Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Dia do pijama ☺️

Catia, a 20 de Novembro de 2020 às 21:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 69
Olá comunidade de noivas e casadas jeitosas lindas😀

tenor.gif
Hoje é dia de pijama e o meu filhote foi para a escolinha de pijama 😍 o seu adorável batman 🦇😎... Que estranho gostar de super herois 😍😁...
Bem com isto pus me a pensar na roupinha sexy na noite de núpcias 🤔🤔Será que vamos estar tão rotos que não vai existir um tempinho para algo mais atrevido ou romântico até 😜😆( espero sinceramente que simmmmm) tenor.gif
Eu espero usar algo confortável no dia, apartida terei se usar um soutien encorporado no vestido, ou então um soutien que aperta na barriga, mas o meu vestido têm transparência não sei se será uma boa opção 🤔🤔🤔☺️... MAS DEPOISSSSS estar sexy para o meu marido 😉😆💋 para ele fazer o servicinho todo tenor.gif
Vaaaaa brincadeiras à parte, andei aqui a ver uns trapinhos as modelos são lindas( mas também nós não é verdade) 1 este belo robe 😍 e a um preço catita 😜❤️Dia do pijama ☺️ 12 super bride romântica 😉
Dia do pijama ☺️ 2
3 o que normalmente se usa ( reza a lenda)
Dia do pijama ☺️ 3
4- honestamente fiquei apaixonada ppr este modelito... Mas que trabalheira para despir 😂Dia do pijama ☺️ 4
5 algo simples e elegante Dia do pijama ☺️ 5
6- isto deve ser inspirações dos 50 sombras de grey 😒😂Dia do pijama ☺️ 6
E pronto, talvez no dia, acabarmos por escolher um look " ao natural" 😉O importante é estarmos bem com a nossa pele e felizes por finalmente termos o dado tão sonhado Simmmm 😉❤️( e que a cambalhota seja boa 😂😉😎) Por hoje fico me pelo pijama das renas 🤣🤣🤣🤣Dia do pijama ☺️ 7

Beijinhos comunidade linda bom fim de semana

69 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Dezembro de 2020 às 10:57
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Eu já ando a ver algumas inspirações mas ainda não comprei nada! Como não vou utilizar soutien com o vestido, vou optar por comprar algo mais confortável para usar no dia e depois uma lingerie mais sexy para a noite Smiley sexy

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu
    Adoro vermelho e viva o amor
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Eu já tenho a lingerie que irei usar na noite de núpcias e não sera branca, será vermelha😈
    Para as noites seguintes, comprei um conjunto de pijama tipo seda de shorts e top. Super confortável. Se irá haver cambalhota ou não, não sei. Mas se não der na noite de núpcias dá na manhã seguinte, na noite seguinte, quando der🤣🤣
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Looool tou pra ver🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no casório em si vou confortável, e a partida p soutien estará no vestido, tanto que tinha ideia de usar cinta, e ja não vou usar por o vestido ter transparência...
    Mas na noite espero caprichar um pouco, mas se calhar mais na noite a seguir 🤣🤣🤣🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Março 2021 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento do casamento a minha lingerie vai ser o mais simples possível. O sutiã está incorporado no vestido e a cueca tem de ser sem costura para não se notar. Depois na noite de núpcias irei trocar por algo mais ousado. Acho que merecemos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O record deles foi a fila chegar até a tiger....
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, boa dica! A ver se aproveito uma hora de almoço do trabalho para evitar multidão... Eu já vi no fórum Sintra filas que pareciam as da segurança social socorro!!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha experimenta ver um dia na primark as vezes lembram se de ter coisas deste género
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😌O bom é eles perderem a cabeça e pensarem só com uma 🤣🤣🤣😜
    Eu não faço ideia do que a minha team bride vao tramar, mas como tenho tempo e vpu fazendo tudo ao meu ritmo não vejo que possam aprontar 😂😂 e como tenho o peito grande 🙄 não é fácil essa parte para mim,muito menos para elas 😳😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer! Quem inventou esta app merece um prémio, eu sinto-me muito mais calma com toda a organização que isto me proporciona, consigo antecipar uma série de coisas, fazer os planos com muito mais opções.
    Ahaha tradições não é contigo de facto, mas fizeste bem em ter a liga de perto... Eu suspeito que elas me vão oferecer porque foi o que fizemos à única casada do grupo até ao momento. Demos-lhe meias de liga, cinto de ligas, a própria da liga e um soutien. Tudo assim na rendinha branco... Ela usou depois do casamento e diz que o noivo até se engasgou... Ora isso é mesmo o que se pretende!!
    🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤩🤩🤩O bom destes debates é que que ponderamos coisas que nem pensamos a mim acontece me imensas vezes....
    Acho que fazes bem, eu a minha liga já tenho branca e azul como manda a tradição 😂😂😂 ( como se fosse eu uma rapariga de tradições)
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha podes crer!! Aquela noite é pra festa continuar!!!
    Eu também tenho esse dilema, porque um fio dental por 12h seguidas pode ser intenso... Eu desconfio que umas amigas se estão a juntar para me oferecer lingerie branca e a liga, mas eu de surra vou comprar umas cuecas mais tipo modelo brasileira, mais confortável de certeza.
    Nao me vão faltar oportunidades para usar fio dental! Mas fiquei mesmo de olho no macacão sexy que colocaste... Vou investigar para ver se o encontro!! Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epah miriam eu partilho a notícia se for assim algo muito mauuuuuu 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa sou menina para usar 🤣🤗🤗🤗 a única questão é a trabalheira de por tudo direitinho 😂😂😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 🤗 é bom que eles fiquem com oa olhos fora de órbitas
    Sim uma banhoca é sempre bom sem dúvida, eu também gosto de fio dental a minha questão é ae vai ser confortável tenhonde pensar nisso 😍🤩...
    Ohhh obrigada estas coisas saem naturalmente 🤣🤪🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É confortável plo menos têm ar disso 😊... Que bommm dormirem na casa com coisas por montar, essa fase é tão boa a sério... Lembro me perfeitamente dessa época 🤩😍😍😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Eu também fui assim ahhh vou só ver não quero comprar
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu em Fevereiro fui só VER alianças, sai da Amadora com alianças compradas e um sofá, uma coisita pequena xD

