Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Ativa Março 2017 Póvoa de Varzim

Dormir bem precisa-se!!!!

Margarida, a 16 de Março de 2017 às 07:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá noivinhas!!! faltam 8 dias para o dia C !!! Ao contrario do que esperava ando um pouco nervosa, com receio k falte alguma coisa. durante o dia estou bem mas as noites têm sido más. sonho sempre que algo de errado acontece e claro nao descanço bem e ando exausta. precisava de dormir bem pelo menos 2 dias antes!! Alguem tomou algum comprimido pra dormir que resultasse ??

18 respostas

Última atividade por Adriana, a 17 de Março de 2017 às 00:28
  • A
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que falte algo ou assim só ti saberás PK ninguém sabe como progrmaste o dia. Dou te um exemplo uma colega minha caiu na coreografia e ficou lindo pareceu de propósito andava toda a gente a dizer que a parte em que ela deslizou ficou linda. Vai correr bem não stresses desfruta do dia e vai ser lindo. Bjnhs
    • Responder
  • Mary Berry
    Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel
    Mary Berry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se te ajudar experimenta o angelicalm...e natural e ajuda mt , mas experimenta,pelo menos três dias antes p ver como te das...eheh
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!Imagina tomares e a dose ser forte? Viras bela adormecida e perdes o teu próprio casamento Smiley tongue eheheh! Agora sem brincar, mais vale exercíci físico e pensa, que nenhum casamento é 100% perfeito! O que interessa é tu e o noivo aproveitarem o dia e serem felizes!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente ❤
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bebe um cházinho de camomila. Eu confesso que já costumo dormir que nem uma pedra mas quando ando mais stressada bebo um chá de camomila e ainda durmo melhor do que costumo dormir! Experimenta! Smiley smile

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Penso que é normal essa ansiedade. Afinal só nos casamos uma vez e queremos que seja perfeito! Não te aconselho a tomar nada sem prescrição médica.. ainda és novinha para tomar o que quer que seja Smiley smile bebe um chá ou vai correr para te cansares e conseguires dormir.. sai com amigos ou algo do género. Evita tomar essas coisas Smiley smile xD
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso-te aconselhar o Valdispert, tomo de vez em quando... Quando me sinto mais ansiosa e com dificuldades em dormir, porque sonho muito, ou porque acordo muitas vezes durante a noite e depois de manhã acordo com a cabeça super cansada e pesada. Não é viciante e ajuda-te sobretudo a descansares a cabeça. Porque dormir não significa descansar. Smiley smile Experimenta! Beijinhos e mantém a calma, vai td correr bem.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Abril 2017 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te compreendo estou praticamente a um mês e meio do casamento e já me sinto assim
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Abril 2017 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te compreendo estou a um mês e meio praticamente em
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida

    penso que isso é normal, queremos tanto que as coisas corram bem que os nervos tomam conta de nós! Mas tenta relaxar, tomar um cházinho e se for preciso daqueles comprimidos naturais que te ajudam a acalmar! Boa sorte! Beijinho

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Acho que isso é mesmo assim, pura ansiedade. Quando me falta isso, tenho certeza q vou andar assim. Vai a uma farmacia e pede alguma coisa e explica a tua situação, é o melhor q podes fazer. Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mt normal e "espero" ficar assim. Refugia-te nos amigos, ocupa os dias com eles com programas sem ser sobre o dia C 😘
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Agosto 2017 Figueira da Foz
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem querida isso é a ansiedade a tomar conta de ti 😊😊
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Piquena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a mim ainda me falta muito tempo e eu já estou com pesadelos também 😂
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Março 2017 Évora (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 dias...Como é que já só faltam 8 duas?Tudo tratado para o grande dia? Por aqui ainda faltam dois ou três detalhes Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a ansiedade...Mas vai correr lindamente querida.

    Podes tomar o valdispert... É um comprimido de extratos de valeriana, produto natural... Não causa qualquer habituação. Compras numa farmácia, parafarmacia ou ervanaria.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Julho 2017 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, bem pra mim ainda falta algum tempo e por isso ainda nao cheguei a essa fase.Mas tem calma, vai correr tudo bem e vai ser lindo. Tenta antes de ires dormir por exemplo ler um livro, beber um chá pra acalmar... com comprimidos nao sei se seria uma boa opcao... beiji grande Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração