Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Dúvidas no vestido

Joana, a 2 de Novembro de 2020 às 11:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 34
Bom... Acabei de perceber porque é que os vestidos de noiva são tão caros. É para não podermos mudar de ideias. Lool. Para quem não sabe, eu já contei aqui que a compra do meu vestido foi muito rápida. Entrei na loja, gostei, comprei. Custou 100€ e é cor de rosa. Apesar de me ter conformado que vou ser uma noiva rosa, sempre que vejo vestidos brancos e derivados, o meu coração palpita. Ontem andava pelo Instagram e encontrei esta marca de vestidos portuguesa. Não é de noivas, mas comecei a reparar que muitas se casaram com vestidos de lá. Adorei tudo, de noiva ou não... Até que dei de caras com um vestido que era exatamente o que eu queria antes de comprar o meu. Achei que devia ser caríssimo, mas qual não é o meu espanto quando vejo que é confeccionado por medida e custa... 90€. Lool. Agora não sei o que faça! O meu já não dá para devolver e a verdade é que eu sou apaixonada por ele

Também não quero andar aí a comprar vestidos feita louca, como é óbvio. Help.
Dúvidas no vestido 1
Este é o meu vestido.Dúvidas no vestido 2e Este o da loja:Dúvidas no vestido 3
Também gostei muito deste:Dúvidas no vestido 4

34 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Fevereiro de 2021 às 23:00
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dúvidas no vestido 5

    Dúvidas no vestido 6

    Aqui está ele. Precisa de ser alertado no peito, não gostei muito de ver nessa zona. Mas de resto até gostei!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas!

    Venho fazer um update. Ao fim de dois meses... Lá decidi encomendar o segundo vestido. Acontece que essa loja faz os vestidos por medida e optei pelo vestido prrincesa de tule branco da segunda foto, mas comprido até ao chão. Vão fazer com as minhas medidas e fica por 100 euros! Estou ansiosa. : )

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com os comentarios!pelos pteços pode ficar com os dois vestidos😃
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Pelo preço e se gostas dos dois, eu ficaria com os dois e trocada de vestido :p

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Joana pelo preço acho que ficava com dois 😅 gosto muito do primeiro branco
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. que tal seres uma noiva caprichsa e ficares com os dois? e tao dificil escolher haha o branco par a cerimonia e o rosa para festa hehe

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Pelo preço acho que podias usar o branco na cerimónia e o rosinha para a festa, ia ficar tão bonito. E assim já não remoías no assunto. Mas claro, é uma decisão que só a ti te cabe tomar Smiley heart

    Podes ir experimentar os últimos dois vestidos ou a loja é só online?

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Mulher!!!! Compra o vestido... Antes ter, do que não ter e ficar a remoer o assunto
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Como gostas dos dois e não são assim tão caros porque não usares os dois? Há muitas novinhas que fazem isso 🙂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho o máximo, Joana! 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dúvidas no vestido 7
    Mais uma foto do último vestido. 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me digas nada. Ontem fui experimentar o meu para exorcisar o espírito dos vestidos do meu corpo. Loool. Resultou... Durante 5 minutos! 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto mais do outro... Este já é do genero tipica bride... O outro têm outro toque clássico e diferente do habitual... Ja que tens o rosa, que é fora do vulgar, mais que nao seja pela cor.
    Não pensar em vestidos??? Boa sorte 🤣🤣🤣 eu até encontrar o meu respirava vestidos, e quando sinto dúvidas vou ver o meu e como me ficava e a minha cara de parva... 😂😂😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu achei Cláudia! O segundo acaba por ser mais diferente do meu. Já para não falar que é um vestido bastante usável no dia a dia! Não é noiva noiva. Talvez resulte bem para o dia do registo. 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha. Ai, não digas isso duas vezes! Este é o mal dos vestidos "baratos". 😬 Mas estou tão tentada. Lool. Vou respirar fundo mais uns dias e se continuar com esses vestidos no pensamento... Eu compro. O problema é que eu vou vendo outros e outros que gosto e NÃO PODE SER. o que vale é que é tudo na casa dos 100 euros.
    Também vi esse da marca do meu rosinha que gosto muito, mas não sei se sou fã da manga 3 quartos. Preciso de parar de pensar em vestidos durante tipo uma semana. Hahah. Dúvidas no vestido 8


    Dúvidas no vestido 9


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo a possibilidade de ter 2 vestidos... why not? Acho o teu bonito, mais princesa... o 2° acho mais senhora, super elegante...
    Sao estilos super diferentes... n dá para encaixar os 2? 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Joana sei que temos bugget, mas compra o vestido sff ☺️
    Eu sempre disse que se algum dia me casa se queria dois vestidos 🤣🤣🤣... Obviamente não posso pois ja excedi e muito o meu bugget no vestido....
    Vais ficar lindaaaa
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É não é, Cátia? E se fores à página, há lá uma noiva que casou com um parecido e estava LINDA. super simples mas com uma classe.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do 2 vestido, não é que o 1 seja feio, que não o é, mas o 2 têm uma elegância fora de série ☺️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😉 depois partilha o que decidiste 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nesse caso o melhor é mesmo talvez esperares um pouco para depois experimentares 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley heart E modéstia aparte... Eu sinto-me uma verdadeira princesa com ele. hahah. Foi amor à primeira vista. Tanto que eu não me imaginaria a trocá-lo. O que eu gostava mesmo realmente era de poder ter dois! hahah. Mas vou esperar mais um pouco e logo se vê. Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato 😘😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow o teu vestido é lindo 😍
    Sendo que são os 2 em conta, porq não optas pelos 2, o segundo trocas mais tarde,
    vai ficar muito giro☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noiva pode tudo! Não acho que nenhum seja exagero querida 😍😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, Sandrina! Eu tenho dois dias separados, um para o civil e outro para a festa, por isso é fazível. E quando comprei o rosa, o meu pensamento foi sempre "bom, em último caso se surgir outro branco que eu goste mais, este pode ficar para outras ocasiões". É mais a questão que as outras noivinhas mencionaram, de não conseguir experimentar. Realmente ele pode chegar e não ficar nada como eu imagino. O melhor é esperar mais um pouco e pode ser que até consiga ir ao norte e experimentá-lo entretanto!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, Catarina. Infelizmente não dá porque a loja fica no norte e eu não sou dessa zona. Mas pode ser que eventualmente nos próximos 6 meses eu passe por lá e consiga ir experimentar! Também me assusta um pouco comprar um vestido sem experimentar.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... Realmente é uma opinião muito pessoal, Cátia. Não experimentei e isso também me assusta um pouco, comprar sem experimentar. Mas é em Braga e eu sou da zona de Lisboa. Fica complicado. Além disso, pode ser barato para um vestido de noiva, mas não deixam de ser 90 euros! Eu acho que vou deixar passar mais algum tempo porque ainda faltam 6 meses (que para algumas noivas não é nada, mas para mim é uma eternidade. hahah) e ver como me sinto até lá. São vestidos que não desaparecem, portanto... O rosinha já ninguém me tira! : )

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma! Obrigada pela opinião. Smiley smile Pois, eu pensei em fazer algo parecido: usar um para ir ao civil, que vai ser na véspera, e o outro para a festa! Mas tenho medo que qualquer um deles seja exagerado para ir só ao cartório. :/

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. O teu vestido é muito giro..mas também gosto do vestido estilo bailarina de tule...tens que pensar se te apetece dar 90 euros por outro vestido e visto o preço( não sei qual é o teu orçamento máximo a gastar nisso) podes sempre ou usar os dois ou usar o branco no dia do teu casamento e o rosa guardar como convidada ou para o civil( se o fizeres por exemplo ou o vosso primeiro aniversário de casa dos ou ainda fotos e lua de mel)😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!


    O melhor será mesmo experimentares os brancos s veres como te sentes neles. Se realmente gostares pensa que realmente não foi tão caro assim, pelo menos. E podes sempre fazer como a Telma disse e usares os dois 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não tem loja física para poderes experimentar?
    Eu experimentaria o branco para descargo de consciência.
    Se realmente sentisse que era o tal compraria e o rosa usaria para algum evento que tivesse. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração