Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Sandálias ✔️

Telma, a 16 de Julho de 2020 às 12:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 73

Brides ❤️ Hoje venho partilhar convosco o meu mais recente check: as sandálias da noiva 😍 Ora, como sabem quando se fala de casamento, cada detalhe é importante! Entre decidir as flores, vestido de noiva, decoração da igreja, ainda temos que decidir qual será o sapato de noiva que vamos usar. Não...

Brides ❤️

Hoje venho partilhar convosco o meu mais recente check: as sandálias da noiva 😍


Ora, como sabem quando se fala de casamento, cada detalhe é importante! Entre decidir as flores, vestido de noiva, decoração da igreja, ainda temos que decidir qual será o sapato de noiva que vamos usar. Não basta ser bonito ou estar na moda, é imperativo que seja confortável e combine com o nosso estilo.

Assim, desde que escolhi o meu vestido de noiva tinha uma certeza: os meus sapatos tinham de ser prateados! Então, comecei a pesquisar até que encontrei estas minhas inspirações:

cfb_605717.jpg

cfb_605719.jpg

Adorando estas inspirações e por isso querendo algo idêntico, após pesquisar aqui na comunidade, deparei-me com diversos fornecedores que fazem calçado personalizado tal como o Atelier Fátima Alves, and I wonder, Sapataria Paulita, Crème Caviar, Sapataria Juvv's, Namorarte, entre outros.

Mas (óbvio que tem de haver sempre um mas) qualquer um deles apresentava orçamento bem superior ao que eu estava disposta a gastar nesta rubrica do casamento.


Vai na volta, lembrei-me de um senhor aqui perto que faz calçado de mulher (inclusive para escolas de samba - o que por si só traduz conforto) e decidi falar com ele para fazer. Combinei com ele e fomos lá (eu, mãe e avó) imaginar os nossos modelitos 😍


Escolhemos as peles, o tipo de salto, o tipo de modelo e o senhor mediu-nos os pés para ajustar os tamanhos (principalmente a minha avó, pelas artroses, não é qualquer modelo que lhe serve). No fim, fomos completamente surpreendidas pelo preço: 32€ os meus e 28€/cada os delas (por não terem compensação à frente)!

Aqui os olhos arregalaram-se mais ainda: Sapatos completamente personalizados por mim (o senhor gostava mais de outra pele e eu insisti nesta combinação faustosa), super confortáveis, ao tamanho ideal por um preço fantabulástico! 😍


Sem mais demoras, eis os meus bonitões:

cfb_605701.jpg

cfb_605695.jpg

cfb_605697.jpg

cfb_605703.jpg


Eu sou suspeita mas adorei! E ao vivo são ainda mais tchan acreditem! Agora digam lá da vossa justiça: apesar de serem todos brilhantes, gostam? 😍


🛑🛑 DICA

Quando tomarem a decisão de escolherem os vossos sapatos, sugiro que espreitem antecipadamente o espectacular debate da nossa Ritinha que tem óptimas dicas: Sapato meu, sapato meu - haverá quem tenha o pé mais bonito que eu?.

Se quiserem espreitar feedbacks dos fornecedores que mencionei acima, existem diversos debates na comunidade, de entre os quais destaco o da nossa Milhinha: Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita 😘

73 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Ana 😍

    É de Oliveira de Azeméis, conheces? 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Ritinha 😍

    Obrigado eu pelo teu debate tão esclarecedor 😘

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida!! Muitos parabéns pelo o check as tuas sandálias são muito giras! É bem confortaveis, aposto 🤩
    Também recebi as minhas hoje!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma!

    As sandálias são lindíssimas e parecem muito confortáveis.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, são lindos!
    E o mais importante é serem confortáveis, ainda bem que te lembras-te do tal senhor 🤭
    Muitos parabéns pelo check 😍
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que negócio incrível! Fantástico! 😍👏
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂 opá até dá-me pra rir !
    A parte do " Vai na volta, lembrei-me de um senhor aqui perto que faz calçado de mulher .." tá demais 😂😂
    Mas isto serve para mostrar que, conhecendo bem a zona onde vivemos e comércio local, conseguimos muitas vezes ser surpreendidos pelos fantásticos preços que praticam😁 Por vezes vamos às marcas mais famosas e gastamos muito mais sem necessidade. A nível de estilo, gosto muito. Quanto a cor e demais estou indecisa se gosto ou não mas estou com a sensação de que é daquelas situações em que se estranga e depois entranha-se 😁 Mas no final, tem de estar a teu gosto e se tu gostas, óptimo 😁 Bjs
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enah Telma estão lindíssimas as sandálias, o preço nem se fala para algo costumizado.
    Esse senhor é cá do norte? A minha mãe também tem problemas com artroses e joanetes tem muita dificuldade em encontrar calçado bonito e confortável 😔
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma, as sandálias são lindíssimas e parecem super confortáveis! Grande ideia que tiveste com o senhor.

    Muito obrigada pela indicação do meu debate *.*

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração