Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Experiente Julho 2021 Golegã

Duvida pequeno almoço em casa

Ana Luísa, a 16 de Janeiro de 2020 às 22:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá noivinhas!

Aqui no meio de tanta coisa para organizar lembrei-me do pequeno almoço. Na minha terra costumamos servir um pequeno almoço aos convidados na nossa casa. A minha duvida prende-se com as bebidas e preços delas...Estava a pensar em contactar a central da cerveja e ter uns barris de cerveja para o pessoal. Vocês alguma vez fizeram isso? Se sim, que preços foram pedidos e condições. E que outras bebidas foram servidas?

Beijinhos e obrigada.

17 respostas

Última atividade por Patricia, a 17 de Janeiro de 2020 às 18:53
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa! Fiz um pequeno mas não tinha bebidas alcoólicas. Eu tive cha, café, sumos naturais e limonada
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa!

    Obrigada Smiley laugh

    Em relação à lua de mel, ja falamos disso, apesar de ainda não ter visitado nenhuma agência de viagens, Ainda tenho algumas duvidas sobre essa assunto, a ideia era fazer um cruzeiro no Mediterrâneo, mas ainda não tenho muita ideia de quanto dinheiro me irá sobrar e por isso ainda não me debrucei sobre esse assunto. Mas é daquelas coisas que também tenho de pensar rapidamente.

    Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Ana, acho melhor apostares por umas minis já que com certeza nem toda a gente vai querer cerveja logo pela manhã 😘

    E olha, já começaste a pensar na tua lua de mel? Precisas de ajuda com o destino? Damos algumas sugerências neste joguinho:

    Lua de mel: escolhe um destino ROMÂNTICO!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós vamos ter pequeno-almoço e a empresa de catering vai servir tudo (comida e bebidas).

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As tradições também variam consoante as zonas. Vê com a tua mãe o que vos parece melhor 😉
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krisitah!

    Sim, nem todos bebem cerveja de manhã, mas a experiência que tenho é o pessoal chegar-se à maquina da imperial bem cedo até à hora da cerimonia. De qualquer forma, talvez com as minis não se estrague tanta cerveja, até porque há pessoal que não sabe tirar como deve ser e depois é cerveja para deitar fora.

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha. Obrigada. A verdade é que nem me estava a lembrar do pequeno almoço, há tanta coisa a pensar que depois as coisas mais pequenas ficam um bocado de lado. A ver se faço uma lista para não me esquecer de nada. xD

    Bjs

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vania! Obrigada. Tenho realmente de ver isto com mais calma Smiley smile

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Smiley laugh Obrigada.^^

    Tenho de falar melhor com a minha mãe sobre isso. A verdade é que a experiência que tenho dos casamentos é o pessoal logo de manhã chegar-se um bocado à maquina da imperial...

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levaria minis.. Nem todos Bebem cerveja de manhã
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa. Estamos a preparar isso para a casa do noivo. Nos vamos comprar minis, fazer limonada em casa, águas e sucos. Vamos mandar fazer comida fora. No dia do casamento queremos menos confusões possível! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, sendo pequeno almoço não sei se as cervejas serão boa opção, primeiro porque logo de manhã poucas pessoas quererão a cerveja e vais estar a gastar dinheiro em vão e segundo porque podem correr o risco de ter alguém que fique mais animado ainda antes da cerimónia. Ainda assim podes ter bebidas claro mas eu pessoalmente apostaria em minis ou algo do género.😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile tenta falar com os distribuidores da zona. Se tiveres algum conhecido/amigo que trabalhe num café podes falar com ele também. Na minha opinião, para o pequeno almoço não se justifica barris de cerveja, mas é só a minha opinião obviamente Smiley smile eu optarei por bebidas brancas e uma ou outra cervejinha Smiley smile
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É possível. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tenta falar com eles linda. Tentar não custa 😍
    E aí na zona não há festas populares em que a organizacao tenha tasquinhas? 😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Telma Smiley laugh

    Eu perguntei isso da cerveja porque ouvi dizer que o pessoal comprava os barris e a empresa alugava a maquina. ^^


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa 😍
    Não sei se a central de cervejas vende diretamente os barris a consumidor final e além disso precisas de máquina. O que podes fazer é tentar contactar algum café ou empresa de catering para ver se fazem isso.
    Em alternativa à cerveja, pessoalmente fazia aqueles sumos tipo tang ou sunquick e colocava em dispensadores 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração