Raquel
Noiva Constante Setembro 2018 Póvoa de Varzim

Diversão no casamento?

Raquel, a 13 de Março de 2018 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá meninas

que ideia vocês têm pra quinta? Por exemplo sparkles ... fogo de artifício etc!

Nao tenho muitas ideias ainda... e precisava de saber o que vocês estão a planear fazer! Que tipo de diversão vocês vão fazer? Dj coreógrafo???

Kiss
Partilhe em:

28 Respostas

• Karen
    Noiva Ativa Setembro 2018 Cascais
    Karen ·
    Salazarsoraya@hotmail.com
  • Bebs
    Destacada Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    Ver mensagem citada
    Manda-me o teu mail!
  • Diana
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·

Eu quero ter um coreógrafo!

• Karen
    Karen ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bebs, se não te importares podes enviar e-mail 😉 bjs e vás ter uma festa super animada e gira tenho certeza 😘
  • Bebs
    Bebs ·
    Ver mensagem citada

Oi Karen!

Estes são os meus modelos ... se depois precisares que te envie manda mail!

Beijinho

• Karen
    Karen ·
    Ver mensagem citada
    A sério? Eu não tenho esses dotes de manualidades 😱... obrigada Bebs 😘... se me quiserem explicar com mais detalhes como se fazem ou postar fotografias para eu ver agradecia..
  • Bebs
    Bebs ·
    Ver mensagem citada
    Grande parte de nós temos feito nos proprias😁
    Fazes o modelo e mandasse vir o papel de raspar do amigo Aliexpress❤
  • Karen
    Karen ·
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha 👰🏻... Como e onde se arranja raspadinhas? Ou como se fazem?obrigadinha bjs
  • Bebs
    Bebs ·
    Ver mensagem citada

De nada minha linda!

Sugiro que vejas estes debates:

Tânia

Lìlia

Com certeza ficarás mais inspirada!

• Lene
    Noiva Constante Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Lene ·
    Ver mensagem citada

Que ideia engraçada

Obrigada

• Bebs
    Bebs ·
    Ver mensagem citada

Oi!

É uma check list que os convidados têm que fazer com fotos, vou-te mandar um exemplo:

Jogo paparazziDiversão no casamento? 1

Beijinho

• S & P
    Destacada Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    Nos teremos Dj, Photobooth, acessórios, pulseiras glow, matraquilhos
  • Lau
    Noiva VIP Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau Online ·

O nosso grupo de animação musical toca música ao vivo, mas também passará música gravada.

Vamos ter animadoras infantis e, se o tempo o permitir, insuflavel montado no jardim.

Em termos de jogos, pensamos fazer o jogo do sapato. O resto deixamos na mão da esquipa de animação musical, que já tem experiência de muitos anos a fazer casamentos. Não vamos fazer coreografias especiais, porque ambos somos pés de chumbo.

Pensamos fazer um corredor de sparkles para o corte do bolo, e depois vai haver fogo-de-artifício, que será surpresa para os convidados.

Compramos glowsticks para a noite, mas ainda não sabemos bem como havemos de as distribuir.

• Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·

Olá, eu tive photobooth e glowsticks para a festa e no corte do bolo tive sparkles e fogo de artificio. Em termos de musica tive banda ao vivo no inicio da festa e depois DJ. Beijinhos

• Susana
    Noiva Constante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    Olá Raquel. No meu casamento optei por apostar numa boa empresa de animação (no caso específico eu queria um animador dessa empresa que é a Crazy Day)! Pesquisa sobre eles, no meu caso, a equipa da Crazy Day foi liderada pelo Joao Palhota que é incrível mas o conceito da empresa é muito dinâmico e inovador a meu ver. Fazem uma animação muito completa, a festa tem várias partes onde tens animação para os miúdos a vários estilos musicais, surpresas, jogos, imensos adereços. Envolvem muito os convidados na festa e ajudam muito nos timings da festa. Ainda fiquei com imensas vídeos e fotos que eles tiram. Tive um festão e a animação foi muito elogiado pelos convidados. Esta empresa trabalho pelo país todo.
    Durante a festa introduzi pulseiras neon que todos quiseram usar e para o corte do bolo usei sparkless. Beijinhos
  • Lene
    Noiva Constante Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Lene ·
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Paparazzi de jogos de mesa?! Isso é mesmo o quê?; 😏

Responda a este debate

Artigos relacionados