Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carmen
Noiva Principiante Setembro 2020 Santiago do Cacém

Dilema de casas 😵

Carmen, a 28 de Janeiro de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48
A viver junto já a algum tempo... Sair da mesma casa? Ou sair de casas diferentes?

48 respostas

Última atividade por Catarina, a 29 de Janeiro de 2020 às 23:26
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sair de casa diferentes 😊
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen! 🙋 Nós vivemos juntos há 7 anos e decidimos fazer de forma tradicional, cada um sai da casa dos pais! Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Maio 2021 Seixal
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha. Tu é que decides. Nós vivemos juntos a 10 anos. Vamos tmb batizar o nosso filho. Mas eu vou sair da minha mãe e ele da nossa casa. Apesar da minha sogra insistir com ele. Ele quer arranjasse aqui em casa!
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos manter a tradição, até porque vai ser surpresa ver o vestido de noiva/noivo no altar Smiley xd Smiley tongue

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2020 Benavente
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tb andava esse dilema ...ele não quer ...quer ir vestir.s a mãe mas não acho q faça sentido vivemos juntos a 5anos temos uma filha não faz sentido para mim ele sair de casa da mãe..mas isto é a minha opinião... O que vamos fazer é o seguinte..vamos vestir a bebé que vai ser batizada...dps eles veste.s e sai e dps visto eu...e pronto assim não me vê a mesma...por mim até me via e entravamosw os 3 na igreja mas pronto a minha sogra já armou birra por ele não se ir lá vestir se vou dizer q não entra com ele na igreja é outra birra e não tou para a aturar 😅
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carmen,


    Isso depende do que queres. Se manter a tradição ou não, e como interpretas isso.

    Aqui fica a minha perspectiva. Apesar de eu e o meu futuro maridinho também vivemos juntos, com o casamento vamos oficializar perante família e amigos a nossa união e o começo da nossa família. Por isso sair de casa dos país é para mim isso mesmo, deixar (no bom sentido) essa família para começar uma nova linda família, a minha.

    Seja qual for a vossa decisão, o importante é estarem e serem felizes nesse dia...


    Beijinhos

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivemos juntos e vamos sair juntos.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen ! Eu vivia com o meu marido antes do casamento há 5 anos quase e num país diferente, e mesmo assim saímos de casas diferentes
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😀
    Nós também já vivemos juntos , neste caso fora do país .
    Mas no dia do casamento cada um irá sair da casa dos pais 😀
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carmen! Queres manter a tradição do noivo só ver o vestido no altar?

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivemos juntos algum tempo mas, vamos sair do mesmo sitio porque nos vamos arranjar na Quinta onde será o casamento. Em lugares diferentes Smiley smile

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos já vivemos juntos. Ele vai sair da nossa casa. Eu vou sair da casa dos meus pais 😉
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos iremos sair de casas diferentes, mas ja vivemos juntos por algum tempo
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu e o noivo vamos sair os dois de nossa casa 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Depende se querem se ver antes da cerimónia ou nao.
    Se não querem, aconselhava sairem de casas separadas.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos já vivemos juntos, como moro longe de casa dos meus pais e o noivo diz que não quer ir para casa dos pais dele, vamos sair da nossa casa. No entanto iremos nos arranjar em quartos diferentes, só quero que ele me veja no altar. O mais difícil é ele não me ver maquilhada e penteada, ainda não sei como vou contornar isso.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2022 Vila Pouca de Aguiar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen. Eu e o meu noivo também já vivemos juntos. Ao início tinhamos pensado sair os dois do mesmo sítio, ele de casa da mãe e eu de nossa casa (ficam coladas uma à outra). No entanto, dps de muito conversar chegamos à conclusão de que isso iria gerar muita confusão e mais stress. Apesar de já vivermos juntos, em termos de casamento, queremos o tradicional, ou seja, o noivo só pode ver a noiva no altar 😂 Então, para evitar andar com 1001 cuidados no dia do casamento, ele irá sair de casa da mãe dele e eu da casa da minha mãe (ficam a 10-15 min de distância uma da outra). Assim tanto ele como eu estaremos mais à vontade e temos a certeza que só nos encontramos no altar 😊😊 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, casas diferentes sem dúvida Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui eu queria sair da nossa casa, mas a pedido dos nossos pais vamos dormir nessa noite a casa dos nossos pais e saímos da casa deles.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carmen 😍

    Acho que deve ser uma opção muito pessoal vossa. Por cá, como ainda não vivemos juntos, cada um vai sair de sua casa. Mas por exemplo os meus cunhados saíram juntos de casa e foi super giro na mesma, entraram os dois na igreja já de braço dado 😘

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carmen, nos vivemos juntos ha cerca de 12 anos, gostavamos de sair da mesma casa, acho que dá a possibilidade de fotos girissimas, mas ia ser uma confusao por causa dos nossos caes e os fotografos e tudo mais... Entao eu durmo em casa, na noite anterior ao dia C, e ele vai pra casa da mae. Dps eu vou pentear-me pro cabeleireiro mais a minha mae e a minha irma, mais uma vez pra nao termos la pessoas em casa com os meus caes (eles sao grandes e irrequietos podem assustar quem nao esta acostumado) e dps la nos encontraremos à hora marcada. 😊
    Cada caso é um caso, mas nos se pudessemos ter alguma tranquilidade preferiamos arranjar-nos e sair os dois da nossa casa sim.
    Beijos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile vivemos juntos mas como nos vamos casar na nossa terra natal iremos sair de casa dos nossos pais, cada um Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Abril 2020 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carmen.
    Isso é uma opção vossa. Por acaso nós vamos sair da mesma casa, porque não me vejo a dormir sozinha 😆. Vai dar mais "dor de cabeça" porque o tempo para nos depacharmos é bem menor, sim, vamos sair da mesma casa mas em separado para que ele só me veja na hora C...😍 A dinâmica da manhã vai ser um corre corre...ele vai ter que sair, já pronto para eu voltar a entrar e acabar de me arranjar...vai ser bonito...😵😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos sair da mesma casa mas de pisos diferentes lol
    Eu vou sair da sala e saio pela entrada principal e ele sai pela cave e pelas traseiras 😅
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen . Também estou com o meu noivo..vamos sair de casa dos pais.. beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Maio 2021 Fafe
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ola . Eu também já vivo com o meu noivo, mas numa situação diferente porque estamos no estrangeiro, daí no dia do casamento cada um sai de casa dos Pais . É tão romântico e emocionante o noivo so ver a noiva no altar. Mas desde que haja amor qualquer maneira é válida 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen, isso é algo que fica sempre ao critério dos noivos.
    Por cá já vivemos juntos à alguns anos e vamos optar por sair de hotéis diferentes, mas próximos.
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, percebo isso também já "debati" este assunto cá por casa. Eu vou sair de casa de meus pais e ele vai sair de nossa casa. Acabamos por achar que seria mais giro
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen. Dormem onde quiserem e se sentem bem. Cada casal é único e tem as duas preferências. Eu vivo à 8 anos com o noivo...durmo a 8 anos com ele..logo na véspera dormir com ele caso contrário ia achar muito estranho...
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vivemos juntos mas vamos sair cada um de sua casa Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nós faremos igual
    • Responder
  • Gina
    Noiva Principiante Setembro 2020 Almada
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen, decidam o que vos faz mais feliz! Eu sairei de casa da minha mae e ele da nossa! Felicidades 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração