Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana (Ly)
Noiva Master Junho 2018 Almada

Ditados de cada signo! ♈♉♊♋♌♍♎♏♐♑♒♓⛎

Liliana (Ly), a 30 de Agosto de 2018 às 13:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá casadas e noivinhas!

Já há muitoooo tempo que não fazia um debate sobre um dos meus temas favoritos... Os signos! Eheheh pois bem aqui estou eu... Desta vez são os ditados populares de cada signo, vejam lá se se identificam!

Eu por aqui sou Libra (balança) , como sabem e sim! Identifiquei-me com o meu ditado!

Áries/Carneiro: ativos, impulsivos, inquietos e sempre atrás de uma boa discussão, o ditado ideal para este signo não poderia ser diferente de “Ações são melhores que palavras”.


Touro: seguros, estáveis e de atitudes pausadas e certeiras, os taurinos representam muito bem o ditado “Mais vale um pássaro na mão, que dois voando”.


Gêmeos: comunicativos e dinâmicos, certamente esse é um signo que está sempre “Com um olho no peixe, e outro no gato”.


Câncer/Caranguejo: sensíveis, amáveis e desconfiados, para um canceriano, “O seguro morreu de velho”.


Leão: o rei do zodíaco, vaidoso e por vezes egoísta em demasia, seu ditado ideal deseja “Que o sol brilhe para todos, principalmente para mim”.


Virgem: cautelosos, organizados e detalhistas, para esse signo “É melhor prevenir do que remediar”.


Libra/Balança: conhecidos pela diplomacia e seu caráter apaziguador, os librianos tem como lema “Se queres ser bom juiz, ouve o que cada um diz”.


Escorpião: conhecidos por sua índole vingativa e voluptuosa, não há um ditado de cada signo que se encaixe com maior perfeição no escorpiano do que o famoso “olho por olho, dente por dente”.


Sagitário: sempre alegres, motivados, otimistas e ativos para te acompanharem nas mais loucas jornadas, os lema dos sagitarianos só poderia ser “pedra que rola não cria limo”.


Capricórnio: centrados, trabalhadores e extremamente determinados, esse signo tem como lema de vida as recompensas quando “Deus ajuda quem cedo madruga”.


Aquário: imaginativos, alto astral e sempre cercados por amigos, o aquariano considera que “Quem tem amigo, tem tudo” e leva o ditado ao pé da letra.


Peixes: para finalizar a relação do ditado de cada signo, bondosos, generosos e por vezes ingênuos com suas boas ações, o pisciano tem um largo coração, onde leva o ditado “Pratica o bem, sem olhar a quem” muito a sério.



7 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 31 de Agosto de 2018 às 10:00
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já há muitoooo tempo que não fazia um debate sobre um dos meus temas favoritos... Os signos! ... Verdade, e eu adoro o tema também! Smiley laugh

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confirmo... Taurinos (ambos) completamente mais vale um na mão do que dois a voar...
    É ou não é... 😂😂😂
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adoro signos!!! Mesmo!!!
    Acho sempre, contudo, que o meu signo é mal entendido. Sou leão. Não acho que se aplique a mim. Seria só mais a primeira parte. Que o sol brilhe para todos.
    O noivo é escorpião e sim, confere!😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora aqui está mais uma verdade sobre o meu signo 😊 “quem tem amigo, tem tudo” e não é que muitas das vezes saio magoada por isto ! Dou de mais da minha pessoa e o que levo em troca - patadas de vez em quando 😐

    Ps: adoro este tema também !
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADORO estas cenas de signos!!! Smiley love

    Aqui uma taurina! Bate certo, sim Smiley smile

    Mas sempre pensei que o meu ditado fosse: "Amor e uma cabana... de luxo" Smiley xd

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carneira com ascendente em carneira bem assumida (se é para ter mau feitio é para ser a sério lol).
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tema vai incluir os signos 🙈
    Adoro e tudo o que esteja relacionado.
    O noivo é 🦀 a 100% 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração