Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noivo Ativo Julho 2021 Paredes

Dúvida sobre quinta

Helena, a 3 de Outubro de 2019 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá a todas vou casar para maio já temos a quinta reservada a um ano , quem está a par destas coisas sabe se é a quinta que entretanto entra em contacto connosco para ultimar pormenores etc ou se somos nós . .. sei que devemos ter showroom etc obrigada

13 respostas

Última atividade por Milhinha, a 5 de Outubro de 2019 às 11:44
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deverias entrar em contacto com eles a perguntar essas coisas. E teres atenção a prazos de pagamentos e marcar reuniões para as últimas decisões. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. No nosso caso que vivemos no estrangeiro e vamos agora em Outubro a Portugal, eu é que contactei a quinta a fim de começar a tratar do essencial e quando vir embora começar a tratar de certas coisas do meu lado. Normalmente penso que eu os contactatia a fim de obter informações do show room etc...não sei se iriam contactar-me ou não sinceramente..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena,

    Nós iremos tratar de tudo diretamente com a decora (incluída na quinta) mas o Sr. já nos avisou que lá para Maio/Junho nos liga para irmos fazer as provas e conversar mais um pouco sobre as nossas ideias, sendo que casamos em Agosto Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena....por norma é a quinta que nos contata..mas qualquer dúvida ligue com eles para que fique mais tranquila
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui é a quinta que nos contacta.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, por norma a quinta entra em contacto contigo para o showroom e partir daí estabelecem contactos para fazerem as provas do menu e verem todos os detalhes para o grande dia.
    • Responder
  • Helena
    Noivo Ativo Julho 2021 Paredes
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina

    • Responder
  • Helena
    Noivo Ativo Julho 2021 Paredes
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Filipa

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. No meu caso eu entrei em contacto com eles porque precisava de uma informação. Eles como têm serviço de wedding planner incluído disseram-me logo quem seria essa pessoa. Eu abordei essa pessoa primeiro pois queria começar a tratar das coisas cedo visto que moro no estrangeiro. Depois fomos tratando de tudo por e-mail. A degustação foi feita pela minha mãe e sogra. No nosso caso, correu tudo muito bem. Nesta altura ainda há muitos espaços com casamentos. Aguarda até ao fim deste mês e depois entra em contacto 😉
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, a quinta normalmente entra em contacto contigo, mas também já podes enviar e-mail com essas pequenas questões. Eu estava constantemente a enviar e-mails com a minimas coisas 🙈
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile Ainda nao tive a reunião, mas sim será nessa que vou discutir estes assuntos todos.

    • Responder
  • Helena
    Noivo Ativo Julho 2021 Paredes
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e sobre a decoração das mesas etc tbm foi nesse dia que discutiram esses pormenores ?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile No nosso caso, a quinta contactou-nos a marcar a reunião e a prova de degustação.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração