Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaa
Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso

Dieta - ajuda! shakes - alimentação

Rafaa, a 23 de Fevereiro de 2016 às 19:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Meninas, hoje apanhei um Choque... O meu peso sempre de ha 3 anos para ca sempre Foi de 58-60 kg. Antes do NataL pesava 59, hoje pesei me e tenho 66. Sinto que as calcas estão mais justas mas nada mais diferente ... A verdade é que durante A semana pouco como, com o Stress do trabalho. Mas ao Fim de semana estou colada ao Frigorifico, ate posso nao ter fome mas sE for a cozinha tenhO de trazer algo para comer.... Estou uM pouco apavorada pois quetua voltar ao meu peso... Houvi falar nuns Shakes, mas so Se pode misturar com leite è que destesto leite branco. Alguem toma? Beneficios? Contras? Alguma dieta? Queria muito ter o meu Peso normal, ja para nao falar Que nem vou caber no vestido. Estou um caco.

21 respostas

Última atividade por T. Isabel, a 26 de Fevereiro de 2016 às 07:49
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando atingi o meu pior peso comecei a fazer a dieta da Agata Roquete.No início não queria fazer pq nunca nenhuma dieta deu resultado comigo mas a minha mãe motivou-me e fez a dieta comigo. A verdade é que em 2meses perdi à volta de 8kg. Uma boa alimentação aliada a exercício faz toda a diferença. Não sou apologista dos shakes.
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado minha querida pela ajuda. Eu tb nao tenho tempo para exercidos físicos devido a carga de trabalho qie tenho. Mas de uka coisa tenho a certeza vou passar a olhar menos para o frigorífico... Fechar a boca. Porque ja dei conta que para mim a comida tornou se um vicio.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo resume se a força de vontade e amor proprio. . Sempre pesei entre os 53/56 o maximo que fui foi aos 59, com o stress do trabalho e alguns problemas pessoais quando dei por mim estava nos 77kg. . E perguntava a mim mesma o que e que me tinha acontecido, foi como num abrir de fechar d olhos, quando dei por mim estava, feia, obesa, horrivel. . E desculpem me as pessoas com excesso de peso. . Mas ao espelho via me linda, magra e bem. . Ate ter levado uma chapada de luva branca e dizerem me umas verdades na cara, sim pk enquanto isso la se passaram 3 anos. . .kd me tentaram acordar para a vida. Doeu muito mas muito ainda fiquei pior. Mas foi ai que ergui a cabexa e dixe desta vez vou conseguir, e consegui, com muita calma, paciencia, fui dos 77 para os 59 em sete meses sem exercicios pk nao tinha tempo. E fiz a minha propria dieta . Pk se fosse a um nutricionista nao iria conseguir. Ao inicio tive muita fome pk estava habituada a comer mt, mas isso e tudo psicologico e temos de ser mais fortes que isso. . Dava por mim a comer porcarias e dizia, ah ja estraguei a dieta, ja nao vou conseguir, ja vou ficar gorda, mas consegui ser mais forte do que esses pensamentos. Ao longo desses sete meses tives muitos pensamentos desses mas consegui. . E esta para fazer um ano e tenho mantido. Por isso so te posso deseja muita força, e que encontres força interior par conseguires atingir os teus sonhos.
    • Responder
  • Marlene Silva
    Super Noiva Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço uns batidos da Oriflame (posso arranjar) e eles são muito bons para além de ajudar a perder peso. Mas tens de conciliar com exercício físico, claro!
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para ja tenho mantido.. Smiley winking

    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb preciso perder peso

    • Responder
  • Ana Soeiro
    Noiva Constante Abril 2016 Seixal
    Ana Soeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ando muito stressada e dá-me para comer! Já não sou magra! Mas mudei um pouco a minha alimentação, deixei de comer pão, de manhã como ovos mexidos ou omelete com meio abacate. Depois como qualquer carne e peixe, feito de várias formas com bastantes legumes no forno ou cozidos, não como massa nem arroz, batata só doce. Retirei os acuçares e leite. Adotei o estilo paleo, e já perdi 8.5Kg sem passar fome e as vezes peco! Beijinhos

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o melhor era ajustares exercicio fisico a uma boa alimentação!

    • Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa os snacks e tem o frigorífico cheio de tomate e alface. Faz exercício e 6 refeições ao dia fazem te aumentar o metabolismo. O único doce que é permitido em casa é o chocolate preto. E come o só até ao meio dia de preferência. Come os teus hidratos para que não tenhas quebras de açúcar e ataques o frigorífico, mas da preferência ao seu consumo até ao meio dia, inclusive. A tarde e noite abusa da proteína. Ai sim podias introduzir os batidos ou como eu ataca uns dois tomates cortados com atum, ou um iogurte magro e uma latinha de mexilhões ou polvo de conserva ou fiambre de peru. Ao jantar carne ou peixe so com verduras ou saladas. Que os teus hidratos da manhã, meia manhã e almoço sejam simples. Pão sem ser bimbo, dá preferência a batata ou arroz. A massa é mais processada! Há anos que tentava perder peso e nada. Agora faço isto e perdi 5 kilos. Em quatro meses. Não faças dietas malucas que podes ter o efeito contrário quando as deixas. Se queres atacar nos batidos faz apenas um intensivo de uma semana. As barritas são boas para quem vai queimar o açúcar que tem em exercício. Não são boas para substituir refeições. Entre refeições grandes come proteína que te manten saciada por mais tempo.

    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quando oraste de tomar nqo voltaste a ganhar peso de novo?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Supostamente esses shakes têm todas propriedades que se deve ingerir a uma refeição. Mas devo dizer que convém aliar o desporto à mesma

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu andei uns tempos a tomar shakes de proteina quando tinha fome e depois de treinar.. Podes misturar com agua também é bebe-se super bem é como um batido e tem varios sabores.. O meu noivo e que me comptrava ele tambem toma Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a cerca disso percebo um pouco. Eu tomo herbalife não sei se já ouviste falar. É uma nutrição saudável k te faz perder ganhar ou manter o peso tomado nas dosagens corretas. E não não faz mal como mt gente diz. Quem não experimenta não põem falar mas infelizmente as pessoas são mesquinhas e não podem sair do local de conforto k já ficam preocupadas. Enfim... Eu tomo a um ano e adoro noto mt diferença no meu corpo. Esta marca tb tem batidos k são os mais vendidos no mundo podes misturar com o k quiseres, leite, iogurte líquido, iogurte sólido, sementes, aveia. Tudo o k quiseres misturar podes. Tem barras de proteína e por ai fora. O meu namorado perdeu 10 quilos e ganhei massa muscular. Se tiveres interesse acessa o nosso site https://www.goherbalife.com/vdmorgado. Ou então o face https://m.facebook.com/goodfood365
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te aconselho, pode não te fazer mal, mas podes cometer erros! E nem sempre o que serve aos outros é bom para nós! Controlar essa gula de fds e um exerciciozinho!
    Eu ando na nutricionista mas o maximo que pesei na vida foram 56kg com 1.60m. Estava gorda! Agora peso 53kg e tenho aprendido muito com esta experiencia, as sementes sao boas, os frutos secos sao bons, tudo o que aparece bio é bom, mas se não forem bem conjugados, tem efeitos contrarios! Se tentares a dieta dos 31 dias, talvez tenhas sucesso! Mas cumpre-a!
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas colegas que fizeram e realmente tiveram resultados Smiley smile mas nada como fazer exercício Smiley winking
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar querida , nunca tomei nada , eu estou ao contrário emigro 3kg!!! Mas as noivinhas vão te ajudar certamente Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva barrinhas de cereais pro yrabalho,ou fruta. Tenta fz 6 refeicoes mzs pequenas e exercicio.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca comi desses snacks!

    Aconselho sementes de linhaça e chia, muita água, cortar açucares e fritos Smiley smile

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma alimentação equilibrada durante a semana... Tenta eliminar o pão branco, doces bolachas muito calóricas...
    Faz mais lanches... Fruta, queijo quark, frutos secos, aveia ... Etc...
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QualÉ essa dieya?
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração