Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)

Dubai + Maldivas - Agência?

Rita, a 24 de Setembro de 2019 às 08:53 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Olá a todas!! 😊

Estamos a procura de um pacote de viagem Dubai + Maldivas.
Estamos na fase de pedir orçamentos, mas não tínhamos ideia que os resorts nas Maldivas eram tão caros (principalmente os water bungalow) 😕

Alguma noiva/casada que já tenha lá ido e possa recomendar um resort minimamente económico? Marcaram por alguma agência em específico que possam recomendar? Somos da zona Norte (Porto).

Se puderem também mencionar o orçamento que dispensaram, seria uma ajuda para termos alguma noção..

Muito obrigada! 😘

14 respostas

Última atividade por Orlando e Joana, a 3 de Dezembro de 2019 às 09:55
  • Orlando e Joana
    Noivo Novato Outubro 2020 Castro Daire
    Orlando e Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    5 noites nas maldivas e 3 no dubai Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Preço muito bom, mesmo! Quantas noites reservaram nas Maldivas?


    • Responder
  • Marcelo
    Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, pelo que tenho visto e pesquisado, conseguiram um excelente preço Smiley smile eu como só vou casar em 2021, ainda estou a fazer um estudo para ter ideia dos preços e quais os hotéis com melhor preço/qualidade.

    • Responder
  • Orlando e Joana
    Noivo Novato Outubro 2020 Castro Daire
    Orlando e Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, fui à Agência Do El Corte Inglés e consegui lua de mel em Junho Dubai + Maldivas 4700€ para os dois. Maldivas numa water vila com tudo incluído Smiley smile

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todos,

    gostaria de saber o que consigo aproximadamente com um orçamento de 5000€ para o pacote Dubai + Maldivas.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maldivas é um dos destinos que tenho em mente, mas sim é muito caro e tem de se ir com tudo incluído lá é tudo um absurdo de preços
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caravela, recomendo 100%
    A senhora Liliana, é 5 estrelas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ficar 5 ou 6 noites. Ao que parece um dos voos foi cancelado e agora temos que ficar mais um dia lá. Uma tristeza. 😂
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, marcámos tudo por agência, Best Travel em Torres Vedras. Fomos em regime de pensão completa e chegou perfeitamente, o tudo incluido é um pouco limitado e como não somos de beber álcool não nos compensava pois eram mais 800€, tenho a dizer que no final pagámos mais 200 e tal dólares por extras (sendo que nestes 200 estão incluidas as lembranças e umas bebidas que não estavam incluidas). Sentimos msm que fomos no regime ideal, faziamos um grande pequeno-almoço, o almoço era mais soft pois a fome não era muita, e jantávamos relativamente cedo pois tb fica de noite num instante.

    O staf foi espetacular, são todos super prestaveis, a as instalações espetaculares. Nada negativo a apontar! Foi a viagem da minha vida!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lelia! 😊

    Marcaram por agência?

    Quanto ao hotel, foram com tudo incluindo ou meia pensão? Gostaram do staff e das instalações?
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não fizemos o pack Dubai+Maldivas, fizemos apenas Maldivas mas valeu cada cêntimo. Fomos em agosto e tivemos muita sorte com o tempo. Fomos para o Meeru, 6 noites em beach villa e a última em jaccuzi water villa, ficou em 4200€.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!

    Pois.. a casinha em cima da água é extremamente caro! 😕

    quantas noites vão ficar?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. A nossa lua de mel vai ser esse pacote. 😊 compramos na Abreu. Reservamos o Meeru que é o que eles recomendam de melhor qualidade/preço. Optamos por reservar uma beach villa por causa do preço. Eu queria muito uma ficar numas casinhas mesmo em frente ao mar mas eram 500€ a mais no final das contas. Bungalow na água não pensei sequer porque já sabia que eram muito caros. No final das contas vai ficar arrendado em 2500€ por pessoa. É caro sim, mas é uma vez na vida.
    No Dubai ainda vamos ter custos de algumas atividades e de comida porque só vamos ter alojamento.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile o único casal que conheço que fui as Maldivas, gastou bastante dinheiro, mas dizem que vale cada cêntimo. Não acham que os quartos por cima da água sejam melhores que os outros (pode ser um ponto de poupança). Marcaram tudo pela Abreu.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração