❤️ beijinhos
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    Ver mensagem citada

Percebo-te tão bem!! Também estou assim e sou assim, não estou a sofrer com nada, e ando ansiosa (positivamente) ou seja nada de ficar sem sono! Está tudo orientado e marcado agora é aguardar que o tempo passe! Beijinhos

• Silvia
    Silvia ·
    Ver mensagem citada
    O essencial está feito e o que falta está já planeado. Eu estou ansiosa que alguns checks sejam feitos, tipo, o processo no civil e a escolha das alianças. De resto não sou pessoa de sofrer por antecedência ou ficar nervosa antes do dia. Acho que no dia é que vou ter aquele stress de que tudo se passe dentro do planeado, mais a parte da preparação, não quero começar o meu dia com atrasos, é coisa que me tira do sério 😆😆
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·

Estás num número lindo!! 150! Calma que pelo que tenho visto estás bem encaminhada, por isso vais ver que passa num instante mas sem stress!! Por aqui vou nos números 85!! Estou ansiosa, para ver tudo o que fizemos e escolhemos preparado para nós, ansiosa por vestir o meu desejado vestido e por ver o meu (lindo) noivo no altar!! Mas não me sinto nervosa... tu já sentes?

• Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·

Nós vamos nos 177 O tempo passa a voar!

• Rosana
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·

Pois é querida também estou nos 5 meses e uns dias, meu deus passa a correr

• Mónica
    Noiva Ativa Julho 2018 Guarda (Concelho)
    Mónica ·
    Ver mensagem citada
    Mesmo 😊😊😊
  • Silvia
    Silvia ·
    Ver mensagem citada
    Isto passa num instante, é incrível!

Responda a este debate

Artigos relacionados