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que rebaldaria que para aqui vai 😂

    tenor.gif


    Por aqui sempre tive na ideia de usar uma coisinha confortável ao dia, ate porque é Obrigatório haver duche num pós festa😂 e depois logo se vê se chego a tempo de vestir alguma coisa 😂😂

    Entretanto, como adiámos a nossa festa, e casamos só os dois dia 4, jantarzinho a dois, 1ª noite na nossa casa... Uma pessoa vai ter de se aperaltar num é? (O grave é que o meu quarto ainda não chegou, vamos mesmo dormir com o colchão no chão 😂)

    Ora conjuntinho escolhido

    Dia do pijama ☺️ 8


    Dia do pijama ☺️ 9

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Wow que inspirações para a noite de núpcias! Eu iria para o 4 ou 5, assim tudo em txanã!! Para garantir que quando sair da casa de banho o homem acorda de certeza 😂😂😂😂
    Para o dia, o meu soutien tb será incorporado, porque o vestido não tem costas... Ando a decidir se levo aquelas almofadas de silicone tipo peito de frango, mas o soutien incorporado dá outra segurança... Imagina o que será com a transpiração aquilo descolar? As cuequinhas serão de renda e branquinhas, sinceramente gosto de um estilo tipo brasileiras mas tb gosto de um belo fio dental. Antes de dar inicio à festa de núpcias vai acontecer um duche de certeza, depois de passar 1h a tirar ganchos... Como sempre os teus debates são de morrer a rir, adooroo!!! Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Ana já tens ai o tema bem montado sem dúvida 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem medo que os noivos andem por ca xD

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia sua louca! Ahahahah até me fazes rir 🤣 Para ti é a opção 6 e não se fala mais no assunto ahahah

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu não vou querer nada de "transcendente", vou querer algo confortável e prático. Vou apostar é mais na cor do que propriamente no modelito. Vou querer lingerie de cor vermelha, coisa que se me lembre o noivo nunca viu 🤦‍♀️😏😁 para além de que está relacionado com o nosso tema: Amor 🥰
    Quanto à cuequinha não vou querer fio dental pois com o suor, idas à casa de banho, depois a "coisa" não fica com bom odor 😅Quanto à parte de cima vai depender do vestido se terá suporte incoporado ou não. Mas irei comprar numa senhora onde já é habitual comprar a minha lingerie e que me conhece desde pequena portanto será fácil.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁Ritinha é a tua cara🤗😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, por aqui vou a Intimissimi, mas adorei o 4.

    Beijinho.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tou a sentir essa força tou 🤣 vamos ter de esperar pelo dia para ver o que acontece 😜
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 A sério o que me ri agora 🤣🤣🤣 curti bué...
    Eu sou cheia de coragem e vamos ter de tirar a roupa efectivamente 😎😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah 🤣 tás cheia de coragem mulher, eu acho que no dia vou ser assim:



    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bodys é sempre sexy 👌😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah🤣🤣🤣🤣 nessa noite é mais



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração