Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

E Dezembro? Há aqui noivas em Dezembro? :)

Joana, a 27 de Abril de 2020 às 18:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Noivinhas acusem-se. Por agora ainda sou de junho (mas só até ao fim desta semana), passarei em breve a sr Noiva de 5 de Dezembro (a correr tudo bem).

Que tipo de adaptações tiveram que fazer aos vossos planos?


12 respostas

Última atividade por Joana, a 29 de Abril de 2020 às 18:08
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E acho que se aproveita mais do casamento. Falo por mim, de verão comes e vens logo a rua aproveitar o sol e isto e aquilo. Assim a festa é para durar o dia inteiro, não há tanta dispersão de pessoas.

    Com um bom trabalho, as fotos ficam excelentes, as vezes bem melhores do que no verão. E a chuva? Os meus cunhados casaram os dois em pleno verão (um em junho outro em Agosto) e choveu nos dois, o dia inteiro. Com um bocadinho de sorte hei de ter um dia de sol :p


    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é que é acertar na mouche! Seja qual dos 3 dias for, estarão sempre felizes com a data! Muito bom mesmo! Eu não gosto de frio, mas acho os casamento de outono/inverno especiais. Já toda a gente foi a dezenas de casamentos de verão, mas de inverno toda a gente se lembra deles, por serem diferentes ficam na memória Smiley smile
    Um beijinho!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando pensámos em casar dei esta data, porque gosto imenso de casamentos Outono/Inverno (até tinha um album no pinterest que lhe dei o nome de Autumn Wedding 🤣 ), e fazemos 9 anos de namoro no dia 6, seria um fim de semana em festa. Mas o noivo disse logo que não gostava, que os dias são mais curtos, há frio, pode chover bla bla bla....

    Lá lhe fiz a vontade, e escolhemos outra data que fosse especial para os dois numa época mais quente (13 de Junho, sou uma apaixonada pelos casamentos de Santo António).

    Tendo em conta o panorama, assim que começámos a ver o que se estava a pensar, entrámos em contacto com a quinta e o ÚNICO sábado disponível era o 5 de Dezembro. Nem pensei 2 vezes, marquei como plano B sem hesitar, e estamos a largos passos de comunicar a alteração da data.


    PS: Ja tenho também um plano C, e adivinha o único sábado disponível na quinta para a época/quente de 2021... 12 de Junho 😂

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Se tudo correr bem, não casaremos no mesmo dia Smiley tongue mas se casarmos depois quero ver essas fotos! Por acaso já conheço outra noiva a casar neste dia (como 1ª opção como eu) mas admito que não é muito comum. Eu adoro ver toda a gente com casaco de pelo! Adoro casamentos de inverno! Um beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa tão friorenta e que odeia tanto o inverno que nunca me casaria nesses meses frios 😂😂
    No entanto , a maior sorte e felicidade para ti ! 🍀🙏🏼
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Temos muitas noivinhas que também se casaram em dezembro. Deixo-te o feedback delas:

    Casamento em Dezembro

    Casamento em Dezembro

    Dezembro: prós e contras

    Este debate também pode ser útil:

    Ajusta a tua inspiração à data do teu casamento!

    Beijinhos e vais ver que independentemente da data, o teu dia vai ser lindo. Força!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas ainda vão conseguir casar em Outubro querida, vais ver 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Com essa alteração são sempre necessárias algumas adaptações, habitualmente ao nível da quinta (ter um espaço fechado para as entradas, corte do bolo, etc para a eventualidade de estar a chover), repensar em aproveitar o vestido que seria de Primavera/Verão (sugiro que espreites este debate que tem óptimas inspirações de agasalhos querida: Casamentos de Outono/Inverno: 5 tipos de agasalhos que te ajudarão ) .

    Sugiro ainda que espreites este debate que a recém-casadinha Vanessa fez para acalmar noivinhas como tu que tiveram essa alteração de estação: Casamento em Dezembro 😘

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, já tinha visto. Entretanto decidi não comprar nada para já... Porque não sei se adio para o ano e no verão. Excelentes ideias
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Teresa 😍

    Sugiro que espreites este debate que tem óptimas inspirações de agasalhos querida: Casamentos de Outono/Inverno: 5 tipos de agasalhos que te ajudarão 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Há debates q alguns noivinhas de inverno fizeram para ajudar as noivinhas q, como tu, mudaram de estação.
    Já pesquisast na lupa? "Inverno" ou "dezembro"?Acho q te vai ajudar! 😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela nova data Smiley smile

    Também era de junho e passei a outubro.

    O que pensei foi em ter alguma coisa para me tapar as costas, ombros pelo frio...O meu vestido é de verão. Igualmente vou mudar as flores para flores de época de outono.

    De resto, como o tema é rústico adapta-se bem a qualquer época. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração