Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Dia c pouco tradicional

Ana Marina, a 8 de Maio de 2019 às 00:47 Publicado em Fórum Manualidades 1 33

Olá noivinhas, sou novata por estas bandas.

Somos um casal de colegas de escola que há 13 anos começou um namoro de Verão e desde então tem sido uma vida a crescer e a aprender ao lado um do outro. Somos solidos e cumplices apesar de nenhum acreditar em contos de fadas.

Vivemos juntos e sem filhos há mais de 10 anos. Pelo caminho ja pensamos em casar varias vezes mas os planos acabaram sempre adiados. Agora parece que vamos mesmo para a frente com esta aventura e o nosso dia é 22 de Maio de 2020, dia em que faremos 14 anos juntos. Porém não queremos um dia clássico cheio de tradissionalismos e tomamos agumas decisões que sabemos que não agradam a toda a gente, mas, gostava de partilhar aqui para saber se há por aí noivas como eu, pouco amantes do "normal". Smiley winking

- Casaremos a uma 6ª feira e não a um sábado.

- Eu dispenso ficar com o sobrenome do meu querido. (ele ao inicio fez um drama mas já se conformou)

- Queremos uma cerimónia à tarde e a dois, (elopement wedding), ou seja: somente os Noivos, a consevadora e o fotografo. (adoramos esta ideia e fazemos questão, porém ninguem acha muita graça...)

- No copo de água, (logo após a cerimonia a dois) queremos abrir o bolo logo no cocktail de boas vindas pelas 17h.

- Gostavamos que os nossos cães podessem estar connosco plo menos uma parte do dia. (porém eles têm cerca de 35kg cada um... o que não facilita a logistica)

- Não pretendemos (nem podemos) gastar uma fortuna num dia so, por mais maravilhoso e especial que seja.

- Preferiamos um buffet, uma coisa light, tipo sunset finger food do que um buffet cheio de comida por todo o lado. (mas não está fácil...)