Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Dicas para um Natal especial 😍

Carla, a 10 de Dezembro de 2019 às 10:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 22

Olá Comunidade 😘


Os dias mais mágicos do ano estão quase a chegar. A época mais brilhante, cheia de amor e felicidade está prestes a invadir as vossas casas.

E para ajudar na organização desta época natalícia, preparámos uma lista de dicas para que possas viver um Natal ainda mais especial.


Prepara-te para umas festas inesquecíveis! 🎅


🎅 Escolhe os adereços de Natal com a tua cara metade e decorem a casa juntos.

Chegou a hora de "vestir" a casa a rigor. Comprar os enfeites juntos ou tirá-los daquelas caixas guardadas... e dedicar um dia para a decoração, trará momentos únicos ... e no final, até o primeiro brinde do Natal pode ser para comemorar o excelente trabalho de equipa!


🎅 Pensar no menu para "comer e chorar por mais" e cozinhar juntos para os convidados.

Cozinhar para os convidados pode ser uma das actividades mais engraçadas que podem ser feitas em casal. Decidam o cardápio juntos e preparem-no em conjunto. Pode não ser digno de uma estrela Michelin, mas o riso é garantido e nada enriquece um bom prato mais do que aquele que é feito com amor.


🎅 Patilha o tempo com os amigos e a família, mas sem nunca esquecer aqueles momentos com a tua cara metade.

O Natal é a época das reuniões familiares. E isso que torna esta data tão especial Smiley heart

E, tendencialmente, podemos "esquecer-nos" da nossa cara metade. Então, entre o almoço e o jantar ... procura momentos também para celebrar o vosso Natal a dois.


🎅 Aproveita estes dias para criar uma lista de resoluções para o novo ano.

Hoje em dia, é prática comum, fazermos um balanço do ano e refletirmos sobre tudo o que queremos fazer no próximo ano. Ter uma lista de objetivos comuns também é uma ótima maneira de começar o ano: iniciar um novo hobby juntos, criar um dia por semana para trabalhar nos preparativos do casamento, iniciar hábitos de vida saudáveis ​​(que é sempre mais fácil como casal), entre outros.


🎅 É um bom momento para verem aquela série pendente.

Depois de um ano cheio de trabalho e as rotinas que nos deixam muito cansados ​​no final do dia, se és uma daquelas pessoas que tem alguns dias de férias, aproveita a oportunidade para fazer sessões de sofá, filmes e mantas e ver as séries que ficaram pendentes durante o ano.


🎅 Pensa nos presentes com amor. Todos gostamos de ser surpreendidos.

Distribuir coisas práticas é ótimo, mas ninguém resiste a presentes feitos com o coração e personalizados. Nestas datas, muitas pessoas aproveitam a oportunidade para fazer "o" pedido. Se esse for o caso, aqui estão algumas ideias.


Esperamos que estas dicas te ajudem a viver uma época natalícia única, cheia de amor e magia! Smiley heart

Aproveita este momento para avançar com a lista de tarefas, descansar e recomeçar o ano novo em grande.


E o teu Natal? Vai ser passado com a tua cara metade?


22 respostas

Última atividade por Ema Jesus, a 20 de Dezembro de 2019 às 20:35
  • E
    Noiva Novata Julho 2020 Sintra
    Ema Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela palavras bonitas tu disseste muitas coisas boas muitas vezes alegria
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Carla pelas dicas.
    Cá em casa fazemos sempre jantar e depois jogos para entreter adultos e crianças. Depois da abertura das prendas vemos filmes de natal, no sofá, com mantinha..... este ano mais especial ainda , pois é o primeiro Natal do meu mais pequenito. Adoro família reunida ❤️👨‍👩‍👧‍👦❤️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Março 2020 Porto (Concelho)
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos votos!
    Nós ainda como noivos vamos passar o Natal separados. Gostamos imenso os dois de estar no Natal com as nossas famílias! Não sei como será depois..
    Feliz Natal!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas Carla , cá em casa é mesmo isso que fazemos, género vêr filmes com uma mantinha no sofá e aproveitar todos os bocadinhos juntos.
    O Natal é um tempo mágico só me entristece pelos que já não estão presentes. Mas a vida contínua e nós continuamos a viver, por isso bora lá festejar com aqueles que temos e que amamos.
    Feliz Natal para todas.😘😘😍😉🌲
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2020 Sintra
    Ema Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela atenção para nós que ser dia de natal ser mais especial para nós nunca falta amor festejar com nossa família juntos grande felicidades muitas alegrias
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas dicas Carla ! Vamos ter amigos lá em casa no Natal isto porque a família este ano não conseguiu vir cá e nós também não queríamos gastar uma fortuna a ir há tuga tipo 1000£ para dois dias 😱😱 tá tudo doido. Por isso vamos passar com uns amigos que acabaram de chegar para viver em Londres e assim não passam sozinhos também
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas inspiracoes e dicas Carla. Vai ser o nosso último Natal como solteiros e será memorável! Bjs
    • Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o segundo ano que vamos passar juntos naquela lógica de 24 nos pais de um e 25 nos pais de outro Smiley smile funciona e conseguimos estar um pouco com toda a familia na época mais bonita do ano 😍❤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adoramos os 2. E desde q vivemos juntos foi mt fácil conciliar, num ano é 24 nos meus pais e 25 na mãe dele, no ano seguinte troca. Já fizemos na nossa casa tb e foi mágico! 😊
    Este ano vai ser 1 natal mais triste mas fizemos tudo...árvore, botas, aldeia do pai natal, presépio! 😊Dicas para um Natal especial 😍 1


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este ano o Natal vamos passar separados. Ele vai estar de serviço Smiley sad

    É sempre uma altura que fico um bocadinho mais triste mas pronto é mesmo assim :s

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito do Natal mas os últimos anos tem sido uma altura mais triste por estar longe da famílila. Já há 5 anos que não passo o Natal com os meus pais e irmãos e passo só com o meu marido e alguma família dele. Vamos ver se no Natal de 2020 se alterámos isso Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro esta época apesar de ter perdido um pouco o valor, algumas pessoas que amo deixaram de estar à mesa, se é que me entendes!

    Não iremos passar o Natal juntos, só o iremos fazer quando estivermos casadinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que boas dicas. Eu sou uma maniaca do Natal o noivinho nem por isso, como tal, temos de arranjar uma sintonia entre os dois xD
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Carlinha 😍 adoro esta época Natalícia, 🎄🎄 por estes lado é o nosso primeiro Natal como marido e mulher ❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim em Outubro já começo a pensar no natal eu adoro o natal e se ele deixasse de existir eu voltava a recriá-lo🙂
    Óptimas dicas😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Tatiana!😍
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca conseguimos passar um natal juntos, porque um de nós está sempre a trabalhar. Nos últimos anos tem sido sempre ele, só sai depois da meia noite e geralmente vai ter com a mãe. Optamos por passar o 25 juntos, quando conseguimos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimas dicas Carla 😍😍 confesso que não ligava muito ao Natal até que apareceu a família do noivinho e veio dar um novo encanto a esta época ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as tuas dicas! Eu amo o Natal❤❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh adoro o Natal! Que época tão boa e reconfortante! O Natal, como já há vários anos será passado com a cara metade e a família.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esta época! Não há época mais bonita 😍
    Claro que será passado em família, com a minha e do noivito, iremos aproveitar muito!

    E claro, com o nosso filhote de 4 patas também 😍Dicas para um Natal especial 😍 2

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que chegue essa noite de amor, com a cara metade e família claro, com tudo pensado ao pormenor 😍😘


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração