Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c

Milhinha, a 29 de Outubro de 2020 às 10:24 Publicado em Fórum Vida de casal 0 34

Bom dia, Princesas! Já vos falei de como a Lua de Mel é o momento mais maravilhoso para aproveitarem a vossa “Bolha de Felicidade”! Aproveitem cada minuto em segurança!


Também é uma boa altura para se ambientarem a algumas mudanças que ocorreram na vossa vida desde o dia C . Algumas são mais óbvias que outras, mas no geral ir-se-ão gradualmente adaptar a elas. Vamos a esta pequena e divertida lista?


Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c 1


  • Chamar “o meu marido”: durante anos aquele que foi “o meu namorado”, “o meu companheiro” e recentemente “o meu noivo” de repente deixa de o ser para ser “o meu marido”. Terão que se habituar ao trato diferente. Tentem lembrar-se da alegria toda que viveram no vosso dia C sempre que mencionarem o vosso esposo ou cônjuge - vai sair sempre um sorriso feliz da vossa cara.
  • O novo sobrenome: enquanto a escolha de adoptarem o sobrenome do noivo é algo muito pessoal, toda a gente irá admitir que se tornam em Sr. E Sra. Milhinha (por exemplo). Decidi não adotar o nome pela dificuldade e a singularidade do mesmo, mas não deixei de levar com ele na noite de núpcias e em alguns hotéis da Lua de Mel. Para quem adopta de facto o sobrenome do marido, têm que ter a destreza de rapidamente se habituarem ao novo chamamento.
  • Alianças: de facto, são aquilo que mais simboliza o vosso novo estado civil. É uma jóia que usarão sempre e todos os dias. E acreditem em mim: vão ter muitos olhares indiscretos para as vossas mãos!
  • De “menina” a “senhora”: sempre que entramos numa loja com os nossos melhores sorrisos, somos sempre cumprimentadas com uma belo “Bom dia, menina!” De aliança no dedo, a tendência já será “Bom dia, minha Senhora” e confesso que é algo que terei dificuldade em adaptar-me.


Mas noiva COVID adapta-se rapidamente a qualquer situação - e a estas “boas” situações mais ainda!


Quanto a nós, o noivo Milhinha desde cedo se queixou que andava com a mão “mais pesada”. Assim, em jeito de brincadeira começamos a tirar fotos durante a nossa Lua de Mel em pose: “Surpresa! Casámos!” Deixo em seguida algumas das nossas melhores fotos.


Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c 2


Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c 3


Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c 4


A ideia é compilar as fotos quadradas e imprimir de forma a nos lembramos sempre da Lua de Mel divertida que tivemos. Não sei se faça uma tela ou uma almofada... para oferecer no Natal! Alguém tem outras sugestoes?


Beijinhos e bons preparativos!

34 respostas

Última atividade por Milhinha, a 17 de Janeiro de 2021 às 21:01
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro que tenhas começado ja no teu noivado! Continua a tirar fotos com o teu anel! Vais adorar revê-las mais tarde! Bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2022 Madeira
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as vossas fotografias, estão super 😂
    Vai ser sem dúvida uma nova realidade depois do grande dia. 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim o espero 😊



    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exactamente isso, sem tirar nem pôr que sinto ao dizer a palavra noivo. 😂😂 então no trabalho algumas pessoas (poucas) ainda não sabem e sei mesmo que vão reagir assim se eu mencionar essa palavra 😳😂
    Vou adorar essas mudanças, não tenho a menor dúvida. Assim como andar a adorar o meu dedo com aliança de casada 😍❤️ E passear com o meu marido 😂😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tao Tao giro! Gosto muito dessa ideia! Obrigada! Vou espreitar sem duvida! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Nós noivas COVID temos uma capacidade incrível de nos adaptarmos às situações ! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Zélia. Gosto imenso de telas e acho que ficaria lindíssimo também! Somos da mesma faixa etária (eu com a idade de Cristo) e também já vivia com o noivo Milhinha há um par de anos e parecia estranho ser sempre o meu “namorado”. Chamar de “noivo” era tão “Olá! Eu estou a organizar o meu casamento, não quer desejar-me Felicidades?” Fico feliz de já ter passado essa fase! E tu serás a seguir! E vai ser maravilhoso! Vais ver 😍🥰😘
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as fotos estão mesmo super divertidas!
    Que tal uma manta com uma montagem, para ficarem os dois juntinhos a ver um filme num domingo chuvoso 🥰🥰🥰 e a rir das lembranças de uma lua de mel fantástica??
    Tens aqui neste site que já encomendei uma almofada e foram impecáveis! http://www.cantinhodasfotos.com/
    Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c 5

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha.
    Habituamo-nos rápido às coisas boas 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro, eu estou desertinha para essas mudanças todas. 😍😍
    Sou a mais nova da família e, mesmo aos 34 anos sinto-me muito menina. Acho que já é tempo de parecer mais adulta e ser uma “senhora casada”.❤️

    Eu sempre adorei chamar o meu companheiro de marido, até porque para mim ele já o é, nada vai mudar depois do casamento, só o estado civil mesmo. Mas porque ele não é marido evito, mas hoje em dia odeio a palavra namorado, parece coisa de adolescentes 😳Mas confesso que tenho IMENSA dificuldade em chamar de noivo então muitas vezes ainda me sai companheiro 😞
    Adorei as vossas fotos, acho que ficaria lindo em tela
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim Paula! Passamos tanto tempo a chamá-los de Namorado que nos vai custar chamar de Marido. Obrigada pelo teu comentário! Bjs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Junho 2022 Sesimbra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha as fotos estão super giras. Gosto da ideia da almofada Smiley winking o que me vai custar + é mesmo dizer o meu marido... Mas acho que é uma questão de hábito Bjinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serão muitos mais de casamento! Até sermos velhinhos

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver se demoro a habituar...tanto ano de namoro que uma pessoa até já nem sabe chamar-lhe outra coisa 🤣
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha começa a preparar-te Miriam! 😂 Bjs!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Milhinha tanta foto engraçada com as alianças!! Tão super fixes! 😁
    Realmente calculo que algumas situações demorem mais tempo a adaptar, ainda hoje, quase ao fim de 2 anos de noivado 😅 digo o meu namorado em vez de o meu noivo...imagina quando casarmos 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não é? Hahaha estou igual! Daqui a nada celebramos um mês! Bora lá preparar surpresas para os nossos maridos 🥰😘😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá senhora!! Ahahahahahhaah brincadeirinha Smiley heart acho que o mais estranho vai ser, sem dúvida, a parte do marido ahah.

    As fotos ficaram um máximo, que ideia original 🤣

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu a dormir gosto de ter o meu espaço. Mas acredito que seja tudo uma questão de hábito.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha, que fotos lindas 😍. Confesso que a parte do meu marido é a que custa mais, mas vamos nos habituando 😁. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece que é unânime Martinha! Hahah Bjs

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha,
    Que lindas fotos 😍
    Confesso que dizer o meu marido me faz sentir mais velha não sei porquê 😂😂😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kikinhas! Estou ainda a brincar com as fotos a ver como faço as coisas! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂Cátia eu e o meu noivo juntamos os trapos cedo 😝☺️ e na altura de namoricos dormiamos na cama de solteiro corpo e meio... Sempre abracadinhos etc... Sempre dissemos que queriamos uma cama pequena para estarmos sempre juntos...
    Hoje em dia temos uma cama de 2 metros e posso te dizer, que só o procuro na cama quando tenho frio 😝🤗

    Milhinha sou mais adepta de tela ❤️ mas as fotos estão muito castiças parabéns
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai-te preparando que está quase aí 😍😘🥰 Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha Smiley smile que fotos engraçadas hahah acho que me vai custar bastante tb dizier o meu marido xD

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! Foi a nossa private joke de Lua de Mel! E provavelmente vou seguir essa sugestão, mesmo que seja só para uma brincadeira 😘🥰😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha.
    Eu estou noiva e nunca me habituei no que toca a o chamar de meu noivo. Sai-me sempre: " o meu namorado.."😂
    E acho que depois do casamento vai continuar por sair-me a mesma frase durante um bom tempo. Adorei as fotos das alianças em vários sítios. Eu oferecia uma almofada, gosto da ideia 😁 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tarcia! Dá trabalho mas vale a pena! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Posso dizer que quando fui morar com o maridão Milhinha há 2 anos atrás também achei que não iria dar-me bem. Mas é surpreeendente como nos habituámos. Também ajuda ter um colchão bipartido (dois de solteiros no mesmo invólucro) Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda idea, bem original, fotos giras, vai ficar muito lindo em almofadas, memórias para vida Milhinha ☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha!

    Acho que as coisas que mais me vai custar a habituar vai ser a chamar o noivo de marido e a tratarem-me por senhora! Fico a sentir-me uma idosa Smiley xd

    Ah e dormir acompanhada vai ser algo muito dificil! Durante 31 anos dormi sozinha e nunca gostei muito de dormir acompanhada por isso acho que os primeiros tempos vai-me custar um pouco.

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração