Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)

e chegou o dia da grande decisão

Cátia, a 9 de Julho de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
E foi hoje.... hoje que decidimos adiar o casamento para 2021.
Era suposto casar a 17 de outubro mas depois de ontem saber quais as regras que a quinta está a colocar, acabamos mesmo por tomar a decisão de adiar.
De longe que quero fazer um casamento com muitas restrições e onde as pessoas não estejam à vontade. Custou muito... aliás ainda está a custar. Mas foi o melhor.
Agora passei para noiva de 20 de março de 2021.

24 respostas

Última atividade por Bárbara, a 12 de Julho de 2020 às 22:45
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Parabéns pela força e coragem por tomares uma decisão que não é fácil mas pensa que é a mais acertada
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Lamentamos imenso, é preciso muita coragem. Desde Casamentos.pt, queremos que saibas que estaremos ao teu lado para tudo o que precisares. Temos a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada.

    Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

    Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

    Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Cátia, é sempre uma decisão difícil. Mas foi decidido com o coração e foi uma decisão por amor. Por isso tem tudo para correr bem. Eu também tive de adiar o meu casamento, mas ainda para este ano, e foi uma decisão muito difícil. Muito choro, muita tristeza, um bocadinho meio que perdida e desmotivada. Mas tentei ter pensamento positivo e pensar que não foi um casamento cancelado, foi só adiado. E então pus mãos à obra, comecei a tratar de pequenas coisas que me faltavam. E agora, a menos de 1 mês do grande casório, já se começam a sentir mil e uma borboletas na barriga, quase como no primeiro dia 🥰 E cumprindo as regras tudo irá correr bem. Muita força e não desanimes. Vais ver que o tempo passa a voar, e em pouco tempo já chegou a tua vez, o teu grande dia, que vai ser ainda melhor. 😊
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, imagino que esteja a ser um momento difícil, mas como dizes foi o melhor! Verás que para o ano será um dia ainda mais especial 🥰 força! Beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Adiaram por amor! Muita força, beijocas 💋 🎀
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cátia, como te entendo. Fui pedida em casamento recentemente e quando comecei a ver quintas e tudo mais pensei se para o ano teríamos esta liberdade de podermos realizar o nosso sonho, de comemorarmos uma nova etapa juntos dos nossos , dos que queremos que estejam ao nosso lado a celebrar este dia. Tenho mto receio que não seja possível depois de tanta preparação e tal monstruosidade acontecer.. espero que não e que todas nós nos possamos casar e irmos nas nossas luas de mel felizes e de anel no dedo 🥰 um beijinho para todas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Cátia , sei tão bem o que sentes .
    Mas lembra-te que não foi o cancelar de um sonho mas sim apenas o adiar .
    Melhores dias virão e o vosso dia será ainda mais perfeito ! É tudo no tempo certo ❤️Um xiiii bem apertadinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    É uma decisão a 2, difícil, por tudo o que envolve, emocional e não só.
    És uma noivinha 2020/2021. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia muita força, o tempo vai passar a voar e o vosso dia vai chegar rápido, vai tudo correr bem 🙏
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Junho 2021 Maia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas !! Cátia boa tarde . Como entendo o que sentes , aconteceu nos o mesmo Smiley sad. Tinha casamento para 23 Maio , um sonho adiado ... marcamos para 3 outubro e decidimos semana passada aquilo pelo qual eu tanto lutava 😢😢😢, tivemos de adiar para o ano !!! A primeira vez que adiamos de certo modo não fomos nós , o governo não permitia casamentos por isso confesso que a maior angústia foi na semana passada quando decidimos mesmo passar para Maio de 2021! Chorei ... Sinto e sinto uma grande angústia .. revolta ... não foi nada disto que sonhamos para o nosso dia , tantos anos para decidirmos dar o passo e qnd decidimos acontece uma desgraça sobre a cabeça de todos nós . Por isso entendo o sofrimento que todas estamos passar , há quem não entenda e ache que um casamento não é o mais importante , mas para nós é , e a angústia que se sente só os noivos de 2020 sabe !!! Optamos por adiar novamente pq não há alegria para tratar das coisas ... há mtas restrições e as pessoas estão com medo e mtas a censurar quem ainda assim quer casar , e confesso que estou sem forças nem alegria para lutar mais ... quero esquecer este ano e desejo que passe mto rápido e que venha 2021 com mais alegria. Nada sabemos do próximo ano ,tenho esperança que melhore isto não pode continuar assim para sempre , mas se para o ano estiver mais ou menos como esta não adiamos mais .. as forças começam a faltar e a vida tem de continuar ...a terceira será de vez 😜😜. Força para todos , só nos os noivos de 2020 sabe que já não basta tudo o que estamos a passar no mundo e ainda maior é o nosso sofrimento com tudo tratado para o nosso dia e de um momento para o outro tiram nós os nossos sonhos e projetos de vida ... uma data tão especial merece ser vivida com luz ... esperança .. amor ... e vamos todos ter isso .. merecemos 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼. Mta força para os que adiaram e para os que vão ter a coragem de casar ainda este ano , o país precisa mto .
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ForçaSmiley heart , não é fácil, nós somos no mesmo dia...

    mas ainda não tenho informações de restrições por parte da Quinta. 😴

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! muitos parabéns pela força e decisão! espero que seja uma data mais tranquila e harmoniosa Smiley smile

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um xi❤️ Cátia!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, é uma decisão dura mas quero desejar a maior força do mundo e que tenham o dia que sonham e merecem*
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Parabens pla vossa decisao. É preciso força pra superar o desgosto mas como dizes... É plo melhor. Esperemos que tudo melhore até ao proximo ano, se bem que ha dias em que nao tenho fé nenhuma mas pronto... Vamos continuar juntos e isso é o mais importante. 😘 Bjos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Sei que não deve ser uma decisão fácil mas pensa que assim vais ter o dia com que sempre sonhas-te Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada fácil mesmo, mas foi a decisão mais acertada.
    Um beijinho grande 😘❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ter o teu dia! Seja em 2020 ou 2021! Muita força!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi nada fácil, mas foi o melhor.
    Um beijinho enorme ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr pelo melhor em 2021
    Vamos esperar que sim
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força e que o vosso dia pro ano seja ainda melhor e mais brilhante
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley heart Irá tudo correr bem e sentimos todas essa angústia, mas que no fundo sabemos que é o melhor a fazer em algumas situações Smiley smile

    Um grande beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Cátia! Não é uma decisão fácil mas o vosso dia vai chegar 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho de força por essa decisão nada fácil querida Cátia ❤️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração