Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)

Dúvida mesa dos noivos🤵👰🍽

Sandrina, a 14 de Janeiro de 2020 às 18:34

Publicado em Fórum Festa 48

Ola Comunidade. Tenho uma dúvida e gostava que me dessem a vossa opinião, especialmente para as meninas que já casaram. (Claro que qualquer opinião cobta😉) Quem teve uma mesa só para vocês os dois, como correu o timing? Fica -se muito tempo sentado, ou pelo contrário os noivos quase nem ficam...
Ola Comunidade.
Tenho uma dúvida e gostava que me dessem a vossa opinião, especialmente para as meninas que já casaram. (Claro que qualquer opinião cobta😉)
Quem teve uma mesa só para vocês os dois, como correu o timing? Fica -se muito tempo sentado, ou pelo contrário os noivos quase nem ficam sentados à mesa?Eu e o noivo andamos numa de "negociações, porque ele não gosta da ideia de ficarmos sozinhos na mesa com medo de apanhamos seca por não termos com quem falar é divertir e eu pelo contrário, tenho medo que quem ficar na nossa mesa( os nossos pais), correr o risco de se aborrecer sozinhos devido a andarmos de um lado para o outro.Qual o vosso ponto de vista?

48 respostas

  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina 😊 nós vamos optar por ficar os dois sozinhos na mesa ... pois calculo que vamos comer mas também passar muito tempo nas mesas a falar com as pessoas e assim os que ficariam conosco acabavam por ficar sozinhos na mesma sem nós... então assim ficam a conviver todos numa só mesa 😜 e pertinho ! Mas isso deve ser uma decisão pessoal vossa 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois..estou de acordo com o teu ponto de vista. .tenho que falar com o noivo porque para mim a melhor opção é mesmo sermos só nos os dois para descansar mas também porque consacraremos muito mais tempo ao ambiente e convidados 😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha basicamente estivemos sozinhos uma hora talvez, foi só mesmo enquanto comíamos, literalmente. Entre sopa, pratos e corta sabores o animador estava sempre a chamar-nos para a pista de dança e aos convidados também.
    Eu sou sincera eu pedi mesmo para enquanto tivesse comida no prato não ser incomodada porque realmente quis aproveitar a refeição e descansar um pouco ao mesmo tempo.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também nao me estou a ver a ficar horas só sentada a olhar e é impossível com tanta coisa prevista...acho que o noivo ainda não percebeu bem ainda não lhe caiu a ficha...também porque aqui onde vivemos em França as coisas são feitas em grandes mesas longas entao tens sempre muita gente...mas eu não gosto dessa ideia de mesas gigantes quando já somos 100 pessoas!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia. Quando dizes algum tempo, equivale a mais ou menos uma, duas 4 horas?pelo que descreves o tempo passa rápido e a refeição é algo que nos pode permitir repousar e apreciar..o noivo acha que vai ser seca..eu acho que vai ser seca com os pais...ele falou em termos a nossa mesa nós os dois mas reservamos durante a refeição dois pratos para nós em cada mesa...eu acho algo difícil, cansativo e sinceramente pouco interessante de se fazer...
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora estou confusa..suponho que dependa mesmo de casal para casal..mas no nosso caso o problema é que a minha sogra e viúva entao ia ficar sozinha e como não quero por irmãos ( tenho mais do que o noivo..ia ficar desiqiilibrado) e não temos testemunhas ou padrinhos fica complicado...
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois......
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso vamos ficar sozinhos numa mesa, pk é como dizes vamos andar sempre de pé a comprimentar o convidados a tirar selfies etc.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois estou de acordo contigo..vou fazer bem as negociações 😉 estão a correr bem faltam alguns detalhes...e os vossos como estão.. bem encaminhados contigo que és organizada 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina eu fiquei sozinha com o noivo e passei algum tempo la durante a refeição. Depois da refeição como tivemos vários momentos organizados pelo animador juntamente com os momentos típicos do casamento como corte do bolo, baile, lançamento do ramo e da bomba dos solteiros, não ficamos muito tempo na nossa mesa. Ainda assim o tempo que estivemos sentados sozinhos foi óptimo para trocarmos impressões do dia e claro para namorar um pouco 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandrina. Nós tivemos pais e padrinhos na nossa mesa. No nosso caso não foi incómodo estarmos lá todos. Mesmo com as saídas e entradas, eles não se incomodaram. No nosso caso, só tivemos mais tempo sentados na hora da comida, de resto, não passámos lá quase tempo nenhum.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos ter só uma mesa para nós. Acho que iremos estar pouco tempo sentados e por uma questao de logistica fica melhot Smiley smile

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter a mesa de noivos só connosco!
    Tencionamos que haja equilibrio. Queronir às mesas brindar. Mas tb quero estar a comer descansada!
    A refeição passa rápido. Podem entregar as lembranças entre pratos também. Acho que tediante não é Sandrina. Como estão os preparativos?
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...eu estou na tua onda e ele na do teu😂 mas eu não gosto muito dessas mesas enormes e sinceramente existem certas pessoas que faço questão de não ter na minha mesa🙄 entao pensei só nos pais...mas sinceramente acho que vai ser seca para nós e para eles.....
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile em Setembro tive um batizado em que o noivo foi padrinho da criança. Ficámos todos na mesa "presidencial", achei uma valente seca ehhe acho que é bem mais giro para os convidados ficarem junto dos outros. Por aqui eu queria ficar sozinha com o noivo na mesa, mas ele é mega tradicional e não quis. Portanto vamos ser mesmo muitos, acho que vai ser uma seca para os pais e padrinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Sandrina, às vezes até acho estranho sermos tão parecidos 😂😂
    Por cá existe exatamente esse dilema, sem mudar uma vírgula 😂

    Vou ficar de olho para ver os conselhos das nossas meninas 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração