COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patricia
Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)

Duraçao da cerimónia com batismo

Patricia, a 3 de Maio de 2019 às 18:57 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 10
Guardado Guardar
Responder

Olá a todas.

Estou aqui a organizar os varias fases do dia do casamento para ter tudo o mais controlado possivel em questao de tempo.

Sabem me dizer mais ou menos a duraçao da missa conjunta com o batizado?

Outra questao que tenho é ... o ramo atira-se antes ou depois do corte do bolo?

Obrigada

10 respostas

• Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Patrícia!

Quanto à duração o melhor é falares com o padre. Ele terá uma ideia melhor.

Penso que o ramo é depois do corte Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, mesmo porquê muitas pessoas acham o final da festa o corte do bolo. Antes de abrir a pista de dança.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tenho de mandar mail ao padre para me orientar um pouco pois como vou de charrete até à quinta convém não tardar muito mais que 1h e meia.
    Quanto ao ramo, faremos antes, faz mais sentido assim para nós. Obrigada 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu se calhar faço o jogo esse com as fitas pela tardinha, janta se algo é só depois o corte do bolo para finalizar a noite
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que já fica tarde demais pois quero que seja à noite porque temos sparkles e fica mais bonito o efeito se for à noite. Assim que farei antes. Obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois era isso que estava aqui a pensar. Já para não falar que para o fim já o pessoal tem menos energia. Quanto à duração eu penso que será no máximo 1h e meia. Espero que não seja mais 😅
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia ! Não sei o tempo da missa porque só vou ter casamento, ainda assim depende se queres com missa ou sem missa.

Quanto ao ramo, prendendo atirar depois do corte do bolo 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar

Eu pretendo atirar imediatamente antes do corte do bolo. Sei que após o corte do bolo muitos convidados mais velhos vão se embora e assim vê pelo menos o atirar do ramo.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    No meu caso em princípio será antes do corte do bolo, mas depende muito de quando é que querem cortar o bolo, se já for tarde então convém atirar antes, na quinta também te devem dar uma ajuda nessa parte 😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Patrícia, não te sei dizer sobre a duração da missa mas acho que o mais indicado era perguntar directamente ao padre, ele melhor que ninguém consegue ajudar.

Quanto ao ramo, atiras quando quiseres. Eu vou atirar antes do corte do bolo, porque depois muita gente já se quer ir embora e pode acabar por perder o momento.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados